Epílogo

3.5K 347 97
                                    

Alexander

Não consigo parar quieto, não vai demorar muito e acabarei fazendo um buraco no chão com meus passos.
— Mas que merda...— Kyle resmunga. — Quer parar no lugar!
— Ela está demorando.
— Alexander, ela se arrumando.
— Não precisa dessa demora toda!
— Pare de rosnar e fique quieto.
— Kyle essa é a hora de você ficar quieto se não vai falar nada que preste.
— Certo, não falo mais nada.
— Eu vou ir buscá-la! — falo.
— Alexander, você não vai ir.
— Kyle você não vai conseguir me segurar.
— Quer ver?
— Senhores, sem brigas. — o reverendo pede.
— Não é uma briga.— eu falo.
— Não é o que está parecendo.
— Sem querer ofender, mas o senhor está aqui somente para me casar, então, não se intrometa!
— Alexander, não precisa ser rude com o reverendo. — Kyle diz.
— Não fui rude.
— Foi sim.
— Senhores... — o reverendo chama.
— Fique em silêncio, por favor! — ordeno.
— Só ia informar que a senhorita Kenna está vindo. 
Assim que ele fala eu viro e lá está ela. Kenna está linda, perco o fôlego ao vê-la, simplesmente linda.
Ela caminha em passos lentos, seu sorriso é enorme e contagiante, o vestido está perfeito em seu corpo, o branco há deixa com o ar de inocência que eu tanto gosto nela. As rosas-vermelhas no cabelo demostram a sensualidade que ela mal sabe que tem.
— Olá. — ela diz sorrindo ao se aproximar.
— Você está linda.
— Obrigada.
— Podemos começar? — o reverendo pergunta.
— Sim!
Então, ele começa a realizar a cerimônia, não presto atenção nas suas palavras, pois, minha atenção está toda voltada para Kenna. Minha doce menina inocente, não me imagino vivendo sem ela. Ela chegou com seu jeitinho tímido e foi me ganhando sem perceber. Kenna é minha vida, eu farei de tudo para protege-la, e fazê-la feliz. 
Minha menina, me tem completamente em suas mãos é só ela pedir qualquer coisa que eu darei.
— Seu amor. — Kenna diz baixinho.
— Como?
— Você disse que me daria o que eu quisesse, e só quero o seu amor. — agora percebo que acabei falando em voz alta o que estava pensando.
— Isso você já tem. — digo sorrindo.
— Eu amo você. 
— Eu também amo você! — respondo beijando-a. O reverendo resmunga dizendo que ainda não é o momento do beijo, mais não me importo.
Só quero que essa cerimônia termine logo para que eu possa levá-la para nosso quarto, onde eu irei venera-la como Kenna merece. 
       ~~~~~🌹~~~~~

2 anos depois.

— Papai. — Claude chama.
— Sim?
— Vai demorar muito? 
— Eu não sei. 
Volto a andar de um lado para o outro, já tem algum tempo que Kenna começou a sentir as dores do parto. Estou aflito, não gosto de ficar esperando por notícias. 
Kyle e Madelyne também estão aqui, eles tentam dizer que está tudo bem, mas não consigo pensar assim. Só ficarei bem na hora que eu ver Kenna e meu filho com meus próprios olhos.
— Senhor. — Lizzie chama.
— E então?
— Ela quer vê-lo.
Travo no lugar, o medo de perde-la cresce.
— Alexander, está tudo bem. — Kyle tenta me acalmar.
— Eu... Eu não quero, perde-los.
— E não vai.
— Kyle...
— Escute, o que aconteceu antes não voltará acontecer, está sentindo medo atoa. Entre lá e veja sua esposa, ela vai estar sorrindo para você.
— Está bem.
Entro no quarto e como Kyle disse, Kenna está sorrindo. Aproximo-me dela, seguro sua mão.
— Ele está vindo.— ela diz.
— Pode ser uma menina.
— Tenho certeza que é um menino.
Kenna faz uma careta de dor.
— Fique comigo. — ela pede. — Não saia do meu lado.
— Jamais.
Sento ao seu lado, acaricio seus cabelos, tento acalma-la, falo que tudo ficará bem. 
Sei que Kenna também está com medo, ela não disse, mas sei que está insegura, devido às duas percas anteriores.
— Empurre com toda sua força! — a curandeira pede.
Kenna aperta meu braço e grita de dor, é uma tortura vê-la assim.
Minutos depois ouvimos um choro forte, vejo a curandeira segurar o bebê. Ela o embrulha na manta e entregá-o para Kenna.
— Aí está o filho de vocês.
— Eu sabia que seria um menino. — Kenna responde sorrindo.
— Ele é perfeito. — falo tentando controlar as lágrimas.
— É sim. — ela dá, um sorrisinho. — Já decidiu o nome?
— Pensei em um.
— Qual?
— Axel.
— É lindo.
— Gostou mesmo?
— Sim, é maravilhoso.
— Olá meu pequeno Axel, bem-vindo ao mundo. — murmuro segurando sua pequena mão. 
— Ele será um grande homem igual ao pai.
— Não, ele será melhor!
— Chame Claude, ela tem que conhecer o irmão.
— Sim.
Minha filha entra e as mulheres saem, elas não precisaram de uma ordem para saírem. Esse é nosso momento, Claude se deita do lado esquerdo de Kenna e eu fico do outro.
Nem sei quanto tempo ficamos ali, só nós. 
Kenna entrou na minha vida em um momento que eu não queria nada, ela me fez mudar, me fez ver o que eu estava perdendo. Seu lindo sorriso e sua inocência me conquistaram, e fico agradecido por perceber antes de perde-la de vez. Agora estamos juntos e nada pode mudar isso, ficaremos juntos para sempre.

----------------------------
Espero de coração que tenham gostado do livro! 💞
Amei escrevê-lo.

Feita para o MacCabe [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora