KennaPasso no quarto de Claude, descemos juntas para o jantar.
Nós sentamos uma do lado da outra, Claude está bem animada como em todas as noites.
— Papai, olhe meus cabelos! — a menina diz sorrindo.
— Está lindo.
— Tia Kenna quem arrumou.
— Talvez ela possa, ensina-la a se pentear sozinha. — Alexander diz.
— Ela ensinou — Claude respondeu. — Mas prefiro quando titia me arruma.
— Entendi.
— Talvez eu possa trançar seus cabelos, papai.
— Quê? — ele não parecia ter compreendido.
— Seus cabelos são grandes, e pensei que gostaria. — Claude diz baixo.
— Não se preocupe comigo!
— Mas…
— Claude, pare! — Alexander se exaltou.
Fiquei sem entender o motivo.
— Querida, não perturbe seu pai — falo, tentando aliviar a tensão.
— Tá bom, titia.
— Bom, vamos comer! — diz Kyle.A refeição foi feita em silêncio, a tensão ainda estava no ar. Alexander parecia perdido em pensamentos.
Kyle poucas vezes abria a boca para responder o que Claude perguntava. Em algumas noites, o castelo era aberto para os guerreiros virem fazer a refeição conosco, hoje era uma dessas noites. Isla também estava presente, seu olhar sobre mim era mortal. Não entendo o porquê, nunca fiz nada contra ela nem se quer falei com ela nenhuma vez.
— Então, Kenna o que está achando de viver aqui? — Kyle pergunta.
De repente toda atenção está voltada para mim.
— Estou apreciando muito. — respondo educadamente.
— Fico feliz. Se precisar de algo, procure-me.
— Obrigada. — sorrio.
— Kenna como era viver em uma casa de jovens? — estranho a pergunta de Isla.
— Normal.
— Imagino que deva estar bem feliz por sair de lá!
— Não entendi o que quis dizer.
— Você viveu em uma casa só com mulheres e agora está cercada de homens, deve estar se sentindo no paraíso.Não estava gostando do rumo daquela conversa.
— Ainda não compreendi.
— Claro que não. — Isla gargalha. — Já que é tão… inocente.Oh! Então é isso.
Ela está rindo de mim por eu nunca ter me deitado com um homem.
— Sim, eu sou inocente. — falo normalmente.
— Conte mais… — ela sorri perversamente.
— Não sei o que quer saber.
— Chega! — Alexander rugi.
— Deixe-a falar. — Isla pede.
— Não.
— Alexander…
— Isla, chega! — tremo com seu grito.Claude está sentada ao meu lado tremendo também.
— Venha querida, vamos subir — convido-a.
— Sim. — sussurrou.
— Com licença. — digo para todos presentes na mesa.Paramos em frente a porta de seu quarto, Claude não fez nenhum movimento para entrar.
— Irei ajudá-la a se trocar.Entramos, ajudo-a a retirar o vestido e colocar a camisola de dormir. Claude se senta em frente a penteadeira, solto sua trança e penteio seus cabelos.
— Porque Isla fez aquelas perguntas para você?
— Não sei. — respondi.
— Ela não gosta de você também. — não pareceu uma pergunta.
— Não vamos pensar nela.
— Queria que ela fosse embora, ou que fosse devorada pelos lobos do bosque.
— Claude! — fico espantada com sua revelação.
— Desculpe.
— Nunca mais diga uma coisa dessas, já pensou se alguém escuta.
— Não farei novamente.
— Ótimo.
— Posso dormir com você? — ela pede com aqueles olhinhos brilhantes.
— Só hoje.
— Obrigada.
— Vamos.Entramos no meu quarto, pego minha camisola e vou para trás do biombo me trocar.
Após trocar a roupa, me sento em frente a penteadeira.— Posso pentear seus cabelos? — Claude pede.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o MacCabe [Completo]
RomanceAlexander MacCabe conheceu a dor ainda pequeno, seu pai era um homem rude e não se importava muito com o filho. Então, Alexander se tornou um homem frio, após a morte de seu pai ele se tornou o líder do seu clã. Ele era respeitado por todos e temido...