Kenna
— Titia, estou tão feliz que voltou. — Claude diz, após eu acomoda-la na sua cama.
— E eu estou feliz por voltar. — respondo deitando ao seu lado.
— Papai também está contente. Enquanto esteve fora, ele até chorou escondido. — ela sussurra como se estivesse contando um segredo.
— É mesmo? Como sabe?
— Eu vi.
— Andou espiando seu pai?
— Sim. — responde meio envergonhada.
— Não deveria, é errado.
Claude começa a dar risada.
— Senti falta das suas broncas. — ela fala me abraçando.
Acabo gargalhando alto.
Estou tão feliz por voltar e estar com Claude, ela é uma menininha muito especial e esperta. E eu a amo, muito. Mesmo que Claude não seja minha filha de sangue, é de coração e eu farei de tudo para deixá-la feliz.
— Amo você pequena.
— Também.
— Agora durma, está tarde. — digo, acariciando seu cabelo.
— Não quero.
— Porque não?
— Tenho medo de dormir e quando acordar você não estar mais aqui.
— Não vou a lugar nenhum, pode ficar tranquila.
— Cante alguma canção. — pede.
Começo a cantar uma canção suave, continuo fazendo carinho em Claude. Só paro, quando vejo que ela está adormecida.Após Claude dormir, saio do seu quarto. Procuro por Madelyne, mas não há encontro, ela está bem estranha. Mal conversou comigo, ela disse estar feliz por minha volta, mas não pareceu ser sincera.
Vou até à cozinha, encontro Alexander sentado num banco, observando a noite, bebendo uma taça de vinho. Aproximo-me devagar, abraço-o por trás, deposito um pequeno beijo no seu pescoço.
— Demorou. — ele resmunga.
— Claude não queria dormir.
— Ela está com medo de você sumir.
— Mais eu não vou.
— Eu sei que não. — ele diz me puxando para seu colo. — Eu não vou deixa-la ir, nunca mais.
— Que bom!— respondo, beijando-o.
— Quer? — ele pergunta, mostrando a taça.
— Isso não.
— O que tem em mente? — murmura beijando meu pescoço.
— Alexander… vamos subir? — pergunto arfando.
— Está bem ansiosa.
— Preciso de você.
— Não tenha pressa. — sussurrou, beijando meu rosto.
Alexander estava me provocando, cada beijo, e cada toque estava me deixando febril. Eu preciso dele, e ele sabe, mas ao invés de subir comigo prefere ficar aqui embaixo me provocando.
— Espere. — diz me tirando do seu colo.
— Por quê? — pergunto emburrada.
— Precisamos conversar.
— Sobre?
— Eu disse que íamos no casar, mas não fiz um pedido...
— Não preciso de um.
— Mas eu quero fazer isso certo.
— Então, faça logo.
— Está bem mandona. — ele diz sorrindo.
— Se aparece.
Alexander se ajoelha na minha frente, segura minhas mãos.
— Kenna Heughan, desde o primeiro momento que eu a vi, soube que seria minha. Começamos errado, eu não deveria ter proposto aquele acordo, mas eu estava com medo. Tive tanto medo de me entregar e quase a perdi. Mas eu quero que saiba que está e sempre esteve no meu coração, e eu irei, faze-la feliz para o resto de sua vida se me aceitar como seu. O que me diz? Aceita ser minha, senhora?
— Sim! — beijo-o.
— Eu amo você, Kenna.
Sorrio. É tão bom ouvi-lo dizer que me ama, esperei tanto por esse momento.
— Agora, podemos subir.— ele diz, levantando.
— Gosto de tê-lo ajoelhado aos meus pés. — murmuro, corando.
— Você sempre me terá aos seus pés. — responde me abraçando.
— Isso é bom.
— Mas não conte para ninguém, se não vão parar de me respeitar. — ele comenta rindo.
— Será o nosso segredo.
— Agora, chega de conversa. — diz ele, me pegando no colo. — Vamos subir para o nosso quarto.
— Parece que agora alguém está com pressa.
— Muita!
Alexander sobe para o quarto comigo no colo, ele solta pequenos rosnados baixos, quando eu o provoco, beijando seu pescoço, dando pequenas mordidas no seu queixo.
Sou jogada na cama, tampo a boca com a mão para não gargalhar alto.
— Ande logo, retire suas roupas! — ele ordena.
— Não tenha pressa.— sussurro provocando.
— Kenna...
— Deite-se. — mando.
— Eu amo quando me dá ordens, mas hoje a noite será toda para você.
— Como assim?
— Hoje irei mostrar todas as formas que posso ama-la.
— Vai?
— Vou sim.
Alexander se aproxima lentamente, retira meu vestido. Trilha beijos por minhas costas até os meus ombros, suas mãos passeiam pelas laterais do meu corpo, até chegarem no centro das minhas pernas. Encosto minhas costas em seu peito gemendo.
— Como está se sentindo?
— Bem. — respondo sem fôlego.
— Quer que eu pare?
— Não ouse!
— Não seja tão mandona. — ele solta uma risada.
— Alexander… preciso de você.
— Eu estou aqui.
— Eu preciso...
— Diga.
— Faça amor comigo. — peço baixinho.
— Tão ansiosa.
— Por favor.
Alexander me coloca no meio da cama, beija meus seios, os coloca em sua boca. Minha pele está arrepiada e queimando por ele.
Puxo-o mais para mim, seu membro vai me invadindo devagar.
— Mais rápido. — peço.
Nossos corpos vão se movendo com mais intensidade, mordo seu ombro para abafar o gemido. Não demora muito para explodirmos em prazer.
Alexander rola para o lado e me puxa para o seu corpo, me abraçando apertado. Parece estar com medo que eu fuja a qualquer momento.
— Tudo bem? — ele pergunta.
— Não poderia estar melhor.
— Nunca mais me deixe. — ele pede baixinho. Nunca o vi assim, tão vulnerável.
— Eu não vou.
— Não imagina como estou feliz por tê-la em meus braços agora.
— E eu estou feliz por estar aqui. — respondo sorrindo, me aconchegando ainda mais nele.
Não há outro lugar que eu queira estar. Aqui é o meu lar, e não pretendo mais partir. É o meu destino cuidar de Claude e ficar ao lado de Alexander, pois, eu fui feita para o MacCabe.Fim!
Parece que Kenna conseguiu seu tão sonhado final feliz! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o MacCabe [Completo]
RomanceAlexander MacCabe conheceu a dor ainda pequeno, seu pai era um homem rude e não se importava muito com o filho. Então, Alexander se tornou um homem frio, após a morte de seu pai ele se tornou o líder do seu clã. Ele era respeitado por todos e temido...