Kenna
Estávamos deitados enroscados sobre a grama, após fazermos amor duas vezes preferimos ficar aqui por um tempo antes de voltarmos.
— No que está pensando? — indago, acariciando o peitoral de Alexander.
— Em como eu tenho sorte em tê-la nos meus braços.
— Não imagina como estou feliz por estar aqui.
— E continuará comigo para sempre.
— Que assim seja.
Escutamos um som no meio das árvores, Alexander se senta, faço o mesmo, e do outro lado do riacho vejo um cervo pequeno.
— Me passe a balestra. — ele pede.
— Vai mata-lo?
— Eu vou.
Pego a balestra e entrego.
Alexander se levanta devagar, quando ele começa a se mover eu o paro.
— Espere. — digo baixinho.
— O quê?
— Vista isso. — mostro a pele que ele estava deitado.
— Por quê?
— Sua nudez me distrai e eu quero ver você matando aquele animal.
— Certo. — responde, colocando a pele.
Alexander caminha meio agachado bem lentamente para não espantar o cervo. Quando já está nas pedras, que estão dentro d'água. Ele se levanta mira a besta e atira, a flecha vai direto na garganta do animal.
Ainda na água no meio das pedras, segurando a balestra. Alexander se vira com aquele olhar intenso que tanto amo.
— Temos o jantar! — diz sorrindo de canto.
— Isso foi impressionante. — falo admirada.
— Vista-se, está na hora de voltarmos.
— Está bem.Nós reunimos em frente a fogueira, a noite está um pouco fria por isso, fico abraçada em Alexander.
— Precisa dormir, amanhã seguiremos assim que o sol nascer. — ele diz.
— Você também tem que descansar.
— Durma e eu irei vigiar seu sono.
— Não vejo a hora de chegarmos.
— Eu também.
— Sinto saudades de Claude.
— E ela senta a sua.
— Quando eu fui embora ela disse que nunca mais queria me ver.
— Ela estava magoada.
— Ainda deve estar.
— Claude te ama Kenna!
— E eu amo ela.
— Garanto que Claude não está mais magoada, só está sentindo sua falta.
— Acredito que ela ficará feliz quando souber do nosso matrimônio. — falo sorrindo.
— Vai sim.
— E Madelyne como está?
— Bem.
— Penso que está sendo difícil para ela viver lá no meio de vocês. — Alexander bufa.
— Garanto que não está sendo nada difícil.
— Por que diz isso?
— Por nada.
— Fale, por favor.
— Digamos que ela anda bem ocupada.
— Além de ficar com Claude, você está fazendo Madelyne trabalhar? Ela deve viver exausta.
— Eu não, mas Kyle anda cansando bem sua amiga.
Vejo Ronald dar uma risadinha.
— Não entendi.— falo confusa.
— Minha doce menina inocente. — ele beija minha testa.
— Alexander, o que está me escondendo?
— Quer mesmo saber?
— Sim.
— Kyle anda se encontrando com Madelyne.
— Como?
— Você entendeu, só peço que não se meta nesse assunto!
— Kyle vai se casar com ela?
— Não.
— Mas, eles...
— Kenna, deixe que eles se acertem. Não se intrometa, nem ao menos diga que sabe sobre eles.
— Está bem.
— Agora descanse.
Enrosco-me nos seus braços, nem me importo que seus guerreiros estão olhando. O importante é que estou com Alexander, mal consigo acreditar que realmente estou com ele, que viveremos juntos de agora em diante.
~~~~~🥀~~~~~Chegamos ao clã quando o sol já está se pondo, sorrio feito, boba quando Alexander me ajuda a descer do cavalo.
De longe vejo Kyle vindo em nossa direção, ele sorri ao nos ver. Abraço-o, senti saudade dele também.
— Como foi por aqui? — Alexander pergunta, me afastando de Kyle.
— Tudo certo, nada aconteceu.
— Certo.
— Você poderia ao menos ter enviado uma carta ou ter mandado um dos seus homens vir contar o que aconteceu para vocês demorarem para voltar! — Kyle parece nervoso.
— É uma longa história, conversarmos mais tarde.
— Nós deixou preocupados.
— Não foi a intenção.
— Podem parar, por favor. Depois Alexander vai contar tudo o que aconteceu. — falo.
— Quero saber tudo. — Kyle diz.
— E Claude? — Alexander questiona.
— Lá dentro com Madelyne.
— Posso entrar, para vê-las? — pergunto.
— Vamos.
Entramos de mãos dadas, uma felicidade enorme cresce em meu peito. Meu coração bate cada vez mais rápido, não sei como Claude vai reagir ao me ver. Mesmo que Alexander tenha dito que ela vai ficar feliz em me ver, não tenho tanta certeza.
Paro ao vê-la descendo as escadas, quando ela nos vê, começa a descer correndo.
— Titia Kenna! — ela grita.
Ela se joga nos meus braços, quase caio com o impacto, sorte que Alexander me segurou.
— Olá minha pequenina. — falo com a voz embargada.
— Você voltou.
— Sim, eu voltei.
— Ficará para sempre?
— Para sempre.
Claude se agarra ainda mais em mim.
— Kenna não vai a lugar nenhum, ela ficará conosco! — Alexander informa, pegando-a no colo.
— Quero ficar com a titia. — ela protesta.
— Sua tia andou doente, então, não é bom ficar pegando você no colo.
— Você está bem? — ela pergunta.
— Ótima. — respondo.
— Papai?
— Diga.
— Vai se casar com tia Kenna?
— Eu vou.
— Finalmente! — ela comemora.
— Seremos uma família. — Alexander fala olhando-me intensamente.
— Sim, seremos. — respondo sorrindo.
Uma família, eu tenho a família que sempre sonhei.
Vivia imaginando como seria minha família, nos meus sonhos eu tinha um esposo que me amaria, filhos que seriam tudo para mim, e eu consegui. Pedi para as estrelas e elas me atenderam, ganhei uma linda família e não me imagino sem ela, nunca.
----------------------------------------------Conseguimos entender porque Kenna está tão apaixonada 💞🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o MacCabe [Completo]
Roman d'amourAlexander MacCabe conheceu a dor ainda pequeno, seu pai era um homem rude e não se importava muito com o filho. Então, Alexander se tornou um homem frio, após a morte de seu pai ele se tornou o líder do seu clã. Ele era respeitado por todos e temido...