KennaO jantar foi feito em harmonia, Kyle relatou os acontecimentos da sua ida a côrte. Contou sobre o encontro com o laird Macgyver, parece que eles ainda não foram perdoados pela atitude de Grow. Fiquei sem entender no começo, mais Kyle explicou o que aconteceu, Grow realmente era um monstro, sem coração.
Madelyne não quis descer, ela não está muito bem. Então, pedi para Lizzie levar o jantar dela para o meu quarto.
Depois da refeição, subo com Claude. Fazemos nossa rotina. Hoje ela quis saber mais sobre Madelyne, então, contei como nos conhecermos. Falei como era viver na casa para jovens, Claude ficou bem curiosa, até disse que gostaria de viver com as madres se fosse para ela ficar igual há mim.
Depois de um tempo sem pedir, hoje, Claude pediu para cantar para ela. Canto várias que aprendi, algumas animadas, outras nem tanto.
Após ela dormir, vou embora. Desço as escadas, decidida a beber uma xícara de chá. Preparo a bebida, sento diante a porta e observo a noite.
— Sabia que te encontraria aqui.
— Kyle! — ponho a mão no coração, devido ao susto.
— Tudo bem?
— Você me assustou.
— Não tive a intenção.
— Quer chá? — ofereço.
— Não obrigado.
— Você quer me dizer algo?
— Na verdade, sim. — ele responde nervoso.
— Então fale.
— Não sei por onde começar.— ele sorri.— Kenna desde o dia que chegou, percebi que você é uma pessoa especial, sempre soube que sua presença aqui faria mudanças em Claude, não que ela precisasse... O que estou querendo dizer é que eu gosto de você...
— Kyle, não diga... — como sair dessa situação, sem magoa-lo.
— Posso até dizer que estou apaixonado.
— Oh!
— Kenna se me aceitar eu poderei, faze-la feliz, não tenho muito para lhe dar, mas posso garantir felicidade e amor.
— Kyle… eu sinto muito.— sussurro.
— Kenna por favor, só peço uma oportunidade!
— Você é um homem fácil de amar, mais não serei eu...
— Pois já está apaixonada não é?
— Sim.
— Alexander tem sorte.
— Eu não disse que era ele.
— Não precisou, vi o modo como ele te olhou durante todo o jantar.
— Sinto muito Kyle.
— Não sinta.
— Infelizmente não podemos mandar em nosso coração.
— Tem razão.
— Mas tenho certeza que a mulher certa para você, irá aparecer sem que perceba!
Kyle não nada por um tempo.
— Posso ao menos lhe dar um abraço? — ele pergunta.
— Claro.
Abraço-o apertado.
— Você é incrível Kenna. — Kyle diz, depositando um beijo na minha testa.
— Então é por isso que não te encontrei no quarto de Claude! — travei com o tom de acusação de Alexander. — Está aqui abraçada com outro.
— Alexander não é isso que está pensando — falo.
— Desde quando vem acontecendo?
— O quê?
— Enquanto seu amor estava fora você quis saber como era o coito comigo? — Alexander rugi.
— Está me ofendendo.— digo nervosa.
— Alexander, pare de dizer bobagens! — Kyle fala bravo.
— Bobagens? O que pensaria se você chegasse e me visse abraçado com sua menina!
— Somos amigos, apenas.
— Kyle você nunca escondeu seu desejo por Kenna, estava bem claro que você queria levá-la para cama.
— E você foi mais rápido não é?
— Sim, eu fui!
Meu corpo enrijece com a conversa deles.
— Então quer dizer que você só quis ficar comigo, porque percebeu que Kyle gostava de mim? — indago.
— Esse foi um dos motivos. — Alexander responde. — Eu também tenho desejo por você!
— Não precisa ficar falando.
— Kenna não se faça de inocente agora, pois, você também quis tudo que fizemos.
— E estou começando a ficar arrependida.
— Nós dois sabemos que é só eu toca-la para você desarmar.
— Está dizendo que sou fácil?
— Sim. — ele responde, quando percebeu o que disse, Alexander começa a ficar nervoso.
— Agradeço sua sinceridade, pois, abriu meus olhos. — respondo tentando conter as lágrimas. — Quer saber, talvez, eu devesse ter me apaixonado por Kyle. Tenho certeza que ele não me magoaria como você está fazendo.
— Kenna...
— Espero que se mantenha longe, de agora em diante!
Saio da cozinha, deixando-os sozinhos.
Subo as escadas correndo, entro no quarto, encosto na porta e choro.
— Kenna… o que aconteceu? — Madelyne pergunta, me abraçando.
— Eu fui uma tonta.
Choro até não ter mais lágrimas, Madelyne não diz nada só fica do meu lado fazendo carinho em meus cabelos.
— Está mais calma?
— Sim, obrigada.
— Quer conversar?
— Amanhã talvez.
— Certo.
Levantamos, deito na cama, Madelyne fica do outro.
— No que está pensando?
— Que talvez esteja na hora de voltar morar com as madres.
— Você quer voltar?
— Não sei, mais penso que será o melhor.
— Se acredita ser o melhor, então, vamos lá.
— Você pode ficar aqui e educar Claude. — falo.
— Não ficarei aqui sem você Kenna.
— Madelyne, porque você fugiu?
— Sinto muito, não estou preparada para contar.
— Está bem, só conte no seu tempo.
— Obrigada, por não me forçar a falar.
Madelyne dorme um tempo depois, meu sono não vem. Começo a relembrar das palavras de Alexander, ele não imagina como me magoou falando que sou fácil. Entretanto, talvez Alexander esteja certo, eu me entreguei a ele, mesmo após falar várias vezes que não ia.
Como ele pensaria diferente, bastou Alexander me beijar para que eu entregar meu corpo em total rendição, e a única culpada para estar de coração partido agora sou eu mesma.
~~~~~ 🗡️~~~~~
AlexanderEstranho a demora de Kenna, ela disse que viria assim que Claude dormisse, mais até agora nada.
Ando de um lado para o outro, tentando ser paciente e não ir atrás dela, minha vontade é de arrasta-la para meu quarto. Kenna confunde minha cabeça, tento não pensar nela o dia inteiro mais é impossível, eu a quero sempre.
Ela está se tornando importante para mim, mesmo contra minha vontade, um sentimento grande por Kenna está crescendo. Não é amor, entretanto, não é só desejo como eu pensei que fosse.
Sem aguentar esperar mais tempo, saio do quarto, entro no de Claude e não encontro Kenna. Decido descer até a cozinha, provavelmente, ela deva está tomando um chá.
Paro na porta, uma raiva cresce no meu peito, quando vejo Kyle beijando Kenna. Tudo fica vermelho.
— Então é por isso que não te encontrei no quarto de Claude! — falo num rugido. — Está aqui abraçada com outro.
— Alexander não é isso que está pensando — Kenna diz.
— Desde quando vem acontecendo? — pergunto.
— O quê?
— Enquanto seu amor estava fora você quis saber como era o coito comigo? — falo exaltado.
— Está me ofendendo! — ela responde nervosa.
— Alexander, pare de dizer bobagens! — Kyle diz bravo.
— Bobagens? O que pensaria se você chegasse e me visse abraçado com sua menina! — acuso.
— Somos amigos, apenas.
— Kyle você nunca escondeu seu desejo por Kenna, estava bem claro que você queria levá-la para cama!
— E você foi mais rápido não é?
— Sim, eu fui!
Kenna faz um som estranho.
— Então quer dizer que você só quis ficar comigo, porque percebeu que Kyle gostava de mim? — pergunta.
— Esse foi um dos motivos. — respondo, é uma mentira, mas quero que ela se sinta mal como estou me sentindo. — Eu também tenho desejo por você!
— Não precisa ficar falando.
— Kenna não se faça de inocente agora, pois, você também quis tudo que fizemos!
— E estou começando a ficar arrependida. — sua resposta me irrita.
— Nós dois sabemos que é só eu toca-la para você desarmar.
— Está dizendo que sou fácil?
— Sim. — digo, arrependo-me assim que termino de falar.
— Agradeço sua sinceridade, pois, abriu meus olhos. — Kenna responde quase chorando — Quer saber, talvez, eu devesse ter me apaixonado por Kyle. Tenho certeza que ele não me magoaria como você está fazendo.
Reteso após suas palavras.
— Kenna...
— Espero que se mantenha longe, de agora em diante!
Ela sai correndo.
— Está feliz agora? — Kyle indaga.
— Não pensei direto no que falei.
— Você ofendeu Kenna.
— Eu sei.
— Vá lá se desculpar.
— Não.
— Porque não?
— Quero que explique o que vi aqui! — exigi.
— O que julgou que viu.
— Fale de uma vez!
— Quer a verdade?
— Sim.
— Eu vi que Kenna estava aqui, vim conversar com ela, me declarei há Kenna, falei que estou apaixonado. Contei que se ela me aceitasse eu lhe daria amor — fico tenso. — E ela disse que não poderia retribuir o sentimento, pois, já está apaixonada.
— Como?
— Kenna está apaixonada por você Alexander.
— Ela disse?
— Sim.
— Mas que... — não era para ela se apaixonar, falei que não iria retribuir o sentimento.
No fundo, eu sabia que isso aconteceria, só não pensei que seria tão rápido.
— Alexander...
— Certo Kyle, você tem meu consentimento!
— Quê?
— Se vai ama-la como ela merece, você tem meu consentimento.
— Do que está falando?
— De Kenna, fique com ela.
— Você ficou louco?
— Eu estava, mais estou bem agora.
— Alexander você ouviu o que eu disse? Kenna está apaixonada por você, ela quer você!
— Eu não sou o homem certo.
— Porque não?
— Porque eu não vou ama-la.
— Não vai ou não quer?
— Os dois.
— Quebrará o coração dela sua rejeição.
— Melhor agora acontecer agora, do que mais para frente, ia ser inevitável. Melhor ser agora, antes que ela diga aquelas palavras.
— Quais? Eu amo você?
— Essas mesmas. — respondi.
— Como fará para mantê-la longe?
Não respondo, saio da cozinha em direção ao único lugar que sei que Kenna jamais me perdoará quando souber que estive, vou para a cabana de Isla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para o MacCabe [Completo]
RomanceAlexander MacCabe conheceu a dor ainda pequeno, seu pai era um homem rude e não se importava muito com o filho. Então, Alexander se tornou um homem frio, após a morte de seu pai ele se tornou o líder do seu clã. Ele era respeitado por todos e temido...