2 - Semelhança assustadora

3.2K 339 120
                                    

Sessenta meninas, todas devidamente vestidas com uniformes do acampamento, chegaram ao refeitório para o jantar. Duas filas de garotas se aproximavam da mesa do bufê. Entre as filas estava Marva, auxiliando as crianças a se servirem. De um lado, na frente da fila da direita, chegou Caroline. Do outro lado, na frente da fila da esquerda, estava Cassidy, elas não se notam, observando apenas a mesa e decidindo o que vão colocar em suas bandejas.

Marva virou-se para direita e falou com Caroline.

- Recomendo que prove os morangos, estão lindos e suculentos.

- Não, obrigada, não posso, sou alérgica.

Caroline pegou seu prato e se afastou. Então Marva se virou para Cassidy do outro lado.

- E você, querida? Morangos?

- Desculpe, gostaria de poder, mas sou alérgica. - A pequena se afastou e Marva a olhou com a testa franzida.

- Oh, sim, alérgica, você acabou de me dizer isso. Como você foi parar aí? - Tarde demais, Cassidy já havia se afastado, mas ela continuou falando sozinha. - Oh, bem, primeiro dia de acampamento... Você terá que desculpar essa velha garota. Pelo menos não estou colocando sal no açucareiro ainda. Quer dizer, açucar nos... esqueça.

✿ ✿ ✿

Algumas horas depois, no interior da casa de banho, Caroline entrou no chuveiro e começou a lavar o cabelo. Ela estava apenas com seu pequeno medalhão de ouro em volta do pescoço. Um segundo depois, Cassidy entrou na cabine ao lado dela e ligou a água, ela também usava seu medalhão.

Caroline deixou cair o sabonete e ele deslizou para dentro da cabine de Cassidy. Então Cassidy estendeu a mão sobre a divisória e devolveu o sabonete para Caroline.

- Aqui está. - Cassidy ofereceu.

- Oh! Obrigada.

Quando seus dedos se tocaram, as duas ficaram congeladas por um momento. Uma eletricidade estranha correndo entre seus corpos. Então as duas se soltaram assustadas e tocaram instintivamente seu medalhão, respirando fundo em uma sincronia perfeita.

✿ ✿ ✿

Na manhã seguinte, duas garotas estavam em uma duelo de esgrima, cada uma usando jaquetas de náilon e máscaras de tela de arame. Uma delas, Caroline, golpeou o traseiro da outra, arrancando a espada de sua mão e prendendo-a contra a parede. Os outros campistas aplaudiram animados.

- Touche! Excelente, meninas. - Marva levantou o braço de Caroline. - A vencedora e campeã ainda invicta, Caroline Sachs!

Caroline fez uma reverência e deu as costas para falar com as amigas. Nesse momento, Cassidy e suas colegas de cabana Crosby e Jackie, passaram por Marva.

- Temos alguma desafiante por aqui?

Cassidy sorriu, convencida de que venceria, e pegou a máscara nas mãos de Marva.

- Certo. Vou ganhar essa em um piscar de olhos.

Ela colocou um colete, virou a espada no ar e a pegou, então acenou com a cabeça para Marva. Caroline, ainda em sua máscara, se virou e viu Cassidy pronta para o duelo.

Elas se saudaram energicamente com suas espadas e se posicionaram de guarda. Marva apitou novamente e o duelo começou.

Caroline atacou primeiro e Cassidy se defendeu e logo depois atacou. Caroline tentou tirar a espada da mão de Cassidy, mas Cassidy desviou a lâmina, girou e a atacou marcando ponto! Todos assistiam vidrados e vibravam a cada movimento.

Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora