Na sala da administração, Cassidy e Caroline estavam lado a lado enquanto Marva Sr. andava na frente delas, segurando uma toalha, ainda enxugando os cabelos molhados.
— Aquela pequena façanha foi a demonstração mais revoltante de hooliganismo que já aconteceu nesses terrenos ocos. E o pior de tudo, vindo de duas irmãs que deveriam ser um exemplo para todos...
— Não somos irmãs, senhora. — Cassidy informou, educadamente.
Marva olhou de uma para a outra com o cenho franzido, elas pareciam exatamente idênticas.
— Nunca nos vimos antes. — Caroline completou.
— Isso é impossível. Receio que a coisa de se parecerem seja o cerne do problema. Bem, seja qual for a desculpa, recomendo expulsão imediata.
— Você está nos mandando para casa? — Caroline perguntou.
— Isso de alguma forma diz que falhamos com vocês. E eu não admito falhas... Deixe-me apenas pensar... — Ela refletia, pensativamente, seu olhar vagando de uma para a outra. — Uh-oh. Já sei!
As duas meninas apertaram seus medalhões, nervosamente, aguardando seu destino.
— Decreto o isolamento de vocês!
✿ ✿ ✿
Marva Sr. levou Cassidy e Caroline para a cabana do isolamento, um local longe do restante das demais cabanas, perto do topo da colina. Caroline carregava sua mochila em seu ombro, enquanto Cassidy se debatia para carregar toda sua bagagem.
Elas pararam na frente da cabana, suas expressões de revolta realmente idênticas deixavam claro seu descontentamento.
— Nós temos seis semanas restantes no acampamento — Marva informou. — e vocês duas vão passar cada uma delas juntas. Vocês irão comer juntas, dormirão juntas e farão todas as suas atividades juntas. Ou vocês encontram uma maneira de se dar bem ou vão se punir melhor do que eu jamais poderia. Vocês vão me agradecer por isso, vocês verão.
Marva saiu, deixando as duas meninas sozinhas. Elas não se falaram, resolveram apenas se ignorar. Cassidy organizou suas coisas ao lado de sua cama, cuidadosamente, removendo cada item da mala. Caroline, por outro lado, abriu o baú e sacudiu sua mochila, deixando suas coisas caírem como se estivesse esvaziando um saco de batatas fritas em uma tigela.
E os dias se passaram sem que elas trocassem uma palavra, fazendo todas as atividades da forma mais individual possível. Enquanto Caroline comia seus salgadinhos na mesa, Cassidy fazia uma refeição bem balanceada na cama. Enquanto Cassidy lia um livro, Caroline mastigava um cheeseburger e jogava em seu Mini Game. Elas sequer se olhavam.
Na sala de dança, enquanto Cassidy, usando uma malha preta e o cabelo preso em um coque, estava na barra de balé, praticando os passos de Lago dos Cisnes, Caroline entrou em shorts de ciclismo pretos e sutiã esportivo, carregando uma caixa de som. Ela ignorou Cassidy e ligou um CD da Janet Jackson, começando a praticar seus passos de hip-hop. Irritada, Cassidy aumentou o Lago dos Cisnes e Caroline aumentou ainda mais Janet Jackson.
✿ ✿ ✿
Estava no fim do dia quando uma ventania se iniciou ao redor da cabana do isolamento. Caroline estava vestida com um conjunto de moletom maior do que ela e pregava fotos e pôsteres de artistas acima de sua cama. Cassidy, com suéter e calças combinando, jogava paciência com seu baralho. Vez ou outra, cada uma olhava furtivamente para a outra, mas só quando a outra não estava olhando.
Uma rajada de vento repentina abriu a janela, fazendo a pilha de fotos de Caroline voar pela cabana. Ela gritou, tentando salvá-las, enquanto Cassidy correu para a janela tentando trancá-la, sem sucesso. Caroline se apressou em ajudar e juntas as meninas conseguiram fechar a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...