— Você sabe sobre Cassidy?
— Eu sou a Cassidy.
Nesse momento, Andy entrou, também um pouco sem fôlego, fitando-a sem entender.
— Por que você saiu assim? Eu disse que queria falar com você sobre algo? — Então ela viu Cara, olhando para a garotinha ruiva como se nunca tivesse a visto. — Cara, por que você está olhando para ela assim?
Cassidy implorou para que ela não dissesse nada, apenas com seu olhar azul desesperado.
— Assim como? Não estou olhando para ela de nenhuma maneira especial. — seus olhos começaram a umedecer. — Estou olhando para ela como a olhei por onze anos. Desde o dia em que ela voltou do hospital para casa, dois quilos e quatrocentos gramas, e trinta e oito centímetros de comprimento. — As lágrimas começaram a escorrer e sua voz começou a falhar. — É assim que eu olho para ela. Posso abraçá-la?
Cara, se desmontando inteira, abraçou Cassidy como se ela a estivesse abraçando pela primeira vez.
— Ela está tão linda e tão grande. Vou fazer algo especial para você comer. O que você gostaria? Oh, não importa. Vou preparar tudo o que temos.
Cara correu para cozinha enquanto Andy se aproximava de Cassidy.
— Por que todo mundo está agindo tão maluco por aqui? Carol precisamos conversar.
— Okay, diga. — Ela se jogou no sofá e Andy ajoelhou na frente dela.
— Querida, olha... eu quero saber o que você pensa em tornar Meredith parte da família?
— Parte da nossa família?
— Uhn-hum.
— Acho que é uma ideia incrível. Inspiradora. Realmente brilhante.
— Você acha?
— Totalmente. É como um sonho tornado realidade. Sempre quis uma irmã mais velha.
— Querida, acho que você está perdendo o foco.
— Não, eu não estou. Você vai adotar Meredith. Isso é tão fofo, mãe.
— Não vou adotá-la, vou casar com ela.
— Casar com ela?!? — Cassidy pulou do sofá. — Isso é insano! Como você pode se casar com uma mulher jovem o suficiente para ser minha irmã mais velha?!? Désolé, mais c'est inacceptable. Ce n'était pas dans le plan. Je ne peux pas gérer ça. Ça ne va pas, tu vas ruiner nos vies. — Ela disparou irritada, tagarelando em francês.
— Carol acalme-se. Agora você fala francês?!?
— Aprendi no acampamento. Okay, sinto muito. Vamos discutir isso com calma e racionalmente...
— E em inglês, se você não se importar. Cara, o que deu em você?
— Nenhuma coisa. Não é nada... apenas... apenas… Mãe, você não pode se casar! Vai estragar tudo completamente!!! — Cassidy gritou furiosa e saiu pisando firme no chão.
Andy ficou totalmente paralisada, então ela notou Cara parada na porta, roendo as unhas.
— Não olhe para mim, não sei de nada.
Andy olhou pela janela e viu Meredith saindo de seu Mercedes conversível vermelho. Ela soltou o ar com força e afundou em uma poltrona, enquanto ouvia a batida violenta da porta de Caroline no andar de cima.
— Talvez eu não esteja realmente pronta para isso.
Meredith entrou na sala, usando óculos escuros e com o sorriso forçado habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...