No interior de uma loja Tiffany, Meredith conferia os anéis de noivado enquanto Andy a acompanhava, vidrada em seu celular.
— Sinto muito, mas não vejo por que nós temos que receber sua ex-mulher com sotaque de Mary Poppin na nossa casa. Por que ela não pode simplesmente ficar em um hotel, vocês discutem a custódia, apertam as mãos e dizem adeus? Vou lhe dizer por quê - porque suas filhas não querem que eu case com você. — Meredith tagarelava, enquanto deslizavam pelos corredores da loja.
— Isso não é verdade. — Andy desviou a atenção do celular por um momento.
— Podemos ter alguma ajuda aqui, por favor? — Meredith chamou por uma atendente. — É totalmente verdade. Elas me veem como a madrasta malvada. Confie em mim, não estou sendo paranóica. Essas meninas têm algo na manga, elas não iriam querer Miranda por perto a toa.
— Querida, as meninas não tem nada a ver com isso, foi totalmente minha ideia.
— Como é? — Ela enrugou a testa para Andy, e então olhou para a vendedora. — Posso experimentar o corte esmeralda, por favor? Não, o maior... O maior.
— Querida, acalme-se. As meninas nunca fizeram atividades com as mães juntas em toda a vida. É importante para elas, Miranda e eu estamos em dívida quanto a isso.
— Eu disse para você me deixar representá-la em todas as suas negociações, não disse? — ela começou a ficar mais leve enquanto colocava o anel. — Isto é incrível. O que você acha?
— Acho que você entendeu tudo errado. Você pode me representar nas negociações do vinhedo, mas as decisões sobre as meninas cabe apenas a Miranda e eu.
— Andy… estou falando do anel.
— Eu estou com pressa, então, se você ama isso. Eu amo isso.
— Eu adoro isso. — Animada, Meredith jogou os braços em volta de Andy, essa não tão animada, e beijou sua boca.
✿ ✿ ✿
Na suíte de Andy, na propriedade dos vinhedos Sachs, Meredith modelava o cabelo em frente ao espelho. Apesar dos contratempos, ela estava confiante, em menos de duas semanas se casaria com Andy e colocaria tudo nos eixos.
Assim que ela saiu do banheiro, se deparou com um robusto buquê de peônias perfeitamente alinhado sobre a cama. Ela sorriu animada e correu para conferir o presente e sentir o aroma suave das flores.
Não era de se surpreender, Andy era uma amante doce e carinhosa, que adorava dar presentes e promover encontros românticos. Dentro do buquê havia um cartão rosado, com uma mensagem escrita à mão.
— "Meu amor, sei que os últimos dias têm sido difíceis para você. Vamos compensar a distância passando um tempo juntas, só nós duas?
O motorista vai te levar no local.
Ass: Sua Andy." — Meredith leu em voz alta e uivou de excitação. — E aqueles monstrinhos pensando que conseguiriam nos separar. — Ela soltou uma risada maléfica antes de começar a se preparar para a noite.No fim do corredor, dentro do quarto de hóspedes, Miranda vestia apenas um roupão de seda e penteava os cabelos de Caroline, enquanto a pequena lhe contava histórias de sua infância. Elas estavam distraídas quando ouviram três batidas na porta.
— Sim!? — Miranda proferiu, não havendo resposta, ela revirou os olhos e arrumou o roupão. — Bobbsey, verifique para mim, por favor.
Caroline trotou até a porta e abriu, se deparando com um buquê de rosas vermelhas sozinho no chão. Ela o pegou e entregou para Miranda, com um sorriso animado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...