O brilho da lua cheia adentrava as longas janelas de vidro e o vento frio de verão causou um leve arrepio nos braços de Miranda que, vestida com um macacão negro, procurava algo entre a bagunça de sua bagagem. Ela estava nervosa, ansiosa e com um frio na barriga que lhe era familiar. Somente uma pessoa poderia deixar a mulher mais controladora e centrada tão inquieta, Andy Sachs.
As batidas foram ouvidas e, depois de Miranda permitir a entrada, uma Andy sorridente abriu a porta com os braços escondidos atrás do corpo, vestida como ela mesma: calça jeans escura com alguns rasgos, uma camisa cinza xadrez e mocassins azul marinho. Ela franziu o cenho quando encontrou Miranda no meio da bagunça de suas bagagens.
— O que aconteceu? As meninas passaram por aqui como furacões?
— Não… não, na verdade, com tudo isso de desfazer as malas e fazer de novo tantas vezes eu já não consigo encontrar mais nada. Oh! Encontrei! — ela puxou uma pashmina cinza da mala e jogou elegantemente sobre os ombros, voltando-se finalmente para Andy. — Agora sim estou pronta.
— Você está linda, Mira. — Disse com a voz baixa e carinhosa antes de tirar de trás dela um buquê de rosas e lírios vermelhos. — Dessa vez, sou realmente eu que estou te dando.
Miranda olhou para o buquê e depois para Andy, seus olhos brilhando em contentamento. Ela pegou as flores das mãos da jovem e sorriu, envolvendo um braço no pescoço dela e beijando-a como agradecimento. Era realmente agradável poder fazer isso sempre que quisesse.
— Eu adorei, obrigada. — Elas se beijaram mais uma vez, antes de Miranda notar um movimento atrás de Andy. — Acho que nunca ficaremos realmente sozinhas, hum?
— O quê? — Andy olhou para trás e viu dois vultos ruivos sumirem da guarnição da porta. — Okay, eu posso resolver isso. Me espera na sala.
Ela saiu do quarto e caminhou pelo corredor até a porta do quarto de Caroline. As meninas estavam sentadas na cama, tranquilas como dois anjinhos, brincando com o baralho. Andy cruzou os braços e semicerrou os olhos, falando com confiança:
— Okay, o que vocês mais queriam está acontecendo, então vocês podem, por favor, voltar a fazer coisas de crianças e deixar que sua mãe e eu resolvamos o resto?
— Mas o que nós fizemos? — Caroline a olhou como se estivesse sofrendo a maior injustiça.
— Só estamos brincando. — A irmã completou.
— Eu não nasci ontem, sei que vocês adoram se esgueirar por aí, espiar e maquinar suas artimanhas.
— Você pensa tão pouco de nós, mãe. Assim até fico ofendida. — Cassidy levou a mão ao peito, atuando como uma perfeita atriz.
— Estou falando sério, Miranda e eu precisamos ter um tempo sozinhas. As coisas não vão se resolver se não conseguirmos conversar, então apenas relaxem e aproveitem.
Caroline respirou fundo e apertou seu medalhão, olhando para a mãe com sinceridade.
— Só queremos estar por perto para consertar caso vocês estraguem tudo de novo.
— Querida, eu não vou deixar sua mãe escapar novamente e tudo que ela quer é nunca mais se separar de nós, confiem nisso e deixem os adultos cuidar de tudo, okay?
— Okay! — Elas responderam juntas, revirando os olhos em perfeita sincronia.
— Mas você vai levá-la para um lugar super legal? Sabe que os padrões da mommy são muito elevados.
— Boa noite! — Andy saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
✿ ✿ ✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...