11 - Mães e filhas

3.5K 377 162
                                    

Na suíte do outro lado do corredor, Andy suava frio, arrumando o cabelo compulsivamente. Ela precisava voltar e encontrar Miranda, ainda não estava acreditando na imagem que seus olhos registraram.

- Não. Eu não entendo. - Meredith resmungou, ao ver Andy mudar os planos.

Andy passou os dedos pelos cabelos de forma nervosa e endireitou as roupas enquanto tentava sair pela porta.

- Eu só preciso descer por alguns minutos para limpar minha cabeça... então encontro você para o almoço.

- Limpar sua cabeça? Sobre o que você precisa limpar a cabeça? Algo está errado?

- Espero que não. Quero dizer, não. O que pode estar errado? Vamos nos casar em dez dias, está tudo perfeito. - Ela sorriu e afastou Meredith de frente da porta. - Eu tenho que ir.

- Ainda vamos comprar o anel depois do almoço, certo?

- Comprar o anel? Que anel?

- Andy!

- É claro! Para o funeral. Quer dizer, para o casamento.

- O funeral?!?

- Estou brincando. Não me escute. Eu te vejo lá. Quer dizer, aqui. Andar de baixo.

Ela saiu pela porta e deu de cara com Cassidy no corredor, andando saltitante.

- Ei, mãe, o que foi?

- Ei Carol- Andy continuou a andar a passos rápidos, enquanto Cassidy a acompanhava - me faça um favor, faça companhia a Meredith, certo? Obrigada, garota. - Então, de repente ela parou e olhou para Cassidy. - Eu pareço bem? Como apresentável e tudo mais? Não estou muito bagunçada?

- Você está fabulosa, mãe. Fashion e fabulosa.

O elevador parou no saguão e Andy saiu correndo, procurando por Miranda. Ela virou uma esquina e se deparou com a verdadeira Caroline, que não via sua mãe durante todo o verão.

- Oh meu Deus! Mãe!!!

- Achei que você fosse fazer companhia para Meredith.

- Eu fui? Quer dizer, eu estou. Sim. Na verdade, eu só estava procurando por ela. É ótimo ver você, mãe. - Sem conseguir se conter, ela deu um abraço rápido na mãe.

- É ótimo ver você também, Carol. Agora vá, suba aí. - Ela passou a mão na cabeleira de Caroline e voltou a procurar por Miranda.

Caroline entrou no elevador e pressionou o botão do seu andar. Assim que a porta abriu ela deu de cara com Meredith pela primeira vez na vida.

- Você viu sua mãe?

- Você está falando comigo?

- Quem é você, a Meryl Streep? Sim, estou falando com você.

Caroline enrugou a testa por alguns momentos, e então se deu conta.

- Oh! Meredith... Uh, sim, eu acabei de vê-la...

- Bem, onde ela estava?

- Oh, ela saiu do hotel, eu acho. - Caroline a fitou, estudando-a dos pés à cabeça.

- O que você está olhando?

- Oh, nada. Você realmente é bonita... Isso é tudo.

- Não me diga que você vai virar um anjo e de repente ser legal comigo. Se você encontrar sua mãe, diga a ela que estou esperando.

Meredith saiu andando pelo corredor com o queixo empinado e Caroline a acompanhou com o olhar, sorrindo com malícia.

- Como você quiser, Cruella.

Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora