Em frente a casa de Andy, Martin guardava as malas dentro do carro sendo observado por Cara. Miranda desceu os degraus da frente juntamente com Cassidy, todos vestidos elegantemente e prontos para sair. Seus semblantes claramente entristecidos e desesperançosos, denunciando que nenhum deles queria voltar para Londres naquele momento.
— Certo, então, acho que é isso. Vamos nos despedir, querida. — Miranda passou a mão na cabeça de Cassidy.
Andy, Caroline e Patrícia saíram logo em seguida, também entristecidas. As meninas se abraçaram forte e se separaram com os olhos cheios de lágrimas. Enquanto Andy erguia Cassidy em seu colo, Miranda tomou Caroline em seus braços e sussurrou em seu ouvido:
— Não chore, meu amor, eu nunca mais vou deixar você. Nos falaremos todos os dias e eu estarei aqui no Dia de Ação de Graças, eu prometo.
— Eu amo você, mãe. Muito, muito, muito.
— Eu também, Bobbsey. Muito, muito, muito!
Caroline se desvencilhou da mãe e Cassidy fez o mesmo, entrando no carro em seguida. Enquanto Cara e Martin se abraçavam, Andy e Miranda, um pouco afastadas de todos, trocaram um sorriso triste e prenderam seus olhares por alguns segundos, sem saber muito o que falar.
Então Miranda decide dar o primeiro passo, como se tivesse sido atingida por um impulso, abraçou Andy ternamente, com um encaixe perfeito e confortável.
— Você vem mesmo na Ação de Graças? — Andy sussurrou, retribuindo o abraço e sentindo o aroma suave invadir seus sentidos.
— Com toda certeza. Tentarei vir antes, não sei se conseguirei ficar tanto tempo longe. Vocês irão no Natal?
— Claro. Estaremos todos lá. Mande um abraço para Charles.
— Foi bom te ver, Andrea. — Miranda se afastou minimamente, somente para olhá-la nos olhos. — Fico feliz que você esteja bem e tenha sido bem sucedida em seus projetos.
— Eu também fiquei muito feliz com esse encontro. É bom saber que podemos ficar perto uma da outra. Mas eu te devo desculpas, errei muito com você, Mira.
— Não, não deve. Eu também errei muito com você, com a gente. Mas está no passado, vamos apenas tentar fazer a coisa certa agora.
— Se cuida.
— Você também. — Um último olhar marejado, como se esperasse por algo, e Miranda desfez o abraço, caminhando para o carro.
Antes de entrar, ela acenou para todas e desapareceu no veículo. Quando o carro saiu, Cara, Caroline e Patrícia ergueram os olhos para Andy, meio tristes, meio bravas, e se viraram chateadas, deixando a morena sozinha na frente da casa.
Dentro do carro, Cassidy chorava agarrada à mãe. Miranda reconheceu na filha o mesmo olhar acusatório de onze anos atrás. Com o coração esmagado, ela fechou os olhos e deixou que suas lágrimas também caíssem sobre a cabeleira ruiva de sua menina.
— Eu já sinto falta delas.
— Eu sei, Bobbsey. Eu também.
✿ ✿ ✿
Andy entrou na casa e olhou para todos os cantos da sala. Tudo estava em completo silêncio como nunca esteve. Ela respirou fundo e subiu as escadas, passando em frente ao quarto de Caroline, viu uma garotinha encolhida sobre a cama.
Ela deitou ao lado da filha e a acolheu em seus braços. Logo Caroline se virou e olhou para ela com os olhos vermelhos.
— Por que não fez nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...