No meio de uma vegetação robusta, Miranda fazia o conhecido caminho para o rio, tomando a frente da caminhada como se fizesse isso todos os dias. Caroline e Cassidy, logo atrás dela, escalavam as pedras subindo uma colina íngreme, carregando nas costas suas mochilas e protegendo-se do sol com seus bonés de beisebol.
Atrás delas, Andy ajudava uma Meredith suada, cansada e com as pernas arranhadas pelo mato, passando compulsivamente protetor solar no nariz enquanto tentava manter o equilíbrio entre as rochas. Mesmo com a ajuda de Andy, Meredith não aguentou e cedeu, sentando em uma pedra, tentando recuperar o fôlego.
— Vou matar meu treinador... Ele diz que estou em ótima forma... — Esfregou as pernas avermelhadas. — Não acredito que as pessoas realmente fazem isso por diversão.
— Pessoal, esperem, estamos parando! — Andy gritou, e as três pararam, Miranda com um bico e um revirar de olhos costumeiro, e as meninas bufando e cruzando os braços.
— De novo? Mãe, nesse ritmo, levaremos três dias apenas para subir a montanha.
— Meredith não está acostumada com a altitude... — Então ela se voltou para a loira destruída, passando a mão em suas costas — Apenas relaxe, okay?
Enquanto isso, Caroline encontrou um pequeno lagarto em uma árvore e ela chamou sua mãe que estava próxima a ela para ver.
— Ele é tão feio e fofo ao mesmo tempo. — Caroline enrugou o nariz.
Então Miranda se aproximou um pouco mais e colocou sua mão na árvore, o lagarto logo rastejou sobre ela e pousou em sua palma.
— Oh, veja isso! — Miranda deu um leve sobressalto e as duas riram. — Acho que ele gostou de mim.
Ela passou o dedo na cabeça do bicho e Caroline olhou para Miranda com um sorriso de admiradora, ela achava sua mãe mais do que incrível.
— Será que ele gosta de mim também?
Ela acariciou o animal e aproximou sua mão, logo sentindo as perninhas rastejando sobre sua pele.
— Você é um doce, é claro que ele gosta de você.
Olhando ligeiramente para a irmã, Caroline flagrou o momento exato em que Cassidy colocava pedras na mochila Prada de Meredith. As duas trocaram um olhar rápido, com um sorriso gêmeo cheio de malícia.
— Alguém me dê minha Evian... Não consigo me mover. — Meredith arfou, quase dramaticamente desmaiada.
Nesse momento, Caroline já estava ao lado dela, pegou o pequeno lagarto, e o colocou em cima da garrafa de água de Meredith.
— Aqui está, Mer. — Cassidy a entregou.
Meredith pegou a garrafa, levou-a à boca distraidamente e se encontrou olho a olho com o lagarto. Ela gritou em plenos pulmões, jogando a garrafa de Evian no ar, perdendo o equilíbrio e caindo da pedra.
— Querida, você está bem? — Andy se aproximou com preocupação.
— Esse carinha estava em sua garrafa de Evian, eu acho. — Cassidy pegou o lagarto, segurando-o de cabeça para baixo pela cauda e aproximou de Meredith. — Ele não vai te machucar, Mer.
— Afaste-se de mim! — Gritou histérica. — Eu odeio coisas que rastejam... É nojento... É um lagarto, deveria ser um cinto. Ugh, como você pode tocá-lo? Abaixe isso!
— Okay. — Encolheu os ombros, caminhou para trás de Meredith e gentilmente colocou o lagarto bem em cima da cabeça dela.
— Onde está Miranda? — Andy notou a ausência de sua ex-esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido (Mirandy - Intersexual)
FanfictionCaroline e Cassidy se conhecem em um acampamento de verão e se surpreendem com sua semelhança assustadora. Após constatarem que são irmãs, elas resolvem trocar de lugar para descobrir porquê foram separadas em seu nascimento. Cassidy, que até então...