Capítulo 13

953 75 108
                                    

- E depois levantei uma encomenda na Karasuno, vim para casa e vi um filme antes de jantar. Comi onigiri mas fiquei com fome, talvez peça ao Samu para fazer mais. E tu, o que fizeste hoje, Omi-Omi?
- UGH, ATSUMU CALA A PUTA DA BOCA - Oikawa grita pelo seu quarto e de Iwaizumi.
- Toru, calma - Hajime tenta resolver.
- Passaram cinco dias desde que se viram e fazem chamada todos os santos dias para dizerem a mesma merda. Odeio casais felizes.
- Uhum, obrigado pela parte que me toca?
- Menos nós - Oikawa tenta salvar-se com um sorriso, beijando a bochecha do seu namorado. Subindo no colo do namorado, Oikawa começa a beijar o seu pescoço. Iwaizumi suspira, afastando o seu pescoço de Oikawa.
- Bubs, sabes bem que o médico disse que só lá para domingo é que vou estar totalmente recuperado. Daqui a dois dias, sou todo teu.
- Haji! Ok! Só beijar, por favorrr - o moreno de cima implora, unindo os seus lábios com os de Iwa. Hajime entrega-se, segurando a anca de Oikawa, que puxa os seus cabelos enquanto insere a sua língua na boca do namorado.

Quando a noção volta à mente do moreno, Hajime afasta a sua boca, deitando Oikawa ao seu lado, com a cabeça de Toru no seu peito, enquanto passa as mãos nos seus fios castanhos.
- Haji! - Oikawa finge chorar, enterrando a cara no peito do namorado.
- Se continuasse-mos, eu não me ia controlar. Prometo que domingo fazemos o que tu quiseres.
- Uhum..ok. ACABEI DE TER UMA MEGA IDEIA!!

- Podíamos expulsar toda a gente de casa, ficar só eu e tu. Jantar só nós os dois. Domingo. O que achas? - Oikawa sugere, passando uma perna por cima do corpo de Iwa.
- Acho uma ótima ideia. Só eu e tu. Como se fossemos um casal normal.
- Sim, e agora que já consegues andar normalmente, vai ser divertido.

Os dois dias passaram com relativa rapidez, e logo logo, já é domingo.
- Já sabem!
- Todos fora de casa às 19h! - todos dizem em uníssono.
- Nós sabemos - Osamu diz, revirando os olhos.
- Tsumu, onde vais com essa mala? - Oikawa pergunta ao loiro.
- Vou aproveitar e passar o fim de semana com o Omi - Atsumu afirma com orgulho.
- Ooo espero que corra bem. Usem proteção!! Agora, todos fora de casa! Têm 15 minutos até às 19h.

- Finalmente saíram todos. - Oikawa suspira após fechar a porta a Makki.
Aproximando-se de Iwa, junta o seu nariz com o do moreno, sussurrando:
- Vou me vestir. Vai preparando tudo!
E com isto, Oikawa sobe as escadas.
- Posso descer? - Oikawa grita do topo das escadas.
- Quando quiseres.

Descendo degrau por degrau, e recorrendo ao corrimão para apoio devido aos saltos altos, Oikawa aparece no piso de baixo.
Iwaizumi, usando calças de tecido cinza, uma camisa branca, a contornar cada um dos seus músculos, começando pelos bíceps, aderindo às suas costas, transparencendo todas as suas tatuagens, traz os primeiros botões desbotados, e uma corrente de aço pendurada ao pescoço.

Virando-se para encarar Oikawa, Hajime observa enquanto o moreno, no seu icónico vestido vermelho, desfila pela sala. Iwa permanece parado, observando discaradamente cada detalhe do corpo de Toru. O maravilhoso contorno que a seda oferece às curvas de Oikawa permanece o mesmo, mas não falha em paralisar Hajime.

- Então? O que achas? Não dizes nada? - Oikawa pergunta com um sorriso provocador.
- Anda sentar-te ao meu lado - Iwaizumi pede e Oikawa obedece feito cachorrinho.
Levando a mão à coxa do moreno, Iwa levanta a perna de Oikawa, passando-a para o outro lado do seu corpo, fazendo Oikawa montar nele.

- Comer primeiro!! Eu fiz o jantar.
- Tu encomendaste pizza.
- Que está a arrefecer.
- Para quê comer pizza quando te posso comer a ti?
- Haji comemos primeiro, e depois vamos lá para cima e fazemos o que quiseres, ok?
- Não eras tu que estavas ansioso?
- E agora estou com fome.
- Podes ficar no meu colo enquanto comes a pizza? - Iwa pergunta com olhos de cachorrinho, fazendo Oikawa rir.
- Deixa-me só meter música, e já volto para aqui.

Haikyuu na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora