Oikawa acorda em cima de Iwaizumi. Os seus corpos cobertos com uma manta, e o seus troncos nus contra o cabedal do sofá.
"O que é que aconteceu ontem à noite?" - Iwaizumi pensa.
Remexendo-se, Oikawa acorda Iwaizumi, que ao esfregar os olhos e observar a situação, permanece espantado.- A noite de ontem à noite é um completo borrão - Iwaizumi diz, enquanto Oikawa olha para ele com uma cara confusa. Apesar de bêbado, Toru lembra-se muito bem do que fizeram, e não está arrependido. Será que Iwaizumi está?
- Claramente fodemos. - Oikawa tenta ser direto.Ouvem o barulho da porta, e a equipa entra animada.
- Hey, Iwaizumi, não acreditas no que acabou de acontecer- Akaashi diz, parando logo que vê Iwaizumi e Oikawa no sofá - Eu- Vamos lá para cima.
A equipa sobe as escadas o mais rápido que consegue, sendo possível ouvir os seus risos e piadas sobre o sucedido.Iwaizumi levanta-se do sofá, vestindo as calças que estavam no chão.
- Não interessa. Estavamos ambos muito bêbados. Vamos esquecer o que aconteceu. Não significou nada e não. - diz, colocando o cinto nas aberturas.
Ao ouvir estas palavras, a dor invade o corpo de Oikawa.
"Não significou nada para ele. Não significou nada para ele. Não significou nada para ele" é o que se repete sem fim na cabeça do moreno que ainda se encontra nu no sofá. Não querendo que esta noite prejudicasse a sua vida profissional, Oikawa concordou, vestindo o vestido de volta.- Não precisas de vestir a mesma roupa. O Akaashi deve arranjar-te alguma coisa por aí. O que não falta cá é roupa.
- Vou pedir-lhe ajuda então. Com licença - Oikawa diz antes de se retirar.Sobe as escadas, e ao entrar na sala comum, chama Akaashi que vem a correr até ao corredor.
- Preciso de roupa.
- Vamos simplesmente ignorar o que aconteceu?
- Sim.
- Como quiseres - Akaashi declara, conduzindo Oikawa pelos cantos da casa.Já com um monte de roupa, Oikawa fecha a porta da casa de banho para se vestir.
Enquanto veste as calças de fato de treino que Keiji conseguiu arranjar, o moreno sente as lágrimas a descerem pela sua face.
"É assim tão mau passar a noite comigo?" pergunta-se a si mesmo "Vou fazer com que se arrependa. Provocá-lo até ele quebrar. E quando chegar ao momento outra vez, rejeito-o antes do ato" Oikawa engendrou o seu plano enquanto veste a camisola.Descendo as escadas com a sua roupa confortável, Oikawa depara-se com Bokuto e Akaashi aos beijos, e entre risos, Oikawa diz:
- Arranjem um quarto!
- Era o que tu devias ter feito ontem à noite - o Bokuto dispara de volta, fazendo o Keiji inclinar a cabeça para trás de tanto rir.Oikawa entra no escritório de Iwaizumi, pronto para as tarefas do dia.
- Qual é o plano para hoje chefe?
- Então agora já é chefe? Nada de Iwa-chan?
- "Iwa-chan" é só para a cama. Se quiseres ouvir outra vez, adapta-te - Toru diz com um sorriso.Na sede da Karasuno
- Kageyama~ - o ruivo geme, sentado no colo do rapaz de olhos azuis, que conecta os seus lábios pela vigésima vez esta manhã. Apesar de ninguém saber da sua relação secreta, não os impedia de estarem sempre juntos. Passaram a noite passada juntos, dado que ninguém estava em casa, acordando ambos nus entre os lençóis de seda vermelha de Kageyama. Logo que Kageyama voltou do clube de jazz, a noite mágica dos dois começou, continuando pela manhã fora. E desde que acordaram que não pararam de se beijar. É o tempo que lhes resta, têm de aproveitar todos os segundos sozinhos que lhes são dados.
Enquanto o rapaz menor esfrega as ancas no colo do rapaz maior, ambos ouvem a campainha, que os faz levantarem-se rapidamente. Vestem-se apressadamente e Kageyama dirige-se ao seu escritório, enquanto Hinata vai abrir a porta.
- Suga-san? Não tens chave? - o ruivo pergunta, assim que abre a porta e encara o rapaz de cabelos cinza.
- Desculpa! Não sei onde as deixei!
- Entra então.
- Estás a usar as mesmas roupas de ontem? - Suga pergunta, percorrendo o corpo de Hinata com os olhos.
- N-não! A camisa é que é igual! - Shōyō gagueja, levado de surpresa por tal pergunta.
- Calma! Só era uma pergunta - Suga assegura, escondendo o facto de saber muito bem o que se anda a passar entre o chefe e ele. Qualquer pessoa com senso comum consegue ver a tensão sexual entre os dois, e só idiotas não reparavam no tempo em que ambos passavam juntos no gabinete do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Ficção AdolescenteIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...