lembrete das equipas de voleibol:
1- Oikawa, Iwaizumi, Hanamakki, Mattsun, Kunimi, Kindaichi.
2-Daichi, Suga, Noya, Asahi, Tanaka, Osamu.
3- Kuroo, Kenma, Yaku, Yamaguchi, Tsukishima, Terushima.
4- Bokuto, Sakusa, Atsumu, Akaashi, Ennoshita, Kiyoko.De momento estão a jogar a equipa de Oikawa e a equipa de Daichi, ambos se assumiram capitães. Foi sorteada a equipa de Kuroo, mas parte da equipa precisava de trocar de roupa, então sortearam uma nova. Vão jogar jogos de eliminação direta, de apenas 3 sets.
- Três! Dois! Um! - e Yachi faz soar um apito. Oikawa demora, mas finalmente lança a bola ao ar, lançando com precisão, dado que atinge o outro do lado do campo sem deixar a outra equipa reagir. Toda a gente permanece em choque. Iwaizumi vira-se para trás, sorrindo e aproximando-se do moreno.
- Tu és incrível??? Como é que fizeste isso?
- A intensidade não foi grande coisa, mas também não jogo há cerca de um ano ou assim.
- Estás a brincar? Isso foi incrível! Manda outro - Iwaizumi desafia, voltando a colocar-se em posição.
E assim o moreno faz, mas desta vez, Nishinoya recebe a bola com certa facilidade, e esta sobe ao ar, mantendo-se do mesmo lado do campo.
- Foi curta, Daichi recupera por favor - o semi loiro grita. Daichi passa a bola para Suga, que levanta a bola para Asahi. A bola bate no outro lado do campo após Kunimi ter tentando receber, mas sem sucesso.Iwaizumi aproxima-se de Oikawa, dizendo:
- Qualquer tipo de bola, podes levantar para mim - piscando o olho, o moreno volta ao lugar.
Oikawa assim faz, dando a bola a Hajime logo na jogada seguinte. O moreno não desilude, aterrando a bola no campo inimigo.
O jogo continua, acabando por ganhar a equipa de Oikawa, 2-0.
Depois joga Oikawa contra Kuroo, Oikawa ganha na mesma, com dificuldade, mas ganha. A equipa de Oikawa finalmente perde contra a de Bokuto, que apesar de com novos jogadores, manteve uma boa performance. E assim já se faz tarde e está prestes a ser 1 da tarde, logo voltam todos para dentro.- Quem quiser tomar banho há 12 casas de banho, 1 cá em baixo, 1 em cada quarto e outra na sala de reuniões. Roupas também temos, no quarto ao fundo do corredor. Sintam-se em casa, eu vou ver se arrumo a confusão da festa de ontem - Iwaizumi diz, começando já a pegar nas almofadas espalhadas pelo chão - Bokuto pagas o almoço. Também há desvantagens de ser o capitão - Hajime pisca o olho.
Rapidamente dividem-se casais pelos quartos e o resto pelas restantes casas de banho, deixando Oikawa e Iwaizumi sozinhos na sala.
- Queres ajuda amor?
- Sentes-te bem? Podes não ter dito nada mas senti que te esforças-te para jogar hoje.
- Ah, a tua aspirina funcionou - Oikawa responde, pegando num saco do lixo e começando a deitar fora os copos de papel usados.De repente Oikawa quase cai, segurando-se ao sofá. Iwaizumi aproxima-se do moreno, segurando a sua cintura e perguntando:
- Estás mesmo bem?
- Sim Haji! Só tive uma lesão de voleibol no joelho, digamos que jogar pode incomodar.
- Aa, foi por isso que paraste de jogar?
- Sim, mas já foi há muito tempo.
- Mesmo assim, vi-te hoje a jogar Oikawa. És bastante incrível. - Iwaizumi afirma, segurando a face do moreno com uma mão e sorrindo.
- Bem, treinei durante muito tempo - Toru diz, olhando para o chão.
Iwaizumi levanta a face de Oikawa, beijando os seus lábios suavemente.- Pensei que iam fazer limpezas? - Kiyoko aparece de toalha a cobrir o seu corpo à frente da porta da casa de banho.
- Já tomaste banho?! És rápida - Oikawa declara surpreendido.
- Sim.. só queria perguntar se não tens roupa "de mulher"? Para me servir direitinho. Ainda não procurei mas achei melhor perguntar primeiro. - a morena pergunta, fazendo aspas com os dedos.
- Por acaso tenho, vai só à garagem e logo à tua direita deves encontrar um saco castanho. Deve ter lá um fato de treino ou assim. - Iwaizumi informa.
Assim que Kiyoko desaparece, Oikawa decide questionar:
- Roupa de mulher? Guardas-te a roupa de uma das tuas exs?
- Bem ela deixou-o aqui. E era Armani. Não ia deitar um fato de treino da Armani ao lixo. Para além do facto de nem termos namorado, foi só uma noite.
Hajime encara Oikawa, que não parece entusiasmado com a conversa.
- Ok vou parar por aqui - Hajime volta a concentrar-se na arrumação, decidindo começar a varrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
TienerfictieIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...