Capítulo 25

558 32 14
                                    

Antes de ir para o capítulo, queria só deixar algumas referências visuais :)
Dado que este capítulo se vai focar maioritariamente na lua de mel de Kagehina, quero que tenham uma imagem concreta do local.
Kageyama e Hinata viajam até Koh Samui, uma ilha na Tailândia. Usei como referência um resort de luxo localizado precisamente nessa ilha chamado Vana Belle (foto de capa). Podem pesquisar as duas localizações, se quiserem, espero que gostem :)
É também provável que o seguinte capítulo seja a continuação, avisem-me se quiserem que coloque a informação outra vez no início do próximo capítulo <3

- Chegamos - Kageyama informa com um sorriso, assim que acaba de conduzir o ruivo para fora do avião.
- Chegamos!! Onde vamos primeiro? - Hinata pergunta com um brilho claro nos olhos.
- Claro que primeiro temos de ir ao hotel Boke. Ficar à vontade, arrumar as malas..E se estiveres cansado da viagem, podemos ficar por lá.
- Estou ansioso para ver o hotel! Será que tem aquelas vibes clássicas ou mais tropicais?
- Eu sei que adoras hoteis, então tentei arranjar um perfeito para ti - o moreno diz com um sorriso, inclinando-se para beijar os lábios do ruivo - Agora vamos para o carro, os seguranças levam as malas.
- Kags, posso fazer uma pergunta?
- Claro?
- Os seguranças vão seguir-nos para todo o lado? - Hinata pergunta, segurando as mãos do maior e olhando-o nos olhos.
- Só se quiseres. Requisitei a companhia deles mais como motoristas e transporte de necessidades do que outra coisa. Mas é como tu quiseres.
- Quero tirar um tempo só para nós. Só eu e tu. Mais ninguém.
- Então só eu e tu. Mais ninguém.

Chegando ao hotel, Hinata espera um pouco mais atrás enquanto Kageyama faz o check in. Uns breves minutos depois, Kageyama volta, dando a mão a Hinata e encaminhando-o até ao exterior do lobby. O moreno dá as chaves a um mordomo que as aceita, dirigindo-os até a um carro de golf. O mordomo conduz o carro, parando à frente de uma casa, voltando a entregar as chaves a Kageyama.
- Onde estamos? - o ruivo pergunta, olhando em volta para analisar o explendedor do seu redor. Encontra-se no meio de um jardim lindíssimo tropical, sentindo a humidade das grandes plantas que o adornam.
- Esta é a nossa Villa. Em outras palavras, é a casa onde vamos ficar. Os resorts, para além de suítes, também têm villas, oferecem mais privacidade tendo o resto dos serviços que teríamos na suíte como um mordomo, serviço de quartos, etc.
- Tu escolheste mesmo a coisa perfeita para mim - Hinata afirma, estupefacto, apoiando-se na ponta dos seus pés para beijar o moreno nos lábios.
- Ainda bem que gostas. Anda, vamos ver o resto.

Entrando na casa, avistam logo uma vasta sala de estar, que conduz até ao quarto. No quarto encontra-se uma grande cama de casal e duas poltronas. Descendo dois degraus encontramos a vista para o exterior da casa, e também para o mar da ilha.
Andando até ao exterior vêem a piscina privada, acomodada com espreguiçadeiras, guarda sois e uma banheira de hidromassagem.
- Isto é mais do que perfeito, além dos meus sonhos. Deve custar um rim.
- Não interessa, vale cada moedinha só para ver a felicidade na tua cara. - Tobio afirma com um sorriso.
- Tu costumavas ser rabugento.
- Fui sempre melhor contigo.

- Chibi?
- Oikawa!! Ainda bem que atendeste. Acabamos de chegar ao hotel.
- Aa! estava à espera do vosso telefonema. Então, como são as coisas aí? Estás a divertir-te? E o hotel, como é?
- Está tudo perfeito Kawa. A ilha é incrível, o hotel é um resort de luxo, sinto-me o próprio burguês. O Kageyama está mais incrível do que nunca. Nunca estive tão feliz - Hinata conta, suspirando de alegria enquanto de estende na cama.
- Isso é tão bom de ouvir Shoyo! O Tobio está ao teu lado?
- Não, quis tomar um duche logo que chegou.
- Boa, tenho mesmo de falar contigo.

- Lembraste da bolsa de estudos de medicina?
- A dos estados unidos?
- Sim - o moreno confirma - Aceitei.
- Tu o quê?!
- Eu aceitei.
- Falaste com o Iwa?
- Não. Eu sei que tenho de falar mas estou com medo. Ando tão ansioso que mal consigo respirar e a minha barriga dói o tempo todo. E sinto-me culpado metade das vezes que estou com ele.
- Oikawa, não vou mentir. Devias ter falado com ele antes de teres tomado a tua decisão. Mas agora não à volta a dar, e a única maneira desses teus sintomas de ansiedade melhorarem é se lhe contares.
- Eu sei! Acredita que sei Chibi-chan. O Iwa é incrível e merece infinitas vezes mais do que lhe estou a dar. Ele mudou a minha vida, deu-me tudo. Tudo. Eu não o mereço.
- Também não podes ser tão duro contigo mesmo. Estás a seguir o teu sonho e isso é super admirável. Quanto tempo até teres de partir? - Hinata pergunta.
- Bem, deve ser por volta de duas, três semanas.
- É bom que não vás sem te despedires de mim. Agora ouve-me. Não há mais nada a fazer. Conta-lhe. Com calma, ele vai compreender. Mas conta-lhe. Enfim Kawa, o Kags acabou agora de tomar banho, ligo-te mais tarde. Adoro-te!
- Aproveita as férias, adoro-te e obrigado por tudo. Beijinhos. - Oikawa desliga o telefone, preparando-se para voltar para o quarto e deitar-se com o Iwa.

Saindo do chuveiro com um robe branco a cobrir o corpo, Kageyama puxa o cabelo molhado para trás, deitando-se na cama ao lado de Hinata.
- Então, já decidiste o que vamos fazer hoje? - Hinata senta-se em cima do moreno, apoiando as mãos nos seus ombros enquanto o moreno o segura pela anca.
- Estava a pensar, podíamos estrear a nossa piscina privada.
- Piscina? Acabei de tomar banho, não sei se me apetece-
- Sem fato de banho - o ruivo interrompe antes que Kageyama consiga acabar a sua frase.
- Pensando melhor, posso sempre tomar banho depois também - Hinata ri, saindo do colo de Kageyama e puxando-o pela mão, desapertando o nó do robe assim que se levantam.

- Não é justo - Oikawa choraminga enquanto entra no escritório de Iwa.
- O que se passa amor?
- O Hinata está a viver a vida dele num resort de luxo! - o moreno faz um beicinho falso - Eu nem se quer fui à praia.
- Nunca foste à praia?
- Nunca.
- Um dia levo-te lá - Iwaizumi promete com um sorriso - E quanto ao resort de luxo, levo-te à lua na nossa lua de mel.
Oikawa cora, não conseguindo conter o seu sorriso. Sentando-se na cadeira do outro lado da secretária de Iwaizumi, Oikawa começa a conversa que desejava não ter:
- Haji temos de falar sobre uma coisa.
- Conta.
- Bem, lembraste como queria ser enfermeiro?
- Sim, claro - Iwaizumi tira os olhos do computador, apoiando o queixo nas mãos e prestando total atenção a Oikawa.
- Bem, recebi uma bolsa de estudo para um curso de enfermagem.
- A sério?! Isso é incrível, estou tão orgulhoso de ti!
- Só tem um único problema. É nos estados unidos - o sorriso do outro moreno rapidamente desaparece.
- Bem, vais aceitar?
- Já aceitei.
De repente, algo inesperado acontece. Iwaizumi começa a chorar. Algo que Oikawa nunca tinha visto.
- Haji! Não chores - Oikawa levanta-se da sua cadeira, correndo até Iwaizumi e ajoelhando-se entre as suas pernas - É um curso de só um ano, e podes visitar-me, ligar-me quando quiseres, nós vamos fazer isto resultar, ok?
- Eu sei, eu estou feliz por ti, é só, nós fomos muito rápidos em tudo. Habituei-me à tua presença sempre e constantemente. E eu amo-te e és tudo para mim. Mas nunca era capaz de arruinar as tuas chances de finalmente atingires o teu sonho. Vamos fazer isto resultar mas eu vou ter saudades tuas, Kawa.
- Eu sei Iwa-chan, também vou ter tuas. Mas vai correr tudo bem.
- Quando vais?
- Daqui a mais ou menos três semanas.
- Uau. Isso é tão pouco.
- Eu sei que deveria ter-te contado mais cedo, mas estava com medo.
- Não tenhas medo de falar comigo Kawa, ok? Amo-te demasiado para te cortar as asas por puro egoísmo. É suposto sermos livres juntos, não presos um no outro.
- Exatamente, agora para de chorar. Vamos aproveitar o tempo que temos juntos, ok?
- Ok - Iwa concorda com um sorriso.

- Uau.
- Uau é pouco.
- É impressão minha ou isto tem ficado melhor depois de nos casarmos? - Hinata pergunta, deitado entre os lençóis à beira de Kageyama.
- Pelo menos parece. Está mais intenso, não sei.
- Isso, mais intenso. - os dois tentam recuperar o fôlego, observando enquanto o movimento dos seus peitos sobe e desce.
- Tens noção que molhamos a cama toda. - Kageyama aponta, passando os dedos pelos fios molhados do cabelo do ruivo.
- Que tal darmos um passeio pelo resort enquanto o mordomo troca os lençóis?
- Excelente ideia.

Já os dois vestidos, o casal caminha pelos trilhos do resort, apreciando a variadade que a natureza oferece.
- Olha! Estou a ver mais pessoas - Hinata exclama, caminhando mais um pouco para avistar a piscina comum.
- Uau, tanta gente. Podemos vir cá amanhã Kags?
- Claro, quando quiseres. Está ali o bar do hotel. Queres tomar algo enquanto te falo das sugestões para amanhã?
O ruivo concorda, então encontram-se os dois a beber uma caipirinha com vista para o mar.
- Então, podemos começar o dia pelo mergulho nesta piscina, já que sugeriste. Há tarde estava a pensar e podiamos visitar um templo budista. O que me chamou mais a atenção foi o Big Buddha.
- Parece-me bem - Hinata concorda, sorrindo abertamente.
- Perfeito. Aqui há muitas praias para visitar mas amanhã, podiamos experimentar esta aqui à frente do hotel. Mais no fim do dia, quando voltarmos do templo. - o moreno profere, segurando a mão de Hinata que, mais uma vez, concorda com o plano do moreno.

Já depois do jantar, Oikawa deita a cabeça no peito de Iwa enquanto vêem Nothing Hill na televisão da sala.
- O Hugh Grant sempre foi o meu crush de infância. - Oikawa afirma, comendo outra pipoca.
- A minha foi a Julia Roberts. Que sorriso incrível. - Iwaizumi afirma - Kawa, onde é o teu curso?
- Nova York.
- Já estiveste a pesquisar sitios para ficar e assim?
- Por acaso ainda não tive motivação para isso.
- Fica aqui, vou buscar o portátil para arranjarmos um bom apartamento para ti - Iwaizumi diz com um grande sorriso, levantando-se do sofá.

Peço desculpa pela demora mais uma vez. As minhas aulas começaram e este capítulo envolveu muita pesquisa para conseguir descrever as coisas com precisão, espero que gostem :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haikyuu na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora