Capítulo 21

496 46 45
                                    

.UM MOMENTO PARA APRECIAR A CAPA.
muito obrigada por esta fanart, nunca ninguém tinha desenhado algo a partir de um trabalho meu e deixa-me extremamente feliz, significa tudo para mim, muito obrigada!!
o Hinata de vestido fica um amor <3
autorx// @Its_windy0

Movendo-se na cama, Kageyama não consegue dormir. Levantando a cabeça, toca duas vezes no ecrã do telemóvel, que se acende, mostrando que já passam das quatro da manhã. É já a terceira noite a dormir sozinho, e, apesar de ter passado a sua vida toda antes de Hinata a dormir sozinho, agora parecia impossível dormir sem o cheiro do ruivo.
Virando-se de barriga para cima, coloca as mãos debaixo da cabeça, admirando o escuro do teto.

De repente, o moreno ouve um barulho vindo do corredor, observando enquanto uma luz entra no quarto. Levantando o corpo, Kageyama tenta identificar o vulto que aponta a lanterna para a sua face. Sentindo algo cair na sua cama, a luz fica virada para o teto, revelando um certo ruivo agarrado a uma almofada com uma cara assustada. Hinata aproxima-se da cama, colocando-se debaixo dos cobertores, recebendo o abraço do moreno.
- Tive saudades tuas - Kageyama sussurra, apertando o ruivo com mais força - Estás a tremer, o que se passou?
- Acho que os pesadelos estão de volta - Hinata afirma aos soluços, pressionando a sua face contra o peito de Kageyama - Acho que só os tenho quando durmo sem ti, pelo menos é o que parece.

O moreno leva o indicador ao queixo do menor, levantando a sua face ligeiramente de modo a juntar os seus lábios.
- Daqui a dois dias vamos puder dormir juntos para sempre - o moreno fala baixinho, mexendo suavemente nas madeixas laranja do menor.
Pegando no telemóvel que dá luz ao quarto, Hinata desliga a sua lanterna, pousando o dispositivo na mesinha de cabeceira e deitando-se melhor na cama. Abraçando Kageyama, o ruivo procura pela mão do maior, entrelaçando os seus dedos.
- Dorme bem - o ruivo sussurra, cerrando os olhos, e, em menos de minutos, adormece.

- Bom dia ~ - Suga canta ao entrar na mansão, com dois cafés na mão e um saco a cruzar o corpo.
- Bom dia, Suga - Daichi cumprimenta com um sorriso.
- Ooo, trouxe-te um café, lembrei-me - o rapaz de cabelos cinza afirma, sorrindo enquanto entrega o copo com tampa ao moreno.
- Obrigado! Não era preciso, mas obrigado. Queres ir ao jardim? Aproveito e pergunto algo que já estou para perguntar há algum tempo..
- Sim, claro! Deixa-me só mostrar o que trouxe ao Hinata e já te encontro no jardim - Suga diz, dirigindo-se aos quartos.

Encontrando a cama de Hinata vazia, procura por ele no quarto ao lado, encontrando-o abraçado a Kageyama entre os lençóis. Vendo que o ruivo já se encontra de olhos abertos, contrariamente ao moreno que dorme al seu lado, Suga aproxima-se.
- Pensei que iam dormir separados? - ele sussurra.
- Estava difícil para ambos, por favor não digas a ninguém.
- Não digo, não te preocupes. Vou deixar aqui o saco com o vestido para vocês aproveitarem a manhã. Até já!! - o rapaz de cabelos platinados sussurra antes de se retirar.

- Estou aqui! Fiz-te esperar muito? - Suga pergunta ao pisar a relva do jardim da mansão.
- Não, de todo. Tenho é medo que o café arrefeça, então é melhor começarmos a beber! - Daichi responde, andando ao lado de Suga.
- Então! O que me querias perguntar? - o rapaz de cabelos cinza profere, virando o rosto para Daichi e exibindo um grande sorriso.
- Eu, uhum, queria saber se querias ser o meu par no casamento..
Suga congela no lugar, não encontrando bem as palavras que quer dizer. Ao ver a sua reação, Daichi apressa-se a dizer:
- Não, esquece, foi estúpido, muito estúpido, não precisas de responder, eu-
- Daichi, cala a boca, é claro que quero. - Suga interrompe o moreno, sorrindo timidamente.
- Ok! Então é um plano!
Suga cora, baixando a cabeça e continuando a caminhar lado a lado com o moreno.

- dia do casamento -

- Respira Toru, vai correr tudo bem - Iwaizumi tenta acalmar o namorado, enquanto aperta os botões da camisa do outro moreno com cuidado.
- Não sabes!! E se ele não gostar de mim? E se me achar demasiado feminino? Sim, mudei de vestido para fato, mas vamos ser honestos, a minha personalidade em si grita gay.
Hajime ri, pegando numa gravata e colocando em redor do pescoço de Oikawa.
- Não tem nada de mal em ser feminino. Isso é só a definição da sociedade de géneros em si. Tu tens os teus gostos, se a sociedade associa ao gênero feminino ou não, aí já é problema deles. Agora relaxa, o meu pai vai adorar-te.

Haikyuu na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora