autora// okok prestem atenção à capa, eu encontrei imagens no Pinterest e decidi meter o nome de personagens da fic para vos dar uma ideia visual??? Estava a planear fazer com ships e outras personagens, por favor digam se acham uma ideia interessante!! Posso sempre deixar um ponto para vocês comentarem a foto se quiserem :)) bjos :)
- Uhum, bom dia - Tanaka murmura, entrando na cave onde Noya se encontra.
- Olá - Noya diz surpreso, olhando logo para o outro rapaz. Tanaka aproxima-se, sentando-se no chão ao lado do outro menino. Por momentos, permenece um silêncio cortante, onde nenhum dos dois diz alguma palavra. Atê que, farto do silêncio, Tanaka exclama:
- Desculpa Noya! Fui estúpido, infantil e devia ter ficado feliz por ti em vez de reagir mal!
- Não! A culpa foi minha, eu devia ter-te dito mais cedo! - o rapaz semi-loiro exclama também, virando-se de modo a ficar frente a frente com Tanaka.- Mas disseste que já namoram há um ano, e aquela vez em que lhe compramos armas há tipo 2/3 meses? - o moreno mais alto pergunta, sorrindo.
- Ah, na altura tivemos de fingir que não namoravamos, mas quando foste fazer a missão, eu fiquei com ele.
- Ugh, estou tão feliz por ti! Desculpa não ter mostrado mais cedo.
- Obrigado! Eu também estou muito feliz por ti e pelo Enno, desculpa se estava demasiado distraído para demonstrar.- Como é que vocês se conheceram? - Tanaka pergunta.
- Oh, tu sabes que já fizemos muitos negócios com ele, e sei lá, sempre me senti atraído a ele, até que um dia fiquei mais tempo no bar enquanto vocês foram para casa, e começamos a falar. Sei lá, ele é a melhor coisa que já me aconteceu. E tu e o Enno? Como é que aconteceu? Nunca me chegaste a dizer.
- Ah, não sei, só aconteceu.
De repente os dois ouvem uma voz das escadas, e Ennoshita entra no quarto revoltado:
- Ah, só aconteceu??! O Noya disse um testamento e tu "ah não sei"?
- Estavas a ouvir? - Tanaka pergunta confuso.
- Estávamos - Asahi profere, entrando também no quarto.
- Tu também Sahi? - Noya diz, levantando-se e abraçando o seu namorado, que o envolve nos braços, pousando o queixo no topo da sua cabeça. Os dois saem do quarto, deixando Ennoshita e Tanaka sozinhos.Tanaka abraça Ennoshita, beijando a sua bochecha.
- Enno, não precisas de amuar ~ - Tanaka provoca, enquanto o outro moreno faz beicinho - Tu sabes que te amo~
A face do moreno vira um tom avermelhado, desconhecido para praticamente toda a gente, dado que o rapaz nunca foi muito expressivo. Envergonhado, Ennoshita enterra a face no peito de Tanaka.
- E só porque eu sou um amor, ficas em cima hoje - Tanaka sussurra, rindo, fazendo Ennoshita corar ainda mais.- Makki! Por favor, vai abrir a porta ao Tobio. - quando Iwa não obtém nenhuma resposta, volta a chamar - Makki! Oh, puta que pariu, que incompetente. Mattsun? - voltando a não obter resposta, o próprio levanta-se, caminhando até à porta, abrindo-a e acompanhando o seu amigo até à sala de reuniões.
Sentando-se em cadeiras à frente uma da outra, Iwaizumi declara:
- O Oikawa foi fazer planos de casamento com o Hinata, então podemos estar sossegados.Entretanto, numa mesa de piquenique algures no parque da província, o ruivo e o moreno falam alegremente.
- Ok, tens cinzento e cinzento nuvem. - Oikawa diz, mostrando duas amostras de guardanapos de pano.
- Qual é a diferença? - Hinata pergunta, cerrando os olhos e aproximando a sua face do tecido.
- Para ser sincero também não sei.
- AAAA eu vou ser o pior noivo de sempre e o Kageyama vai arrepender-se de alguma vez me ter pedido em casamento. - o ruivo grita, enterrando o rosto nos braços.
- Não exageres Chibi-chan, é literalmente só a cor dos guardanapos. A verdadeira questão aqui é: vais de fato ou de vestido?
- Nunca pensei em levar vestido. Achas que ele ia gostar?
- Quando eu usei vestido, o Iwa passou-se, é basicamente a base da nossa relação toda - Oikawa diz, rindo-se enquanto pensa na expressão facial de Iwaizumi quando o viu no vestido vermelho pela primeira vez.
- Então vou considerar levar vestido. Depois vejo com o Kags.
- Em falar em Iwa e Kags, o que será que eles estão a fazer? O Iwa tinha-me dito que o Kageyama ia lá passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Teen FictionIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...