- Devemos ir ver se está tudo bem? - o Hinata pergunta, dando a mão a Kageyama com preocupação.
- Não te preocupes, Chibi-chan, tenho a certeza que está tudo bem. - Oikawa garante com um sorriso.
- Uhum, Sho? Queres ir apanhar um pouco de ar no jardim? - Kageyama pergunta ao ruivo, colocando o braço nas suas costas.
- Ok!! - Hinata concorda com um grande sorriso, levantando-se e seguindo o moreno.
- Iwa-chan é agora!!!! Vamos ver!!Guiando o ruivo até ao exterior da casa pela mão, Kageyama caminha até às traseiras da casa. Chegando lá, o ruivo avista luzes penduradas pelos ramos das árvores, com um caminho de pétalas até ao coreto do jardim. Entrando na estrutura também iluminada por pequenas luzinhas, Kageyama fica à frente de Hinata, segurando as suas mãos.
Olhando bem nos olhos lacrimejados do ruivo, Kageyama começa:
- Espero que esteja bonito, a Kiyoko ajudou-me a preparar - o moreno abre um pequeno sorriso, enquanto Shoyo permanece chocado - Sei que não estamos juntos há muito tempo, mas já estou apaixonado por ti desde que nos conhecemos.
- Kags..Ajoelhando-se e tirando a caixa preta de veludo do bolço, Kageyama expõe o anel, dizendo:
- Amo-te Hinata. Amo-te mesmo muito. Amo o teu sorriso, a tua alegria, amo tudo em ti. E espero que me dês a oportunidade de continuar a amar para sempre. Hinata Shoyo, aceitas casar comigo e deixar-me amar-te para sempre?
Encarando o anel de prata posicionado no meio da caixa, Hinata aceita sem hesitar.
- Sim! - o moreno levanta-se, tomando Hinata nos seus braços e abraçando-o com força. Após beijar os seus lábios, Kageyama insere o anel no dedo anelar do outro rapaz, sussurrando:
- Para sempre.Dando as mãos, os dois caminham até ao interior da casa, onde encontram Oikawa e Iwaizumi logo à beira da porta.
- Ooo como correu, como correu, como correu?
- Babe, calma.
Levantando a sua mão, Hinata exibe o seu novo anel com um grande sorriso.
- AAAA OH MEU DEUS!! - Oikawa parece mais entusiasmado do que os próprios noivos.
- Parabéns Tobio - Hajime deseja com um leve sorriso, agarrando a anca do namorado para este se acalmar.- Querem que saiamos todos daqui para poderem foder como nós fizemos no Brasil? - Oikawa sussurra para Hinata, porém, os outros morenos conseguem ouvir.
- Quê? - a expressão de Kageyama muda rapidamente.
- Ah merda, tu não lhe tinhas dito? - Oikawa pergunta.
- Desnecessário Oikawa! Muito desnecessário! - o ruivo grita, enquanto Iwaizumi permanece confuso.
- Vocês os dois dormiram juntos?! - Kageyama grita, zangado.
- Kageyama-
- Quando é que estavas a pensar em contar-me?! Quando já tivéssemos casados e com filhos? Que merda. - Kageyama sobe as escadas até ao seu quarto, sendo seguido por Hinata.- Kags, por favor, ouve-me. Eu só não contei porque não achei necessário. Não foi nada de mais. Só um caso de uma noite!
- Não foi nada de mais para ti! Como é que era se tu descobrisses que eu tinha fodido o Iwa?! Não era agradável caralho!
Os berros continuam, e as lágrimas, que mais cedo foram de felicidade, escorrem agora pelas suas expressões destroçadas e partidas.
- Qual é o problema? Não sabes que te amo?! Não foi com ele que eu aceitei casar, foi contigo! - o ruivo grita, agarrando o braço do moreno, que se afasta.
- Não quero mais saber, faz o que quiseres, come quem quiseres, não quero saber! - assim que estas palavras saem da boca de Kageyama, este sente um ardor na sua bochecha, enquanto a mão de Hinata o acerta com precisão e força.
- Vai te foder - vendo Hinata caminhar para fora do quarto, Kageyama cai de joelhos no chão, puxando os fios de cabelo com os dedos.
- Merda, merda, merda, merda!Entretanto na sala de estar..
- Então vocês dormiram juntos?
- Sim Iwa-chan, quando estávamos no Brasil. Mas foi só um caso de uma noite, não significou nada. Por favor, não fiques zangado. - Oikawa explica, conectando o seu olhar com o do outro moreno.
- Não estou zangado, só surpreendido. Mas tudo bem, já foi há muito tempo, o passado não interessa. Agora estás comigo, então não podia estar melhor - sorrindo, Iwaizumi abraça a cintura de Oikawa, beijando a sua bochecha.
- Ugh, porque é que tens de ser tão perfeito? Amo-te Iwa-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Ficção AdolescenteIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...