- Bom dia Iwa-chan~
- Olá..
- Preparado para o dia? - Oikawa pergunta, apoiando a cabeça na mão.
- Nem por isso..
- Bem, vamos começar bem o dia então - dizendo isto, Oikawa sobe para o colo de Iwaizumi, que sorri, sabendo bem o futuro destas ações.- Bom dia - Mattsun cumprimenta secamente ao entrar na cozinha. Hoje dormiram todos na sede, dado que a missão é mais tarde neste dia. Também não era critério, cada um tem o seu quarto e quando lhes apetece dormem lá, apesar de nem sempre ser conveniente.
O rapaz de cabelos cor de rosa que prepara um copo de sumo calmamente, não diz uma palavra, permanecendo concentrado no expremedor de citrinos.
- Não vais falar comigo?
Mais uma vez, Mattsun não obtém resposta.
- Isto é mesmo estúpido.
- Estúpido? Estúpido foi a merda que tu fizeste naquele escritório! Não tinhas o direito de me forçar, muito menos depois de acabares com o que tinhamos!
Dizendo isto, Makki pega no seu copo de sumo, subindo as escadas rapidamente, com cuidado para não entornar o líquido.- Que incrível maneira de foderes tudo! - o Oikawa diz entre risos, logo que entra na cozinha. O Iwa, que logo aparece atrás, ri-se com ele, provocando:
- Quem lhe dera a ele poder foder aquilo tudo - riem-se juntos, enquanto Mattsun olha para eles com cara de amuado.- Vocês literalmente não podem falar. Olhem para vocês a usar os mesmos roupões de quarto. Vai-vos acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo e com o Makki.
- Naa, nós não somos pussys o suficiente para gostarmos um do outro só porque o pau dele esteve no meu-
- Cala a boca Shittykawa - Hajime tapa a boca de Oikawa antes que este podesse terminar a frase.- Atsumu, tira o cu da cama e anda preparar tudo para hoje à tarde! - Osamu grita logo que entra no quarto do irmão. Este encontra-se debaixo dos lençóis, com a cabeça enterrada na almofada. Lenços espalhados pelo quarto e roupas pelo chão.
- Não quero!
- Não sais da cama desde que chegamos de Tokyo, saíste apenas uma vez para a reunião. E sabes bem que não vou deixar que isto continue, sem contar com o facto de que não estás na tua casa!
- Tu sabes que o Iwa está-se a foder se fico cá ou não. E até parece que nunca foste rejeitado! O Suna literalmente rejeitou-te umas cinco ou seis vezes, e ainda não estás convencido que nunca vão dar certo.
- Só estou a tentar ajudar, não precisavas de ser rude. Agora levanta-te e toma um banho. Tudo isto por causa de um filho da puta que não merece o teu cu atraente.
- Aww Osamu! Achas que sou atraente?
- Temos literalmente a mesma cara.Para o almoço, decidiram encomendar comida, encarregando Oikawa, que encomendou pizza para todos. Já no final do almoço, Akaashi prepara-se para ir passear com Oikawa, de forma a que a sua equipa ficasse sossegada com os membros da Karasuno.
- Estou pronto!! - o moreno mais alto grita das escadas, descendo até ao encontro de Akaashi. Traja umas calças de fato de treino cinzas, e a camisola de Iwaizumi, que se recusou a devolver.
- Ok, vamos embora então. - o outro moreno sugere, apertando os cordões das suas Vans.
-Bokuto-san!Akaashi aproxima-se do seu namorado, contornando o seu pescoço com os braços enquanto o rapaz de cabelos platinados segura a sua cintura.
- Por favor, tem cuidado lá fora. - ele sussurra, encostando as suas testas.
- Não é a minha primeira missão Akaashi. - Bokuto diz com um sorriso, beijando a testa do moreno.
- É a primeira que vais sem mim. Amo-te muito.
- Eu sei, também te amo muito. Vai correr tudo bem, não te preocupes. - o moreno apoia todo o seu peso nas pontas dos pés, beijando os lábios do seu namorado suavemente.Era a primeira missão em que Bokuto não estava acompanhado por Akaashi, e isso deixava o moreno ansioso. Confiava no maior, e tinha consciência da sua inteligência, mas tinha medo que sozinho, ou melhor, sem Akaashi, Bokuto cometesse algum erro fatal para a missão, ou até mesmo, fatal para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Ficção AdolescenteIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...