Capítulo 22

570 40 22
                                    

.

- E pronto, já foram todos embora, só estamos cá nós! - Hinata exclama após fechar a porta da casa pela última vez.
- Ugh, finalmente, vou trocar de roupa. - Oikawa afirma, subindo as escadas para os quartos de hóspedes.
- Muito bem, o bar está aberto, a piscina também, e o Kageyama foi colocar a música, então descontraiam! - Iwa anuncia, e toda a gente se dirige ao jardim.
- Suga! Queres vir jogar beer pong comigo e com o Bo? - Akaashi pergunta ao aproximar-se de Suga que se encontra à porta do jardim.
- Ah, claro, só não tenho par.
- Não te preocupes que o Bo já tratou disso - o moreno afirma, piscando o olho.

Arrastando o rapaz de cabelos cinza até à mesa onde o jogo irá decorrer, Akaashi fica num lado com Bokuto, enquanto Suga caminha até Daichi.
- O quão bom és nisto?
- Péssimo, então deixo-te começar - Daichi profere com um sorriso, entregando uma bola de ping pong a Suga.
O rapaz pega na bola branca, flectindo as pernas e lançando-a na trajetória certa, mas errando o copo.
- Oww! Não faz mal, são vocês! - Suga profere.
Akaashi pega numa bola, atirando e acertando num copo vermelho.
- És perfeito em tudo o que fazes - Bokuto diz com a cara em choque, olhando para os copos.
- Tudo bem, eu bebo - Daichi pega no copo, bebendo num só gole.

Umas bolas depois, Akaashi e Daichi já sentem o álcool no sistema, enquanto que os dois rapazes de cabelos cinza, são os mais sóbrios do grupo.
- 'Kaashi, eu adoro levar-te ao colo, mas tens de ficar de pé sozinho anjo - Bokuto reclama, segurando o moreno nos seus braços.
- Leva-me lá para cima - Akaashi sussurra, fazendo Bokuto corar, que rapidamente, obedece aos desejos do namorado.

Iwaizumi, sentando numa cadeira no jardim à espera de Oikawa, observa enquanto Kiyoko e Yachi realizam uma tentativa de karaoke. De repente, as duas saem, dando espaço para um novo cantor. Oikawa, com uma saia preta, curta e justa com um top decotado da mesma cor, muda a música na coluna, levando o microfone à boca.
- Got a figure like a pin-up, got a figure like a doll - o moreno começa a cantar, baixando o corpo. A verdade é que ninguém está a prestar muita atenção, só o Iwa, então, Oikawa sente que atraiu a multidão desejada.
- Don't care if you think I'm dumb, I don't care at all - o moreno aproxima-se ligeiramente de Iwaizumi, estando a um metro do moreno.
- Candy bear, sweetie pie, wanna be adored - Oikawa dá um passo à frente, segurando o queixo de Iwaizumi e levantando o seu rosto para cima - I'm the girl you'd die for.

Ajoelhando-se entre as pernas de Iwa, que permanece estupefacto, Oikawa pousa a sua não livre na coxa do outro moreno, bastante perto da sua área mais sensível.
- I'll chew you up and I'll spit you out.
Volta a levantar-se, permanecendo entre as pernas de Hajime, mas agora de pé.
- 'Cause that's what young love, is all about. - Oikawa leva os dedos aos fios escuros do outro rapaz - So pull me closer, and kiss me hard - Toru senta-se no colo de Iwaizumi, que segura a sua anca com firmeza - I'm gonna pop your bubblegum heart.

Afastando a boca do microfone, Oikawa encosta os seus lábios à orelha de Iwaizumi, sussurrando:
- I'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips, Hit me with your sweet love, steal me with a kiss - ao pronunciar a última palavra, o de cima aperta a coxa do de baixo, beijando o seu lóbulo.
- I'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips, I'm gonna be your bubblegum bitch.
O moreno atira o microfone para a relva, criando um ruído desagradável, mas não parece estar muito interessado.
- Essa saia é demasiado reveladora para estares aqui com tanta gente à volta - Iwaizumi sussurra, passando as mãos pela lateral da sua anca.
- Primeiro, eu uso o que bem me apetecer, segundo, toda a gente sabe que se me tocarem estão mortos por ti, terceiro, Iwa-chan com ciúmes? - Oikawa provoca, beijando o moreno com força.
//Bubblegum bitch - Marina// (sugestão)

- Ok Yachi! Isto funciona assim - Kiyoko pega num copo de shot, explicando - Aproximas o copo dos teus lábios e bebes tudo de uma vez. Tenta.
A morena dá um copo similar ao seu à loira, que repete o procedimento com eficiência.
- É amargo!
- Falta o sal, tequila não é bom sem sal. - Kiyoko informa, pegando no saleiro e deitando um pouco de sal no pescoço de Yachi. Já ambas bastante tocadas pelo álcool, Yachi ri e Kiyoko lambe o pescoço da loira antes de tomar a dose completa.

Haikyuu na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora