[Hopelessly devoted to you//Olivia Newton John]
- Guess mine is not the first heart broken.
My eyes are not the first to cry
I'm not the first to know
There's just no getting over you - ele canta, com um timbre suave e afinado, que apanha Iwaizumi de surpresa.- Iwa - Kageyama diz, levantando-se do seu lugar.
- Tobio - Hajime responde, apertando a mão do moreno à sua frente.
Senta-se numa cadeira, cumprimentando Tanaka e Noya com um aceno.
E antes que a reunião possa começar, a voz de Oikawa chega aos ouvidos de Hajime. Ele estava à espera que cantasse bem, mas superou as suas espectativas.- Iwa? Iwaizumi? - a voz de Kageyama interrompe o sonho lúcido de Iwaizumi.
- Uhum, sim, desculpem. Então, combinaste com o vendedor aqui?
- Sim, deve estar a chegar. Obrigado por me ajudares no processo. - Kageyama diz, dando um gole no copo de pé cheio com vinho.
- Ainda és novo no negócio, e o teu pai matava-me se não te ajudasse.Iwaizumi já estava no negócio há uns 4 anos, entrando quando tinha dezassete anos. O pai de Kageyama e o seu sempre foram grandes aliados e amigos de infância, e Tobio e Iwa cresceram juntos, mesmo com a diferença de idade. Até que certo dia, ambos os pais foram realizar uma missão, correndo mal para o lado de Tobio, que perdeu o pai, e para o lado do pai de Iwaizumi, que perdeu o melhor amigo. Com a morte do seu companheiro, o pai de Iwaizumi reformou-se, passando o negócio ao filho. Quanto a Kageyama, só entrou três anos mais tarde, e nesse período, a sua mãe geria o negócio.
- But baby, can't you see? There's nothing left for me to do - Oikawa continuava, fitando Iwaizumi, que enquanto esperava, focou-se em Oikawa - I'm hopelessly devoted to you - de repente o piano para, e Oikawa aperta o microfone com força.
- But now, there's nowhere to hide - Toru canta com um forte timbre, enquanto balança as ancas de um lado para o outro. Levando a mão ao cabelo, cerra os olhos, descendo a mão que estava na sua cabeça, pelo seu corpo abaixo - Since you pushed my love aside.Iwaizumi sente o calor a invadir o seu corpo. A maneira como o vestido sobe perigosamente com o movimento das ancas de Oikawa, e a forma como a luz lhe ilumina a face, é sexy, o mais sexy que Iwaizumi já viu. Ao observar as redondezas, consegue ver a expressão das pessoas que lá estão, e os olhares de desejo depositados no Oikawa. A raiva é muita, mas não os pode culpar. É realmente uma vista.
- I'm out of my head, hopelessly devoted to you - a barra do vestido continua a subir com os movimentos de Oikawa, que pouco se importa. Estava lá para distrair o público e seduzir os demais, e enquanto lá estava, atraía a atenção de Iwaizumi.
- Asahi! Finalmente. - Tobio diz, levantando-se se novo.
- Perdão pela demora. Sugiro a sala reservada para realizar a compra. - um homem com os cabelos apanhados num puxo e barba escassa diz, após aproximar-se da mesa.
- Claro, vamos. - Iwaizumi diz, levantando-se também, sendo acompanhado por Noya e Tanaka.- My head is sayin': fool forget him - Iwaizumi volta a olhar para Oikawa, que ainda está focado em Hajime. Faz um sinal de gosto com a mão, e segue os quatro cavalheiros até à sala.
- Trouxe comigo as armas que encomendaram. - Asahi diz, abrindo a mala que traz consigo, que se encontra pousada na mesa - Podem verificar se está tudo em ordem.
Asahi já é um companheiro de vendas desde que Iwaizumi entrou no negócio, então a confiança é mútua, ao ponto de não estarem acompanhados por seguranças
Enquanto Iwaizumi observa as armas com cuidado, o olhar de Noya prende-se no homem de grande figura que se encontra do outro lado da mesa. Logo que Asahi repara que capturou o olhar do rapaz mais pequeno, olha para ele com ternura, abrindo um sorriso suave.O rosa atinge as bochechas de ambos, que continuam a olhar um para o outro.
- Parece tudo certo. Podes mostrar o pagamento, Kageyama. - Iwaizumi profere, enquanto Tobio pousa a mala em cima da mesa e desaperta o fecho desta, revelando uma quantia elevada de dinheiro. Asahi leva a mão às notas, perguntando antes de pegar num maço:
- Posso? - com a confirmação de Iwaizumi, Asahi leva os dedos ao dinheiro, contando as notas de cada maço com grande rapidez e eficiência.
Tobio pega na mala das armas, enquanto Asahi recolhe o dinheiro. Todos os cavalheiros fazem uma vénia em sintonia, e saem da sala privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Teen FictionIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...