.capa
- Onde arranjaste esta vodka? Deve ser das melhores que já bebi - Osamu pergunta a Kageyama, encostando-se mais na cadeira.
- Penso que foi um presente de outro chefe ao meu pai, mas não tenho a certeza - o moreno responde, bebendo mais um gole.
- Nem acredito que vais casar primeiro do que eu - Iwaizumi suspira.
- Para ser sincero achei que o Bokuto e o Akaashi iam casar primeiro que toda a gente - Kuroo afirma, pousando os cotovelos na mesa.
- Também - a maioria da mesa concorda.
- Ah, casar com o 'Kaashi. Parece algo vindo de um sonho - Bokuto profere com um grande sorriso, segurando a sua face entre as mãos, sonhando com o que seria casar com o moreno.
- Porque é que não casam? - Mattsun pergunta confuso.
- Não sei, já falamos nisso e está definitivamente nos meus planos!- Hm, o Oikawa tinha mencionado, o Hinata já escolheu o que vai usar no casamento? - Iwa pergunta.
- Não falamos sobre isso. Quais são as opções?
- Acho que estavam indecisos entre um fato branco ou um vestido - Iwaizumi diz casualmente, bebendo mais um pouco do conteúdo do seu copo.
Kageyama paralisa, sorrindo enquanto um tom rosado se espalha pela sua face.
- O Hinata de vestido.. - Kageyama profere, sorrindo mais.
- Sou o único que nunca viu um rapaz num vestido? - Sakusa pergunta confuso.
- Eu vi o Oikawa, e confirmo que vale a pena. - Iwaizumi afirma com um sorriso confiante.
- Sim, mas o Oikawa é o Oikawa. Tenho quase a certeza que já o vi de saia. O Makki nunca teria essa confiança - Mattsun diz.
- Porque é que tem de ser o Makki? Não podes tu usar um vestido? Estereótipo de bottom - Osamu comenta, bebendo o seu copo de golada.- Ok, temos de decidir agora - o ruivo anuncia, pegando em duas fotos e ergendo-as no ar - Fato ou vestido.
- Vamos a votação - Oikawa diz, pegando num papel e numa caneta.
Todos votam no vestido, menos Yachi que fica demasiado indecisa para responder.
- Então está escolhido! Vestido será - Hinata afirma com um sorriso.
- Agora que já decidimos o vestido, temos de acabar de planear o casamento.
- Já está tudo planeado, só falta a after party. - Oikawa afirma.
- After party? - Suga pergunta.
- Sim! Uma festa só das pessoas da máfia. - Hinata afirma com um sorriso.- Estava a pensar em fazer uma festa à noite na piscina. Estou ansioso para usar a piscina daqui desde que cá entrei - Oikawa sugere, agarrando uma almofada e pressionando-a contra o peito.
- Ooo, festa na piscina. Parece boa ideia. - Akaashi comenta.
- Esta festa está uma seca besties - Kiyoko profere.
- Tens razão, está na hora de beber. - Oikawa diz, piscando um olho e levantando-se para ir buscar as bebidas.- Ok besties, eu não tenho a certeza do que metade de isto é, mas aproveitem que não é todos os dias que eu assalto o armário de bebidas do Iwa! - Oikawa exclama depois de voltar com um bom número de garrafas nos braços - Enfim, sem medo. Só comecem a beber!
Um tempo depois já o álcool fez efeito em todos, e finalmente a festa fica divertida.- Anda Hinata! - Kiyoko grita sobre a música alta, estendendo a mão ao ruivo que com a ajuda desta, sobe na mesa de café. Hinata, Kiyoko e Yachi dançam sobre a superfície pequena, enquanto Akaashi, o que está menos bêbado, coloca almofadas à volta da mesa para uma eventual queda.
- Atsu - Oikawa chama do sofá.
- Hm - o loiro responde.
- O quão gostoso sou?
- Muito gostoso.
- Se não fosse o Sakusa, comias-me? - o moreno pergunta com olhos de cachorrinho.
- Só se levasses o Iwa também.- Não! Tem de ser: 1,2,3 e depois bota abaixo. Não botas abaixo no 3. - Suga reclama, apontando para os copos de shot, mais de metade já vazios.
- Então para que é que contas? Se não vai ser no 3 e sim um bocadinho depois? Não fez sentido - Kenma discute - 1,2,3 bota abaixo. - o loiro diz antes de pegar num copo e beber o seu conteúdo de uma só vez.- Ok! Ok! Makki!
- Sim Oinkawa.
- Se não fosse pelo Mattsun, fodias-me certo?
- Se o Iwa estivesse incluído, com certeza - o rapaz responde com uma garrafa de vinho na mão.
- Então vocês só me fodiam pelo meu namorado! Rude! - Oikawa choraminga, pegando no seu telemóvel e caminhando até outra divisão da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Teen FictionIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...