. têm aí os dois looks, deixo-vos escolher qual dos dois o Hinata usa no casamento, o fato ou o vestido :)
- Hina, como vai aí dentro? - Suga pergunta, batendo na porta do provador.
- Tenho vergonha. - o ruivo responde, olhando para o espelho e tapando o peito com os braços.
- Não tenhas. Ninguém goza contigo. Aposto que estás lindo. - Akaashi afirma, encostando-se à parede ao lado de Suga.
- Ok..Vou sair. - o ruivo abre a cortina, espreitando para fora do tecido, encontrando todos os seus amigos à espera que este saia. Empurrando a cortina, Hinata expõe o seu corpo, mostrando um vestido volumoso, com decote em bico fundo, que mostra o seu peito magro. Um silêncio inunda a sala.
- Então? Está assim tão mau? - o ruivo pergunta cobrindo o peito com os braços.- Não, não, não! Ficas incrível - Atsumu afirma, aproximando-se do ruivo e movendo os seus braços do peito.
- Se não comprares compro eu para quando casar com o Iwa-chan.
- Fica na fila bestie - Akaashi diz, olhando para Hinata de cima abaixo.
- Ok, calma, calma, vamos ver o terno. - Kiyoko profere, empurrando o ruivo de volta ao provador e fechando a cortina.Uns minutos depois a cortina volta a abrir, e Hinata sai do provador vestindo um fato branco com uma camisa da mesma cor.
- Não sei qual fica melhor - Suga afirma, sentando-se numa cadeira e levando a mão à testa.
- Leva o que considerares mais confortável. - Akaashi propõe.
- Estou indeciso - Hinata profere, levando as mãos aos bolsos do seu casaco branco.
- Pensa no assunto durante a noite e depois decides. Ainda tens tempo. - Oikawa sugere, mexendo no cabelo do ruivo carinhosamente - Agora troca de roupa para irmos beber qualquer coisa.Saindo da loja, os seis começam a andar pelo passeio, chegando a uma loja de batidos onde param para tomar qualquer coisa. Sentando-se na mesa, pedem os seus pedidos, ficando à espera.
- Não acredito que vou casar. - Hinata diz, levando a cabeça às mãos - e com aquele pão. Deus!
- Ya o Kageyama é um Deus - Oikawa comenta, rindo e sorrindo.
- Os abdominais.. - Atsumu diz.
- Comia - Suga continua.
- E repetia - Akaashi acrescenta.
- Sou gay - a Kiyoko profere, encostando-se na cadeira.
- Então a Kiyoko é a única que não quer comer o meu noivo?
- Sim - todos dizem em uníssono, fazendo o ruivo rir.Os pedidos chegam, e a conversa do grupo continua.
- Temos de planear a despedida de solteiro. - Atsumu profere, bebendo um pouco do seu batido.
- Sim! Era nisso que eu ia falar! Quem queres que convide para além de nós? - Oikawa pergunta.
- O Yaku, o Kenma e o Makki. - o ruivo profere.
- E a Yachi - Kiyoko acrescenta.
- Ooo, quem é q Yachi? - Atsumu perguntar confuso.
- Oh, ela é a irmã do Tsukishima. E a crush da Kiyoko - Suga afirma, fazendo um sorriso perverso enquanto Oikawa provoca com um "mmmm".
- Ela é muito linda. E fofinha. E linda - Kiyoko afirma, escondendo a sua cara rosada entre as mãos.
- Mas ela faz parte da vossa equipa? - Atsumu pergunta.
- Não, ela aparece por lá de vez em quando. O Kageyama trata-a como uma irmã mais nova apesar de terem a mesma idade - Hinata esclarece - convida-a para a festa. Pode ser que dê em algo..- Oikawa! - o moreno ouve chamar do andar de cima. Subindo as escadas, Oikawa entra no quarto, vendo Iwaizumi deitado na cama.
- O que se passa Iwa-chan?
- Já é tarde, estiveste a noite toda no computador, agora vem para a minha beira aquecer os meus pés.
- Vou buscar o computador e venho estudar para a tua beira, ok?
Iwaizumi afirma com um aceno, agarrando-se aos seus cobertores.- Voltei! Chega-te para aí, Iwa-chan! - deitando-se à beira do outro moreno, Oikawa abre o computador, continuando o que estava a fazer. Iwaizumi abraça a cintura de Oikawa, fechando os olhos no seu abraço.
Uns minutos depois, Hajime murmura:
- Amor, desliga o computador e vem dormir. Amanhã tens a despedida de solteiro do Hinata e não podes estar cansado.
- Vou só verificar os meus emails e já desligo, prometo.
Abrindo a sua caixa de emails, Oikawa verifica o email do topo. Clicando neste, a mensagem abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu na Máfia
Teen FictionIwaizumi, chefe da família Aoba Johsai da máfia japonesa, contracta Oikawa como seu secretário. Mas acaba por o usar para seduzir e distrair clientes. Será que Oikawa acabou por o seduzir também? - Aoba Johsai: • Iwaizumi (chefe) , Oikawa (secretár...