capitulo 2: a nova integrante

8.9K 411 615
                                    

... Então é agora ou nunca...

Antes que SN pudesse bater na porta uma voz vem do fundo.

???: quem é você? E o que esta fazendo aqui?

SN: esperança um pouco eu conheço essa voz -diz susurando.

???: vire se pra que possamos ver - diz outra voz mas essa sn não conhecia

Ao se virar sn vê um cara alto azul com escamas na pele com uma aparência  semelhante a de um tubarão e ao seu lado esta outro cara com cabelos negros e olhos vermelhos que ela logo o reconheceu.

Sn:ITACHI - sai correndo a  eté onde ele esta eo abraça.

Itachi: s-sn o que você ta fazendo aqui - fala com uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo retribuindo o abraço.

Sn:vim comprar pão, o que vc acha que eu tô fazendo aki, ei vc é o kisame certo? Apontando para o cara alto e azul.

Kisame: s-sim como vc sabe? - respondendo com um olhar de confuso.

Sn: bom eu sou uma konoite muito próxima da hokague eu tenho umas certas informações sobre a akatsuki.

Itachi: kkkk essa é minha sn.

Kisame: por acaso essa é a sua que vc me contou outra vez?

Itachi: é sim.

Kisame: é um prazer te conhecer, Itachi fala muito bem de vc.

Fiquei um pouco sem graça apenas dei um sorriso.

Sn: Itachi será que tem espaço pra mim aki na organização?

Itachi: então quer dizer que vc veio  pra entrar na akatsuki - perguntando pra sn.

Sn:sim, não aguento mais konoha.

Itachi: ta bom volte apresentar pro pain e  vamos ver o que diz.

Sn: ta bom.

Entrando no esconderijo  estavam: tobi, sasori, hidan,  kakuzu, e zetsu no sofá assistindo TV  na sala konan estava na cozinha,deidara em seu quarto e pain no escritório.

Itachi: gente o pain ta no escritorio?

hidan vira pra ele e responde:

Hidan:Sim mas ele disse que não quer ser incomodado e... - Antes que ele podese termipain a frase  ele ilha pra sn e fala

Hidan: jashin abençoe essa obra de arte, quem é vc boneca? - disse olhando pra mim dando uma piscada de olho, até que ele não é de se jogar fora.

Itachi: essa é a sn minha irmã tire seus olhos dela, eu quero saber se ela pode entrar na akatsuki.

Kakuzu: já isso depende do pain - diz com sua foz grossa e seria.

Itachi: eu sei por isso eu vou ate lá entregar o relatório da missão e apresentar a sn.

Chegando ao escritório de pain  itachi deixa o relatório e fala sobre a sn.

Pain: chame ela pra mim vou ter uma conversa com ela.

Quebra tempo...

Sasori: alguém sabe por que o pain convocou usam reunião de ultima hora?

Itachi: eu acho que ele vai falar sobre a sn se ela vai ou não entrar pra akatsuki.

Pain e sn chegam na sala

Pain: alguém sabe me dizer por que o deidara esta atrasado? - diz com um tom bravo

Deidara: calma já to descendo hum.

Um cara  auto loiro de cabelos cumpridos desceu as escadas sem camisa com uma toalha em volta do pescoço, que loiro gato.

Sasori: deidara por que vc ta sem camisa?

Deidara: deixei todas elas lavando aki em baixo não tem nenhuma lá em cima, e eu não tenho motivos pra colocar até por que vcs já viram meu corpo gostoso então por favor né me poupem. - tenho que concordar que corpo meu santo Rikudou.

O chefe fez um sinal coçando a garganta.

Pain: deidara, estamos com integrante novo.

Ele olha pra mim e rapidamente desvia o olhar, ele se levanta e vai buscar uma camiseta, ele volta e senta no sofá.

Pain:ta bom chegada de inrolação a partir de agora sn vai fazer parte da akatsuki , aqui esta seu manto, seu anel, e seu esmalte (imagine acor que quiserem)
Bom como os quartos não estão vagos vc vai ficar junto com o deidara, tudo bem pra vc?

Aquele loirinho do corpo lindo? Por essa eu não esperava.

Sn:t-tabom. - droga por que eu gaguejei. Acabei de conhecer o cara e já tô assim se controla garota.

Itachi:vem sn eu vou te mostrar o esconderijo.

Itachi me mostrou o local e apresentou os membros, só não entendi por que eles tem uma babosa que fala.

Sn: bom eu vou dormir boa noite itachi.

Itachi: Boa noite sn

Ao entrar no quarto e me deparo com o loiro deitado sem camisa na cama, fala sério qual é o problema dele com as camisetas

Deidara: a oi sn né?

Sn: sim.

Deidara: temos só essa cama eu vou dormir no canto, tudo bem com isso?

Sn: claro, sem problemas.

Ele se levanta e coloca uma camiseta e deita novamente.

Então dormimos de costas um pra o outro

Oi espero que tenham gostado desculpas qual quer erro de ortográfica ai gente.
Um beijo na teta esquerda e até o próximo capítulo.

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora