Acordo de manhã e faço minhas higiene matinais, vou até a cozinha e vejo konan entregando algo pro deidara mas não consigo ver o que era.
SN: bom dia pessoal.
Deidara: bom dia princesa - diz enquanto escondia o objeto. - mas tarde eu quero que vc vá até as rochas que vc achou tabom tem uma surpresa pra vc lá - ele da uma piscadinha e saí.
SN: gente quanto mistério vc sabe o que é konan?
Konan: não, na verdade sim mas du não posso contar prometi segredo ao deidara- diz desviando o olhar e deu uma risadinha de canto.
SN: porra konan conta ai quero saber - digo com a voz mais alterada
Konan: olha sn o alteramento pode prejudicar o bebê não se preocupe miga vc vai gostar.
Itachi: o que que ta acontecendo aki gente - diz invadindo a nossa conversa.
SN: a konan tem um segredo e não quer me contar o que é. - digo cruzando o braço com carrinha de bira.
Konan: mas não da sn eu já disse deidara ta confiando pra não contar pra vc.
Itachi: sera que eu posso saber esse segredo?
Konan vai ate o itachi e conta algo em seu ouvido pela sua expressão deu pra perceder ele tava chocado.
Itachi: aí meu santo Rikudou que ele vai fazer isso - diz colocando a mão na boca pela surpresa.
Sn: até tu maninho, HM vou dar uma volta na praia tchau pra vcs.
Saio de casa e vou ate as rochas que deidara disse pra mim ir, ao chegar mais perto do local sinto um cheiro de comida mas no meio do nada dou mais alguns passos e vejo deidara correndo em minha direção.
Deidara: que bom que vc veio princesa. - ele se aproxima e me dá um beijinho no canto da minha boca. - eu tenho uma surpresa pra vc e eu sei que vc vai gostar. - ele segura na minha mão e me leva mais pra frente - agora fecha os olhos e deixa eu te guiar.
Sn: mas dei.
Deidara: confia em min vai.
Fecho os olhos e deixo ele me guiar ele para mas pede pra mim ficar de olhos fechados
Deidara: pode abrir agora bombinha
Abro os olhos e vejo...
Deidara: surpresa - ele dizia em um tom alegre.
Meus olhos enchem de lagrimas, ele tinha feito um piquenique só pra nois. Lagrimas começam a escorrer do meu rosto.
Deidara: sn, vc também? Não gostou da surpresa?
Sn: dei isso ta maravilhoso - vou ate ele e dou um pulo em seu colo fazendo ele cair na Areia eu lhe dou um beijo bem demorado, ele cede suas mão pelo meu corpo ate chegar na minha bunda dando uma leve apertada.
SN : amei a surpresa dei vc é o melho namorado.
Quebra tempo...
Depois de comermos nadamos um pouco e nos divertimos bastante chegou nossa hora e fomos em bora. Chegamos em casa e vimos todo mundo na sala.
Deidara: e então konan contou pra eles o segredo de mais cedo?
Konan: já contei agora e agora só falta a sn.
SN: nossa eu vou ser a ultima a saber ne, vai ter volta vcs vão ver mas então qual é o segredo?
Deidara: SN escuta - ele pega nas minhas mãos - vc é a pessoa mais importante pra mim, vc foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida, saiba que tudo que vc precisar pode contar comigo eu quero passar minha vida inteira ao seu lado, e é por isso que eu quero saber - ele solta minhas mãos, ele ajoelhou e disse - casa comigo? Prometo nunca te abandonar, eu te amo e isso é tudo que importa - diz abrindo uma caixinha em formato de coração com um anel de noivado dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...