Já era 10:00 e o deidara ainda dormindo, eu tento mas ao pisar no chão eu acabei caindo.
Sn: AI, minha perna filha da puta - diz reclamando de dor.
Deidara acaba acordando no susto, ele levanta e vem me ajudar.
Deidara: oh, minha bombinha vc ta bem,o que aconteceu?
Sn: não, minhas pernas tão doendo
Deidara: desculpa eu acho que devo ter pegado pesado com vc ontem né.
Sn: vc acha?
Deidara: é eu realmente peguei pesado com vc.
Ele pega estilo noiva e me coloca na cama.
Sn: d-dei, é eu posso fazer uma pergunta?
Deidara: pode perguntar o que vc quiser princesa.
Sn: vem tomar banho comigo? - diz toda envergonhada.
Deidara: não precisa perguntar duas vezes, vem cá eu te carrego.
Sn: mas é só um banho.
Deidara: Ta bom bombinha
Ele me pegou no colo e fomos pro banheiro, ele tirou minha roupa e depois a roupa dele, fomos até o box ele ligou o chuveiro, ele lavava meu cabelo com carrinho de pois de enxaguar o meu cabelo ele veio pra ensaboar meus seios, quando ele pegou neles dei um leve gemido,
Sn: qual foi a parte é só um banho vc não ouviu em deidara.
Deidara: qual foi só um pouquinho - diz enquanto apalpava meus seios
Em seguida ele deu um beijo no meu pescoço me arrepiando toda
Sn: p-para.
Ele me vira de frente pra ele e me beija, um beijo calmo e lento, ele Sua língua pediu passagem e eu aceitei, nossas línguas circulavam uma nas noutras em sincronia, ai meu Rikudou do céu como ele beija bem, nos se separando por falta de ar.
Deidara: vai querer continuar?
Sn: eu acho melhor não por que mais um pouco vc me deixa alejada. - rindo
Então saímos do banho e trocamos de roupa e fomos descer, como eu não tava conseguindo andar direito o deidara me levou de cavalinho.
Itachi: que é isso sn brincando de cavalinho com o deidara é. - diz sentando no sofá
Deidara: essa anta mesozóica caiu da cama machucou a perna e agorá não consegue andar.
Sn: tu me respeita viu o loira do tchan - diz dando um tapa na cabeça dele. - agora vamos na cozinha que eu tô com fome.
Deidara: ta bom tô indo.
Chegando na cozinha tomamos café e voltamos pra sala o deidara pegou o controle e ligou a TV.
Sn: eai mano me conta o que rolou ontem - digo olhando com um sorriso malicioso para o itachi.
Itachi: q-que vc ta falando sn? - diz tentado discursar
Sn: itachi meu irmão eu te conheço, não mente pra mim
Itachi: eu vou contar mas em particular.
Sn: vamos lá nos fundos então, mas se vai ter que me levar de cavalinho.
Itachi: eu não, tô todo dolorido pôr causa da missão, vai andando vc tem perna
Sn: ta bom, vamos então.
Fomos nos fundos e sentamos no chão mesmo.
Sn: vai me conta agora.
Itachi: foi incrível, o kisame beija tão bem - diz todo envergonhado
Sn: aí que bom que deu tudo certo entre vcs.
Itachi: e vc continua solteira?
Sn: na verdade não.
Itachi: a sn não fica assim vc vai... PERA VC Já TA NAMORANDO?! - diz surpreso e confuso ao mesmo tempo.
Sn: é eu eo Deidara estamos namorando.
Itachi: que bom sn fico feliz por vc, Então você não caiu da cama ne e sim em outro lugar ne sn.
Sn: ai meu deus para sou vegana.
Depois de conversarmos bastante voltamos pra dentro almoçamos e ficamos na sala assistindo.
Quebra tempo
Já estava de noite e eu tava cansada então subi pro meu quarto, na verdade o quarto e do deidara, então fui deitar eo Deidara veio junto nós deitamos e ele me abraçou por traz.
Deidara: como que ta sua pena princessa?
Sn: tá melhor já.
Deidara: que bom , da próxima vez vou tentar ser mais gentil.
- diz me dando um beijinho na bochecha. - boa noite minha bombinha.Sn: boa noite senpai.
Oi Minhas renegadas tudo bem?
espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ai beijos para vcs e até o próximo capitulo.
E como eu boazinha fiquem com umas fotos do deidaraGostoso não é mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...