Ele começou a tirar minha camiseta me deixando apenas de calcinha e sutiã ele lambia meu pescoço como se fosse sorvete a cada lambida era uma chupa deixando meu pescoço todo roxo.Deidara: agora todo mundo vai ver que vc tem dono.
Ele começa a desabotoar meu sutiã e assim deixando meus peitos amostra, ele começa a chupar meus peitos enquanto me masturbava com dois de seus dedos.
Sn: hãaan, dei a-assim eu vou acabar go...- sem conseguir terminar gozei na mão do deidara.
Ele lambe os dedos pra me provocar.
Deidara: agora fica de quatro pra mim.
Obedeci e fiquei de 4 pra ele, ele meteu um tapa forte na minha bunda me fazendo gemer alto sem dizer nada ele começou a me estocar com força me fazendo gemer mais alto ainda.
Deidara: vc é tão apertadinha sn, eu tô quase lá.
Deidara começo a aumentar as estocadas e indo mais rapido ate gozar tudo no lençol.
Ele me colocou de frente pra ele e começa a alisar meu lábio inferior.Deidara: agora quero ver o que essa boquilha é capaz de fazer, vem me chupa.
Fui ate ele e comecei a masturba-lo com uma mão enquanto chupava seu p@u, comecei acelerar o movimento de vai e vem não demorou muito pra que ele gozasse na minha boca, Deidara inverteu as posições ficando por cima ele começá a beijar meu pescoço e vai devendo ate meu abdômen.
Deidara: ei sn me diga qual é o plural de decimal?
Sn: uê decemais é óbvio.
Autora: desculpa não resistir eu tive que fazer
Então Deidara desceu e começa a me chupar me fazendo gemer descontroladamente confesso que não queria parar tão cedo ele começou a me masturbar; como ele é tão bom fazendo isso meu Rikudou do céu. Não demorou muito pra mim gozar na mão dele ele lambeu seus dedos em forma de me provar.
Deidara:vc é uma vadia mesmo sn. - diz com um sorriso malicioso.
Eu não disse nada apenas me virei de frente pra ele e o joguei na cama.
Sn: agora é minha vez de ficar em cima.
Comecei a kikar no deidara ele tava com a mão na minha cintura me ajudando no vai e vem, ele inverte as posição ficando por cima ele começa a me estocar com força como se fosse nossa última vez cada gemido meu ele ia mais forte e rápido
Tobi: UPA UPA pocoto ela Kika no UPA UPA ela senta no pocoto, ela falou pra amiga que meu jutsu é o melhor.
~ãnnn d-dei vai devadar.
Desse jeito vc me quebra no meioTobi: pera ai é a sn?! - tobi vai se aproximando da porta pra ouvir- é ela eo Deidara no quarto gente revelações aki em - rindo.
Konan : o que que vc ta fazendo ai em tobi?
Tobi: tô ouvindo a sn eo Deidara atrás da porta não ta vendo.
Konan: humf, grosso á vai da espaço ai que eu quero ouvir também.
No quarto.
Sn: d-deidara eu não aguento mais. - diz toda molinha na casa.
Deidara: ta me princesesa - diz me dando um selinho.
Virei de lado e o deidara me abraçou por traz e dormimos de conchinha.
Oi gente espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro
Pra quem não me segue no tik tok me seguem lá por favor @akatsuki_tobi_obito, e até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...