capítulo 25: sintomas

1.9K 93 23
                                    

Ao acordar percebo que deidara não esta mais do meu lado vou ate o banheiro e faço minhas higienes matinais desço ate a cozinha e vejo itachi sentado sentado na sala,  quando eu ia pisar no penúltimo degral sinto uma leve tontura e Caio da escada mas ante que eu atingise o chão itachi corre ate mim e me pega.

Itachi: irmã vc ta bem? o que aconteceu pra vc ter Caio. - diz enquanto me colocada no chão

Vejo um olhar de dissispero em seus olhos.

Sn: e-eu tô bem só senti uma leve tontura derepente, minha pressão deve ter abaixado.

Itachi: que bom que vc tá bem, vc tem que tomar mais cuidado ta bom.

Aceno com a cabeça e vou ate cozinha sento na mesa.

Sn: bom dia pessoal

Todos: bom dia sn.

Sn: gente cadê o deidara?

Konan: eu pedi pra ele ir no mercado pegar algumas coisas pro almoço. E tem um pedaço de bolo ai em cima quardamos pra vc.

Sn: valeu -pego o pedaço de bolo e dou uma mordida tava uma delícia mas por que tô com uma sensação de ansia. Levando rapidamente da mesa e vou ate o banheiro de baixo.

Deidara: bom dia SN... Gente que vácuo, o galera o que aconteceu com a sn que ela saio correndo

Konan: também não sei ela só saiu parece que foi em direção ao banheiro

Hidan: eu acho que foi o bolo por que ela deu uma mordida e saiu correndo.

Itachi: eu tenho um palpite mas precisos de provas concretas pra ter certeza.

Kisame: falai itachi-san seu palpite tô curioso.

Itachi: depois vcs irão saber.

Deidara: eu lá ver se ela ta bem - ele deixa as coisas na mesa e sai.

Deidara vai ate a porta do banheiro e bate mas ao bater a porta se abre e me vê me levantando perto do vaso limpando o canto da boca.

Deidara: o que aconteceu princesa? vc ta bem

Lavo minha boca e aceno com a cabeça dizendo que sim.

Deidara: tem certeza minha bombinha se quiser podemos ir a uma santa casa. - diz enquanto saímos do banheiro.

Sn: tô bem dei não precisa se preocupar - dou um beijinho em sua bochecha.

Vejo itachi sair com presa pela porta, pra onde ele vai?

Tobi: SN chan vc já melhor?

SN: tô sim tobi, á e vc sabe pra onde o itachi foi?

Tobi: ele disse que iria tirar essa história a limpo e saio não disse onde.

Sn: a ta bom obrigada.

Sento no sofá com o dei e ficamos assistindo por um tempo todos foram pra praia exceto itachi que tinha saio e kisame que está esperando itachi voltar, deito no colo do deidara e ele fica fazendo carinho em minha cabeça, ouço a porta se abrir e vejo itachi pelo reflexo da tv.

Itachi: tô sn pra vc só quero tirar a dúvida - diz e me entrega uma sacola.

Pego a sacola e abro e vejo um...

Continua...

Eu sei podem me xingar mas eu amo um suspense, e ai o que vcs acham que é? Comente ai.

Espero que gostem desculpa qualquer erro aí um bjs pra vcs e ate o próximo capítulo

Dem uma olhadinha na minha outra fanfic: um amor imortal kakuhidan +18. Essa é a capa

 Essa é a capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora