...então eles de costas um para o outro...Já tinha se passado 3 semanas que eu estava na organização, até que eu me dei bem com o pessoal daqui hidan vive dando em cima de mim no começo foi estanho mas agora eu levo na zueira, e eu fico zuando com ele também, e o deidara ficamos bem próximos até por que eu tô dormindo no mesmo quarto que ele, mas tenho que confessar que ele é muito Gato, eu e konan se tornamos boas amigas, uma vez perguntei pra ela como ser a única mulher no meio de tanto homens ela disse que no começo era estranho mas logo se acustumou.
Nesse Momento eu tava tomando café sentada na mesa na cozinha, e vejo deidara entrando pela porta.
Sn: bom dia Deidara
Deidara: bom dia sn, o pain quer conversar lá no escritório dele
Sn: ok já vou subir - termino de comer e subo até o escritório de pain.
Pain: sn vc vai em sua primeira missão com deidara hoje as três da tarde, - Diz enquanto arrumava alguns papéis.
Sn: hai pain-sama, precisa de mais alguma coisa?
Pain: no momento não pode se retirar
Quebra tempo...tava tomando banho, mas reparei que tinha deixado a toalha em cima cama, saí do banheiro completamente nua mas me deparo com deidara sentado na cama
Sn: AI MEU RIKUDOL DO CÉU O QUE VC TA FAZENDO AKI? - fala gritando tentando tampar seu corpo.
Deidara:ai meu deus não sabia que vc aki desculpa -fala tampando seus olhos. - vou te esperar lá embaixo na sala -diz saindo do quarto.
Eu Tava toda envergonhada, coloco minha roupa e desço até a sala
Deidara: vamos?
Sn: vamos
Fomos em direção a porta preste a sair mas são interompidos por Itachi
Itachi: oi mana vai sair pra sua primeira missão?
Sn: oi itachi tô indo sim
Itachi: boa sorte entao
Sn:obg
Quebra tempo...
Sn: o deidara que tipo de missão nois vamos? esqueci de perguntar pro pain sobre isso.
Deidara: vamos ter que pegar um pergaminho na vila da pedra mas ninguém pode nos ver nem entrar e nem sair.
Sn: entendido.
Apôs andarmos por algumas horas tudo foi como planejado entramos saímos sem ninguém nos ver
Deidara: olha pra primeira missão ate que vc não é tão ruim assim - rindo
Sn: não sou tão ruim?! Meu querido eu fui ótima ta - falei debochando
Deidara: huum garota debochada - rimos
Deidara: tá ficando muito tarde acho melhor agente parar em um hotel por sorte tem um aqui perto
sn:tá bom
Andamos mais um pouco até chegarmos numa pequena vila e fomos pro hotel.
Deidara: dois quartos por favor - disse para atendente
atendente: desculpe moço ha apenas um quarto disponível.
Deidara: sn tem algum problema a gentes ficar no mesmo quarto?
Sn: por mim tudo bem, estamos dividindo o mesmo a 3 semanas, não faz diferença pra mim.
Deidara: vamos ficar com esse mesmo moça.
Atendente: aqui esta a chave - diz entregando ao deidara.
Sn: nossa, pro quarto de um hotel até que é bem grante - diz com uma cara de surpresaDeidara: nossa verdade
Sn: bom só tem uma cama vamos fazer o seguinte...
Antes que terminasse de explicar deidara me joga contra a parede e me da um beijo, um beijo calmo e lento sendo correspondido ao mesmo tempo tava tao bom não quero mais soltar, mas se afastaramos por falta de ar, puta que pariu esse loiro beija bem.
Sn: D-deidara - diz corada
Deidara: shii só aproveite - Diz descendo a mão boba por todo o corpo meu corpo - vc acha que eu não percebi desda primeira vez que eu te vi senti um certo fogo vindo de vc. - logo em seguida dando um beijo no meu pescoço.
Sn: NÃO - fala empurrando o deidara
Deidara: Que foi vai se fazer de difícil princesa? - diz alisando meu rosto.
Sn: não é isso é que umas das regras do pain era que os membros não podiam se envolverem entre si - diz afastando a mão do deidara de seu rosto.
Deidara: mas é só ninguém ficar sabendo - disse bem pertinho da minha orelha
Oi galera estão sentindo esse cheirinho, sim cheirinho de hot chegando então preparem seus corações e ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...