capítulo 34: o último capítulo

1.3K 55 16
                                    

Sim gente esse é o último capítulo mas calma aínda tem a segunda temporada que já estou escrevendo esse será o último capítulo da primeira temporada que será mais pra um resumo, fiquem com o capítulo e boa leitura.

Março: tinha passado um mês que eu tinha saído do hospital Sasuke tinha me contado direito do fato da gravidez do Naruto ele já estava de algumas semanas quando eu fui enternada mas preferiu me contar pessoalmente, Takashi filho do iruka e do Kakashi ele tinha a mesma cor dos olhos do Kakashi e o cabelo bem castanho, igual a do iruka.

Abril: mais um mês normal, voltei a fazer minhas missões confesso que estava com saudades eu tava precisando, a voltar a matar alguém me deixou mais calma, e descobrimos que o BB do Naruto é um menino menma Uzumaki uchiha gostei do nome.

Maio: eu Deidara fomos dar uma volta por konoha comprar coisas para os nossos filhos, encontramos o Sasuke comprando esses tipos de coisas, e disse que agora o Naruto ta comendo 3X a maís do que ele comia eu ri muito.

Junho: ganhei uma festa surpresa na verdade eu e o Itachi já que fazemos no mesmo dia ganhamos vários presentes legais mas o melhor foi o presente do Deidara se é que vcs me entende, e parece que Itachi aproveitou bastante também.

Julho: maís um aniversário mas dessa vez é do Sasuke enquanto Itachi levava ele por aí eu, Naruto, iruka, deidara e o resto do pessoal de konoha ajuda nas decorações, ele chegou a chorar de emoção e disse que aquela foi a melhor festa que ele já teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julho: maís um aniversário mas dessa vez é do Sasuke enquanto Itachi levava ele por aí eu, Naruto, iruka, deidara e o resto do pessoal de konoha ajuda nas decorações, ele chegou a chorar de emoção e disse que aquela foi a melhor festa que ele já teve.

1 ano depois...

Eu estava na sala com as crianças quando Haru levanta acho que ele vai dar seus primeiros passos.

Sn: DEIDARA CORRE AKI - grito pra ele.

Deidara: o que aconteceu sn. - quanto ele chega se depara com Haru andando até mim ele se aproxima e abaixa do meu lado.

Em seguida mayuri também levanta e anda até o Deidara e o abraça.

Mayuri: p-papai - diz suas primeiras paravras.

Haru: m-mamãe - diz logo em seguida

Quando eu ouço aquilo choro de emoção suas primeiras paravras e seus primeiros passos em um só dia

Sn: ~ah, eu vou chorar, coisa mais fofa vontade de morder.

Deidara: tô emocionado.

Em seguida vejo entrando pela porta itachi Kisame e com shizuma no colo, Hidan Kakuzu e hidanny dando a mão pros dois

Sn: oi pessoal, ué cadê a konan eo pain?

Itachi: oi mana, eles ficaram na praça com o Kira

Haru levanta e vai andando até o Itachi e segura em seu manto quando ele vê aquilo fica surpreso.

Haru: tio Itachi. - voz de criança

Itachi: Aí meu santo Rikudou mas que fofo - diz dando uma apertadinha na bochecha. - eu vou deitar um pouco tô muito cansado.

Sn: tá bom Itachi até mais.

Os anos foram se passando e ficava mais difícil cuidar dessas crianças, os Akatsuki se aposentaram agora não somos mais procurados, e Sasori e zetsu se casaram e  foram em bora da casa, tobi mostrou sua verdadeira indentidade agora é o óbito ele contou sobre tsukuyame e se arrepende muito, agora ele virou o sensei de konoha  trabalha ajudando no ensinamento dos ninjas, Haru e mayuri vivem brigando não sei mas como aguentar eles é complicado.

Ola minhas renegadas tudo bem com vocês esperando que sim e eu queria agradecer a todos vcs que me acompanharam até Aki e dizer que vcs foram bem especiais pra mim eu não vou me esquecer do carinho que vcs deram pra mim e a fanfic

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora