capítulo 0 : o último hot hot

1.7K 49 23
                                    

Um último hot.

Eu vou engatinhando até ele e fico em cima de seu membro duro ainda coberto pela box.

Sn: hoje eu serei toda sua, pode fazer o que quiser comigo - digo bem no pé do seu ouvido.

Deidara: vc não faz ideia do quanto eu estava com saudades desse seu corpo.

Eu começo a tirar sua box fazendo seu membro saltar pra fora, eu começo a chupa-lo de uma forma intensa colocando tudo na boca, seus gemidos eram baixos e roucos isso me deixava mais excitada ainda.

Deidara: agora é minha vez de te chupar. - ele abaixa e começa a me lamber sua língua estava quente ela brincava com o meu critóris me fazendo gemer alto uma de suas mãos brincava com meus seios.

Deidara: eu quero vc de quatro pra mim.

Obedeci e fiquei de 4 pra ele, ele meteu um tapa forte na minha bunda me fazendo gemer alto sem dizer nada ele começou a me estocar com força me fazendo gemer mais alto ainda.

Deidara: vc é tão apertadinha sn, como eu amo isso.

Ele começou a acelerar as estocadas indo mais rápido e fundo

Sn: hãaaannn, d-dei vai devagar assim vc me quebra - disse entre gemidos.

Mas não adiantou ele começou a ir mais rápido.

Deidara: não foi vc que disse que eu poderia fazer o que quiser com vc? Agora aguente as consequências.

Ele se tira de mim e diz.

Deidara: vem cá por que vc não fica em cima do seu daddy agora.

e me colocou em cima do colo dele, comecei a rebolar em seu colo o provocando mais ainda até ele me penetrar, eu começo com os movimentos de subir e descer com sua mão em minha cintura eu aí mais rápido com o comando dele, seus gemidos eram baixos e roucos, eu comecei a rebolar em seu colo fazendo ele revirar os olhos de prazer.

Sn: dei eu vou...

Deidara: eu também vou.

Ele aumenta mais um pouco as estocadas, não demorou muito pra gozarmos juntos.

Eu deito na cama toda ofegante ele vem por trás e me abraça.

Deidara: melhor presente que eu já ganhei, eu te amo Sn.

Sn: eu também te amo senpai.

Não demorou até nois dormimos.

Fim

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora