Chegando na cozinha tava todo mundo reunido sentados na mesa então eu me sentei perto do deidara por que só tinha aquele lugar vago me sentei ao seu lado e peguei um pedaço de bolo que estava lá que por sinal estáva uma deliciaPain: aproveitando que esta todo mundo aki eu já vou avisando que hoje é dia de pagamento então tentei não se atrasar nas suas missões que vou passar depois.
Hidan: que tal a gente fazer uma festa a noite tipo a noite do pagamento.
Kakuzu: AFF hidan fala sério.
Zetsu: sempre é a mesma coisa
Sn: que? Como assim?
Sasori: é que sempre quando agente faz uma festinha o hidan bebe e fica bêbado.
Deidara: e não tem alguem que o aguente.
Itachi: ele fica insuportável mana.
Hidan: eu tô ouvindo ta.
Deidara: foda-se é pra ouvir mesmo.
Hidan: há vai eu vou tentar me controlar dessa vez.
Pain: aí que dor, tá bom agente faz.
Depois de tomar café fui ate o quarto do deidara tomar banho pois eu tava lá temporariamente já que não tinha mais quartos vagos.
Depois de tomar meu banho fui ate o escritório do pain ver qual seria a missão e quem seria minha dupla, missão era ir até a vila do som entregar um pergaminho e receber a recompensa e minha dupla seria o deidara pain disse que ele seria minha dupla a partir de agora nhe pra mim tanto faz.
Sn:ta bom vou esperar o deidara aki em baixo - diz em pensamentos enquanto senta no sofa. - droga deixei meu anel lá no quarto em seguida levando e vou busca-lo mas quanto eu abro a porta me deparado com o deidara preste a tirar a toalha da cintura
Deidara: s-sn?! Que vc ta fazendo aki?- diz meio assustado ao me ver ali para na porta.
Sn: desculpas não sabia q vc ta trocando de roupa- digo e imediatamente fecho a porta.Quebra tempo Deidara já tinha trocado de roupa e eu já tinha pegado o meu anel.
No caminho da vila...
Por que eu paro de ficar pensando no deidara na quele jeito quasse tirando a toalha para SN uchiha si consentra
Deidara: sn se tá bem?
Sn: t-tô sim
Ele é tão lindo forte e... Pera que que eu to dizendo sera que eu to não eu não to mas e eu tiver deixa quieto é melhor- sou interrompida dos meus pensamentos com um beijo do deidara, por que ele fez isso?!, mas ta tão bom eu não quero parar.
Sn off.Deidara on.
Estavamos andando até o caminho da vila do som mas eu reparei que a sn tava muito pensativa, fui e perguntei se ela tava bem e ela falou que sim, deve ser só coisa da minha imaginação nossa a sn é tão linda eu queria muito beija-la, sem excitação eu fui da beijei um beijo calmo e lento pedi passagem com a língua e ela de deixou foi tão bom que parecia que agente precisava desse beijo pra sobreviver seus dedos se entrelaçavam meus cabelos mas tivemos que nos separar por falta de ar.
Sn: p-por que fez isso?!
Deidara: é por eu...eu gosto de vc sn.
Contínua...
Oi Galerinha todo bom espero que sim me desculpem pelos erros aí viu, bjs se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...