capítulo 20: dia dos namorados parte 2 hot

2.8K 126 26
                                    

*clik na foto para ver melhor*

...feliz dia dos namorados Senpai

Sn: esse é o meu presente pra vc - digo erguendo a barra do vestido mostrando minha intimidade já eu estava sem calsinha. - gostou do presente?

Ele não respondeu nada apenas veio na minha direção e me deixou contra a cama e beijou meu pescoço, ele tirou sua camisa e a cinta. Eu invertir as posições ficando por cima dele, fui descendo até a barra da sua calça e a ranquei deixando só de cueca, puxei um pouco pra baixo fazendo seu membro saltar pra fora, comecei a lamber a cabecinha o provocando seus gemidos eram baixos e roucos.

Deidara: vai me torturar mesmo sn, vc sabe que vai ser pior pra vc se continuar.

Coloquei todo seu membro na minha boca e comecei com o movimento de vai e vem seus dedos se entrelaçavam em meus cabelos, ele foi me ajuda do no movimento de vai e vem.

Deidara: hãaan, sn se continuar assim eu vou acabar go... - então ele gozou dentro da minha boca. - agora seja uma boa menina e engula tudo.

Então eu fui e engoli tudo, ele sentou na cama e desamarou o avental, e me colocou em cima do colo dele, comecei a rebolar em seu colo o provocando mais ainda ele me jogou contra a cama e foi descendo até minha intimidade, ele começou a me chupar, uma de suas subirem para os meus seios e ele começou a massagear. Eu tentava gemer baixo mas não conseguia ele tava me deixando louca.

Deidara: se vc gemer alto o hidan eo kakuzu vão nos ouvir.

Sn: foda-se esses dois eu só quero vc.

Deidara: então fica de quatro.

Ao ficar de quatro ele me penetra com tudo sem avisar eu dou um gemido alto que chegada a dar eco no quarto, ele começa a ir devagar mas vai acelerando cada vez mais.

Deidara: agora diga, qual é meu nome - diz logo da um tapa na minha bunda.

Sn: hãaan, d-daddy. - digo entre gemidos.

Ele para os movimentos e me coloca em cima dele.

Deidara: agora eu quero que vc cavalgue nele.

Comecei cavalgando devagar e fui acelerando ele gemia baixo quase não dava pra ouvir, ele colou a mão na minha cintura pra mim ir mais rápido, quando eu estava preste a gozar ele me tira se cima dele.

Sn: por que parou eu Tava quase gozando. - disse toda ofegante.

Deidara: por isso mesmo que eu parei eu ainda quero aproveitarem mais vc.

Ele vem e me beija.

Deidara: agora que a brincadeira vai começar de verdade.

Ele se levanta vai até a gaveta e pega, 4 pares de algema, uma venda, e a não ele não vai fazer fazer isso, isso na mão dele e um vibrador.

Deidara: agora vamos brincar de 50 trons de cinzas minha princesa. - diz com um sorriso malicioso.

Continua...

Oi Minhas renegadas tudo bem espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ai beijos para vcs e até o próximo capitulo. Desculpa por não ter postado antes é que eu tive um imprevisto e não deu tempo de ter postado ontem.

E agora uma linda foto do nosso bebê explosivo.


E agora uma linda foto do nosso bebê explosivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostoso demais 😻

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora