Estava fraca não me lembro de quase nada e onde eu tô.
Deidara: sn! Que bom que vc acordou minha princesa eu tava tão preocupado com vc minha bombinha.
Aé a bouça tinha estourado e vim pro hospital, mas quantos tempo se passaram?
Sn: d-deidara - digo com uma voz rouca.
Sasuke: sn, que bom que vc acordo vc deixou todo mundo preocupado.
Tsunade: calma dem espaço pra ela respitar um pouco, quero que vcs saem pra mim fazer uns exames com ela, como vc se sente sn com segue falar ainda?
SN: vovó tsunade, por que me sinto um pouco fraca?, mas quanto tempo eu fiquei desacordada? e cadê meus filhos
Tsunade: calma sn uma pergunta te cadê vez, primeira os bebês estão bem ta com o deidara lá fora, segundo vc ta fraca por que vc ta sem comer nada a um bom tempo, e terceiro, eu não quero te assustar mas vc ficou 2 meses e meio desacordada, não sabemos o porquê de tanto tempo assim.
Fique em choque com que ela disse 2 messes e meio desacordada, é muito tempo.
Tsunade: bom vc não tem mais nada de errado, vou te deixar descansar um pouco.
Sn:espera, eu quero ver meus bebês.
Tsunade: ok vou pedir pro deidara trazer eles.
Ela sai do quarto e em seguida deidara entra com dois carrinho gêmeos
Ele se aproxima de mim e me da um beijo na testa segurando no meu rosto.
Deidara: fico feliz que esteja bem, fiquei com medo de te perder- diz enquanto fazia carrinho em meu rosto. - bom,qual vc quer segurar primeiro haru ou a mayuri?
SN: não me emporto eu só quero segura-los.
Deidara pega a mayuri e me entrega ela é tão bonita tinha a mesma cor do meu cabelo, só não consegui ver a cor de seus olhos pois estava dormindo, nesse momento comecei a chorar não acredito que perdi dois meses e meio com meus bebês.
Deidara: vc ta bem princesa? Ficou emocionada.
Sn:dei o que aconteceu nesses últimos tempo que eu fique inconsciente?
Deidara: depois que vc deu a luz ,foi até o quarto te levaram mas vi que estava "dormindo" - ele fez aspas com os dedos. - então descedi não te atrapalhar fui até o berçário ver nossos filhos e por coecidencia sasuke e Naruto também estavam aki no hospital, fui embora com haru ea mayuri já que tsunade disse que vc não acordaria tão cedo, todos os dias eu vinha ver como vc estava, konan foi a mama de leite enquanto vc não acordava, e a tsunade passou seu cargo de hokague para o kakashi se tornando assim o 6° hokague e agora ela trabalha aki no hospital . Alem disso konan hidan e itachi também já deram a luz shizuma é igualzinho ao kisame só muda o cabelo que é preto igual ao itachi.
Sn: que bom fico feliz por eles.
Tsunade: com licença tô entrando, bom sn tenho uma boa noticia fiz os exames e vc vai poder ter alta hoje.
Antes que eu pudesse dizer algo vejo o sasuke entrando pela porta com...um bebe no colo?
Sasuke: fiquei sebendo que a sn vai ter alta hoje, é verdade?
SN: sasuke, deu uma de adoatar uma agora?
Sasuke: que não esse não é meu filho é o takashi o filho do iruka. Meu ainda ta pra nascer.
SN: ata... PERA O SEU OQUE?!
Deidara: calma princesa não precisa gritar, vai acabar acordando as crianças.
Sn: desculpas dei, agora eu quero explicações senhor sasuke uchiha.
Sasuke: uê aconteceu foi isso.
SN: vc só tem 16 anos.
Sasuke: e vc tem 19, três anos de diferença, e não sou eu que está grávido é o Naruto.
SN: sorte sua de estar carregando uma criança, se não eu te colocaria em um genjutsu.
Sasuke: beleza eu entendi que você tá brava comigo mas você vai ser hoje ou não.
SN: sim por que.
Sasuke: nada não - ele sai da pela sem dizer mais nada.
Quebra tempo.
Eu já estava pronta para sair daquele hospital, e reencontrar todo mundo da akatsuki, saimos em direção ao Esconderijo, já estávamos quase perto quando fui abrir a porta...
Todos: bem-vinda de volta SN - gritando de alegria.
Vejo a casa fora decorada com vários enfeites e balões e um grande cartas escrito "seja bem-vinda de volta sn"
SN: nossa gente não precisava disso. - digo enchugando algumas lagrimas que tinha escorido.
Konan: ai amiga senti muito sua falta- dizia enquanto me abraçava.
Itachi: nunca mais me assusta desse jeito viu dona sn, vc deixou todo mundo preocupado, mas fico feliz que esteja bem.
Deidara: todos nos estamos- diz me dando um abraço por traz.
Depois de um tempo
Comemoramos minha volta e fomos deitar, deidara colocou os bebês no berço e veio deitar do meu lado me abraçando por traz fazendo uma conchinha.
Deidara: como eu estava morrendo de saldades de dormir assim com vc, bem juntinhos.
SN: imagino que deve ter sido difícil.
Deidara: mas o que importa é que vc tá bem e está aki comigo.
SN: dei, eu tô sentindo sua "kunai" me cutucando.
Deidara: foi mal amor, eu não aguentei por que vc tinha que ser tão gostosa desse jeito.
Sn: vc realmente não mudou nada nesses últimos meses, continua sendo meu taradinho de sempre. - digo ficando de frente pra ele.
Deidara da um sorriso e me beija, ele pede passagem com a língua e eu aceito cada canto da minha boca era explorado por sua lingua o beijo começa a ficar mais quente subo em cima de seu colo e começo a rebolar em seu membro mostrando que eu também tava querendo na quela hora, separamos o beijo e vejo ele me olhando com a quele sorriso malicioso.
Ele começa a beijar meu pescoço me fazendo dar uns gemidos um pouco alto, ele começa a tirar minha blusa e meu shorts jogando em um canto aleatório do quarto, faço o mesmo com ele voltamos a nos beijar.
Deidara: como eu tava com saudades desse seu corpo, agora canos recuperar nosso tempo perdido.
Continua...
Ola minhas renegadas, eu sei que vcs odeiam quando eu faço suspense e quando eu atraso o capítulo novo más ta ai e espero que tenham gostado bjs e até próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...