capitulo 22: as ferias

2.6K 113 91
                                    

Acordo de manhã e vejo que o deidara ainda esta abra¢ado comigo, e sinto uma leve dor na Minha entrada, EU ñ devia ter o Provocado tanto, me levanto bem devagar pra não acordar o deidara vou até o banheiro tomo um banho e fa¢o minhas higienes matinas.

SN: mais que porra esqueci minhas roupas no quarto.

Vou até o quarto de roupão procurar uma roupa pra mim colocar, acho a roupa mas coloco apenas a calcinha e o sutiã, e comeco passar um hidratante nas minhas pernas.

Deidara: nossa mal acordo e ja me deparo com uma cenas linda dessas - me olhando de cima a baixo.

Ele vem me abra¢a por traz  e da um beijo no meu pesco¢o, eu dou um selinho em seus labios ele me puxa pela cintura me fazendo ficar emcima dele, ele me da um beijo mais fundo eu seguro em sua nuca aprofundando mais o nosso beijo ele pede Passagen com a lingua e eu aceito quando ele ia tirar meu sutiã alguem abre a Porta

Sasori: ô deidara o pain está te Chaman.... Mas que porra que esta acontecendo aki - diz totalmente paralizado com a nossa cena.

Deidara: m-mestre sasori, o-oque vc ta fazendo - fala assustado separando o nosso beijo.

Sasori: eu é que pergunto o que a SN ta fazendo no seu quarto desse jeito.

EU rapidamente visto o roupão e digo

SN: primeiramente eu durmo aki porque não tenho quarto e segundo agente ta namorando já faz um tempo mas o unico que sabe é o itachi, Algum problema sasori.

Sasori: nada não, eu nao sou dedo duro mas se o pain descobrir vcs estaram ferrados, á e falando em pain ele ta chamando vcs lá em baixo pra uma reunião.

Deidara: tabom nois ja desce.

Sasori: vejo vcs lá embaixo e SN se eu fosse vc eu Daria um jeito de esconder esse chupão no seu pesco¢o.

Eu me assusto com que ele diz e olho furiosa pra deidara, ele fecha a porta e sai eu coloco uma roupa, eu e deidara descemos ate a sala estavam todos lá exeto pain.

Hidan: parece que a noite de ontem foi boa né SN e deidara - olha pra gente com um olhar malicioso.

Todos olham assustados pra gente exceto itachi e sasori e konan.

SN: q-que como assim hidan?, do que vc ta falando - digo toda corada

Hidan: não se fa¢a de sonsa sn esse roxo no seu pesco¢o ja te entregou, e já se esqueceu que eu eo kakuzu estavamos aki quando vcs chegaram, ne kakuzu.

Kakuzu: é esses dois não deixa ninguém dormir - diz revirando os olhos

Um silencio tomou conta do lugar eu estava toda vermelha sem saber o que dizer foi quanto aquele silenci foi que brado pelo pain.

Pain: posso saber sobre o que VCS estao conversando? - diz enquanto desce as escadas.

Deidara: nada não chefia só jogando conversa fora, né hidan - diz olhando com um olhar mortal para hidan.

Hidan: pode me olhar como quiser deidara EU nao tenho medo de vc.

SN: hidan se atreva a falar um A que eu conto seu segredo pra todo mundo saber.

Pain : deixem pra resolver seus conflitos depois, agora tenho um comunicado a fazer eu tava resolvendo umas parada ai...

Kakuzu: essa frase é minha pain.

Pain: foda-se continuando, eu tava resolvendo uns negócios e não interessa para vocês, mas já cheguei na decisão e o negocio é o seguinte, vamos sair de ferias.

Todo mundo come¢ou a comemorar.

SN: mas pra onde que nos vamos?

Pain: eu estava pensando em ir em vários lugares, como a praia e acampamento.

Konan:  Na minha opinião devemos ir da praia.

SN: concordo com a konan praia é uma otima ideia.

Todo mundo concordou.

Pain : Então quero que todo mundo arrume suas coisas pois iremos sair à noite,  e levem roupa para acampamento também,Dispensado menos a sn eo deidara EU preciso falar com vcs.

então todos subiram para os seus quartos exceto eu e Deidara, subimos ate seu escritorio, ele fecha a porta e Senta na cadeidara.

Pain: EU ouvi sobre o que vcs estavam conversando lá embaixo.

SN: que coisa feia pain escutando a conversa dos dos outros.

Deidara: e dai esqueceu que eu ea sn nao presi¢amos respeitar essa regra que por sinal é uma regra estupida, se o seu medo e pegarem a konan fica tranquilo a maioria é gay ninguem SE asumuiu ainda por causa dessa regra.

Pain: ok eu vou retirar a regra e parar de ficar pegando no pé de vcs.

Quebra tempo

EU ja tinha arumado do tadas minhas roupas ja estava tudo pronto aquela regra nao existia mais, saimos de casa e fomos endire¢ão a Praia confesso que estava enciosa fazia anos que eu nao a uma praia a ultima vez que eu fui foi antes do masacre do clã uchi depois nunca mais vi uma Praia na vida, Horas se passaram e finalmente tinhamos chegado pain tinha alugado uma enorme casa de dois andares varanda dava bem em frente ao mar por aver poucos quartos fomos separados em duplas itachi e kisame, sasori e zetsu, pain e konan, deidara e eu, kakuzu e hidan, eo tobi que acabou ficando sozinho, cada um foi para seus quartos arumamos nossas coisas e fomos a Praia, enfim ferias.

Olha minhas renegadas tudo bem com vcs?

Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro, meu teclado deu poblema e EU nao consigo usar o sifrao entao EU vou usar (¢) para substituir por enquanto um beijo pra vcs e ate o proximo capitulo.

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora