capítulo 17: Deidara hot

3.8K 136 49
                                    


...- é hoje que eu te deixo de cadeira de rodas.

Ele foi descendo até meus seios, ele começo a lamber um de meus peitos e com a uma de suas mãos começou a massagear o outro,  e a outra mão ele desceu ate minha intimidade colocou por dentro da calsinha e começou a me masturbar.

Deidara: nossa já ta toda molhadinha e olha que eu nem comecei - diz mas já volta a lamber meu peito.

Não pude conter meus gemidos ele tava me deixando louca, porra por que ele tem que ser tão gostoso assim.

Sn: d-deidara m-me fode, eu quero vc dentro de mim - disse entre gemidos e com voz bem manhosa.

Deidara: emplore então.

Sn: por favor, daddy eu preciso de vc - disse com um sorriso malicioso

Assim que disse ele veio com tudo começou a me estocar com força fazendo gemer alto

Deidara: geme baixo príncessa se não o pessoal vai te ouvir - diz enquanto estocava fundo.

Ele começou a acelerar as estocadas indo mais rápido e fundo

Sn: hãaaannn, d-dei vai devagar assim vc me quebra - disse entre gemidos.

Mas não adiantou ele começou a ir mais rápido.

Deidara: eu falei que ia te deixar de cadeira de rodas eu não vou parar tão cedo - disse enquanto continuava a me estocar.

Ele começou ir mais rápido me fazendo gemer alto.

Sn: hãaan, d-deidara eu tô quase gozando.

Deidara: eu também tô quase no meu limite.

Ele foi aumentando as estocadas, não demorou muito pra gozarmos juntos.

Deidara: eai aguenta mais um raud?

Sn: d-desculpa mas eu não sinto mais minhas pernas.

Deidara: tudo bem.

Ele deita do meu lado e me abraça por traz, e me dá um selinho.

Deidara: boa noite princessa.

Sn: boa noite dei.

Oi minhas renegadas tudo bem com vcs,
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ai beijos para vcs e até o próximo capitulo.

E desculpe pelo capítulo curto eu ando meio ocupada com minhas coisas pessoais, e pra não deixar vcs sem conteúdo eu fiz meio curto.

Beijos amo vcs💖

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora