capítulo 33: matando as saudades hot

1.4K 62 18
                                    

A música que me ajudou a criar esse capítulo*

...Deidara: como eu tava com saudades desse seu corpo, agora vamos recuperar nosso tempo perdido.

Deidara me joga ma cama e vai distribuindo vários beijinho pelo meu pescoço e vai descendo até a barra da minha calsinha me fazendo dar gemidos baixos, sem tirar a calsinha só aredando de lado ele começa a me chupar sua lingua fazia movimentos circulares em meu critoris, e em alguns momentos sua lingua me penetrava, deidara sobe por cima encaixando seu membro na minha entrada ele me penetra devagar e vai acelerando ele me estocava enquanto me beijava não pude deixar de escapar os gemidos durante o beijo.

Ele começou a acelerar as estocadas indo mais rápido e fundo

Sn: hãaaannn, d-dei vai devagar assim vc me quebra - disse entre gemidos se parando nosso beijo

Deidara: hoje eu não irei pegar leve com vc mocinha - disse enquanto acelerava mais ainda

Ele começou ir mais rápido me fazendo gemer alto.

Sn: hãaan, d-deidara eu tô quase gozando.

Deidara: eu também tô quase no meu limite.

Ele foi aumentando as estocadas, não demorou muito pra gozarmos juntos.

Deidara: eai aguenta mais um raud?

SN: e se eu dizer que sim vai fazer o que?

Deidara: vc está me provocando. - diz levantando uma sombrancelha

SN: talvez - diz com um sorriso malicioso.

Deidara: vc esta muito abusada hoje vou ter que te dar uma lição hoje.

Sn: ciências ou história? - digo provocando ele ainda mais.

Deidara: vc botou lenha na figueira agora arque com as chamas - faz uns selos com as mãos e cria dois clones, por que ele fez isso antes?

Clone 1: sera que ela vai aguentar nois três original ela parece ser frágil.

Deidara: ninguém mando ela me provocar agora vai ter que aturar as conseqüências.

Clone 2: eu tô doido pra saber o que essa boquinha é capas de fazer.

Deidara: agora sou eu que mando, fica de quatro minha putinha por que agora o show vai começar e sinta minha verdadeira arte na cama.

eu obedeço um de seus clones ficou atrás de mim um de baixo e outro parado na minha frente já Deu pra entender o que eles queriam, e nem sabia mais quem era o verdadeiro ali, dois deles me penetram ao mesmo tempo me fazendo dar um gemido alto  e eu começo a chupar o que estava na minha frente enquanto os outros me estocava, não conseguia descrever em palavras o que eu estava sentindo na quele momento , os de trás me fodia rápido e fundo, e o outro e o outro fodia minha boca como se fosse uma bct.

Clone 2: mas que boquinha maravilhosa que vc tem acho que já vou gozar.

Clone 1: eu também essa bucetinha é bem apertada.

Deidara: acho que vamos gozar então.

Eles acelerarão as estocadas e gozaram jogando seus líquidos quentes em mim me sujando toda.

Deidara: partir eu dou conta sozinho - diz desfazendo os clones.

Sn: eu não sinto minhas pernas acho que alguém vai ter que me carregar até o banheiro.

Deidara me pega no colo e fomos Tomar banho ele me coloca na cama e deitada do meu lado, e dormimos de conchinha.

Ola minhas renegadas mais um capítulo pro 6 espero que tenham gostado desculpa qualquer erro um beijo e até o próximo capítulo

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora