Ao chegarmos á Praia os meninos foram direto pra agua, eu peguei minha toalha coloquei no chão começei apassar protetor solar em todo o corpo só não consegui passar nas costas, deito na toalha fecho os olhos pra mim pegar um Bronze e ficar com marquinha, ao fechar os olhos percebo uma sombra na minha frente, abro os olhos e vejo deidara parado na minha frente com uma boia de estrelas no braço eo cabelo preso.
Pelo santo rikudou que homem gostoso.
deidara: não vai entrar na agua princessa? - ele pergunta e Senta do meu lado
SN: a seila ta com cara de estar gelada e alem disso eu não consigo Passar o protetor nas costas , Passa pra mim dei.
Deidara: vira ai eu passo pra vc - diz colocando um pouco de protetor na mão.
Ele começa a passar o protetor nas minhas costas quase que uma que massagem, após ele terminar de passar ele me pega por trás e me coloca EM seus ombros.
Sn: o que vc vai fazer dei me solta - digo me rebatendo EM seus braços.
Deidara: eu vou te jogar na agua eu que não vou Passar frio sozinho vc vai vim comigo -rindo
Ele corre em direção ao mar chegando numa parte funda ele me joga rapidamente EU seguro em seu braço me apoiando.
Sn: não faça mais isso seu chato - dou um soco em seu braço ainda me apoiando Nele.
Deidara: que foi princesa tem medo de agua fria? - diz debochando da Minha cara.
Sn: não é isso e que eu não sei nadar no mar por causa das ondas a ultima vez que eu fui a uma praia eu era muito novinha e quase me afoguei por isso eu tendo medo - digo com vergonha.
Antes que deidara pudece falar alguma coisa ele sente algo seu pé e dá um grito.
Itachi: droga puxei o pé errado - diz saindo de baixo da agua. - uê cade o kisame?
SN: que susto porra,- do um grito - e eu faço a minima ideia da onde ta o seu tubarãozinho de estinação.
Itachi nao diz nada apenas fica me encarando grudada no braço do deidara.
Itachi: ainda com medo do mar sn? Ou vc só ta grudada no namorado com medo de roubarem ele de vc? - diz com um serto tom de deboche
Não digo nada apenas mostro o dedo do meio pra ele, ele ja sabia a resposta e só fez isso pra me irritar.
Itachi: o respeito deixou lembranças sn uchiha.
SN: obrigado, e eu vou voltar pra areia cansei da agua Ta muito gelada vem dei vc vai me tirar daqui.
Ele me tirar de lá e eu deito na toalha e ele senta do meu lado e fica encarando o mar.
Sn: olha dei se vc quiser voltar lá com o Pessoal pode ir eu não vou ficar brava não é justo vc ficar aki comigo só por que eu não quero ir.
Deidara: mas eu não quero deixar vc aki sozinha Minha princessa.
Antes que eu pudesse responder alguma coisa chega konan atraz de mim.
Konan: uê sn vai entrar na agua?
Sn: quero não to de boa e vc?
Konan: eu ja cansei depois eu entro de novo, vai querer compania?
Aceno com a cabeça dizendo sim
Deidara: então não tem problema se eu ir pra lá princesa?
Sn: claro que não dei pode ir eu deixo.
10 minutos depois...
Enquanto tomo uma agua de coco com a konan vejo deidara e os meninos surfando, tobi em cima da babosa, itachi boiando sentado comendo dangos, pain em cima da onda, kisame surfando na samerada, e kakuzu e Hidan brigando como sempre, sasori quase morrendo pra ficar em pé em uma prancha, e deidara arrasando na prancha.
Um tempo depois...
Ja estava anoitecendo e estavamos indo embora, chego em casa e subo pro quarto.
Sn: dei, vou tomar um banho vai querer vim tambem? - pergunto enquanto ou tirando minha camiseta e meu shorts.
Deidara: claro, por que não - Olha pra mim com um soriso malicioso.
sn: mas é só um banho seu taradinho - digo apontando o dedo pra ele.
Deidara: eu não sou um taradinho - diz cruzado os braços.
SN: a é então o que é me diz?
Ele se aproxima de mim me puxa pela cintura e diz perto da minha boca.
Deidara: sou taradão - diz e me da um beijo.
Tomamos um banho bem tomado misericórdia nois tinha areia até no kur, terminamos o banho e deitamos deidara tinha dormido mas eu não conseguia.
Pensamentos on: eu preciso superar meu medo do mar eu já tenho 19 anos ate uma criança de 11 anos consegue e eu não quer saber a praia ta vazia eu vou aproveitar e superar meu medo agora. Of.
Levanto bem devagar pego minhas coisas e saio sem acordar ninguém, chego na praia e deixo minhas coisas no chão mas antes que eu pudece entrar na agua alguém me chama.
???: SN o que vc vai fazer?
Continua...
Eai vcs acham que é quem?
Espero que tenham gostado desculpa qual quer erro um beijo pra vcs e ate o próximo capítulo.
Dem uma olhada na minha outra fanfic: meu sol mitboru +18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...