Eu e deidara ficamos quase um mês longe do pessoal já tava ficando com saudades fãs conversas com a konan, as broncas que eu levava do itachi por pegar os chocolates dele, estávamos arumamos nossas coisas pra irmos embora.
Deidara: e então minha princesa como vc se sente sabendo que falta pouco tempo pro nosso bebês nascerem.
SN: me simto aliviada só mais 3 samanas.
Deidara se aproxima de mim e loca a não na minha barriga
Deidara: só mais 3 semanas
Apos terminamos de arrumar tudo deidara fez um pássaro de argila e fomos embora.
Deidara: meu amor vc mandou um pergaminho pro pessoal avisando que estávamos indo em bora?
SN: não quero fazer uma surpresa pra eles.
Depois de um de voou chegamos na akatsuki, abrimos a porta de vagar e gritamos dando um susto na konan e no hidan que tava na sala.
Hidan: porra sn quer me matar de susto.
Konan: amiga que saudades que eu tava de vcs, me conta como que foi?
Deidara: eu vou levar essas malas lá pra cima.
Sn: foi legal, no ano novo fomos pra uma praia que tava lotado de gente, e sem contar no arrastão que acabou acontecendo mas ninguém se machucou, mas me diz vcs já fizeram o ultrassom do bebê?
Konan: já o meu deu menino e o nome dele vai ser kira
SN: gostei nome bonito.
Hidan: e o meu deu menina, e o nome vai ser hayuri.
SN: parabéns quem não sabe saber fazer copia mesmo né? Hidan. O nome na minha filha é mayuri, ta idêntico os nomes só muda que o minha começa com (m) e a sua (h).
Hidan: eu não tenho criatividade pra dar nomes poxa. - diz cruzando os braços.
Sn: e se fosse hidanny? Até que é um nome bonito.
Hidan: até que que é bonito, então o nome da minha filha vai ser hidanny.
SN: cada o resto do pessoal?
Konan: itachi estar no quarto, pain no escritório e o resto ta em suas missões.
SN: bom vou lá entao encher um poucos o saco do itachi, e deitar um pouco ate depois.
Vou ate as escadas e subo pro andar de cima vou ate o quarto do itachi dou 3 batidas ele pede pra entrar vejo ele jogado de qualquer Jeito na cama.
Sn: nossa postura te mandou um beijo viu itachi.
Itachi: SN, que bom que vc voltou tava morrendo de saudades já. - ele levanta da cama e me da um abraço.
Sentamos na cama e ficamos conversando por um tempo nem sei quantas horas fiquei lá mas foi o usuficiente pra me dar sono e nem tava de noite ainda.
SN:bom itachi a conversa tava boa mas eu vou... Ai - antes de terminar a frase sinto uma dor na minha barriga.
Itachi: SN vc também o que aconteceu?
SN: e-eu to bem só foi uma dorzinha, AI não itachi eu não tô bem a barriga ta doendo - ao dizer aquilo sinto um líquido escorrer sobre minhas pernas.
Itachi: a bouça estourou, eu vou chamar o deidara - ele sai correndo em direção ao meu quarto enquanto eu fico fazendo as contrações. Deidara chega no quarto e me pega no colo.
Itachi: não seria mas fácil chamar uma medica aki.
Deidara: não vai dar tempo eu a levo pra konoha.
Deidara fez um passaro de argila e fomos em dispara pra konoha, eu seguro em sua mão e continuou com as contrações fomos direto pro hospital e me botaram numa maca e me levaram pra sala de parto mas não deixaram o deidara entrar.
Tsunade: agora vê se manera no treinamento viu Naruto é a quinta vez que vc vem parar no hospital.
Naruto: pode deixar vovó tsynade.
XXX: godaime eu sei que a senhora tem deveres na sala do hokague mas precisamos da senhora na sala de o parto.
Tsunade: OK vamos.
Sasuke: sera que é tão grave assim pra precisarem da godaime nessa sala?
Naruto: normalmente não, pera ai é o deidara ali sentado?
Eles foram se aproximando e viram que era o deidara.
Naruto: oi quando você e a SN voltaram? E o que vc faz aki?
Deidara: oi galera voltamos hoje, e eu to aki por que a SN acabou de entrar em trabalho de parto na sala do lado. - diz com uma cara de nervosa.
Naruto e sasuke: a sn oque?!
Na sala de parto
Já não aguentava mais estava fazendo muita força mas os bebês não saiam, eu vou via as medicas discutindo entre fazer uma sezaria ou continuar com a normal.
Tsunade: SN vc tem que fazer mais força, estamos quase
SN: eu não vou conseguir - dizia enquanro escoria lagrimas pela dor e suor pelo esforço
Enfermeira 1: não vai dar temos que abrir uma sezaria.
Tsunade: não vai dar tempo vamos acabar perdendo uma das crianças, vão SN vc consegue - diz me estendendo a mão.
Seguro com sua mão com toda minha força, me forçando mais dou um grito forte fazendo ecoar pela sala invadindo o lado de fora, e assim fazendo com que as crianças saíssem, a última coisa que me lembro de ouvir foi barulhos de choro e depois desmaiando.
Ola minhas renegadas, sera que a SN vai ficar bem depois dessa? E me desculpem pelo atraso esse capítulo era pra ter sido um hot por isso a foto lá de cima, mas o wattpad fez um grande favor de apagar o capítulo inteiro, mas nada que afetasse na história fiquei com tanta raiva que não consegui criar outro e como esse aki tava nos rascunho acabei usando mas prometo fazer outros hots para com pensar o que foi perdido e cliquem na foto lá de cima vcs vão gostar da surpresa, bom foi isso espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...