um hot na praia

2.6K 109 16
                                    

Deidara: SN o que vc vai fazer.

Sn: porra dei que susto quer me matar do coração, eu só tenho um só não sou igual o kakuzu que tem 5.

Deidara: desculpa eu não queria te assustar, e você não respondeu à minha pergunta o que você vai fazer?

Sn: eu vou entrar no mar e superar de uma vez por todas esse meu medo.

Deidara: Você tá louca, sair assim sozinha pra fazer uma coisa dessa, e se alguma coisa acontecesse com você, eu não quero te perder Sn eu te amo.

Sn: dei não precisa se preocupar eu irei todas as providências necessárias, eu ja pensei em tudo (ib itachi)

Deidara: eu vou com vc então se alguma coisa acontecer eu estarei perto de vc.

Sn: ta bom, eu vi que no meio do mar tem tipo uma "morrinho" - Fasso aspas com as mãos-  lá deve ser um bom lugar pra mim aprender não fica muito longe daqui.

Fomos em direção ao tal morrinho, deidara ficou de boca aberta ao ver a quele lugar era bem bonito.

Fomos em direção ao tal morrinho, deidara ficou de boca aberta ao ver a quele lugar era bem bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inguinore a pessoa e ta de noite

Deidara: como vc achou esse lugar sn?

SN: eu tava andando por ai com a konan e achei esse lugar, bonito ne de dia é mais bonito ainda, amanhã nois vem de novo.

Deidara: eu sem palavras que lugar bonito - diz enquanto vai descendo as pedras.

SN: como as ondas ficam pra lá -digo apontando o espaço que leva a mar aberto - vc fica aki pra não a trabalhar na hora que eu estiver nadando, ta bom mor?

Deidara: ta bom vida eu fico te vigiando da aki.

Tiro minha camiseta e meu shorts e vejo deidara me encarando com um sorriso de lado, entro na agua e vou ate a "portinha" que leva até o mar aberto.

Deidara: tem certeza disso minha bombinha?

Aceno com a cabeça e pulo ate as ondas, e começo a nadar, tava indo tudo bem ate eu derepente não conseguir usar minhas pernas. começo a me debater em desispero.

SN: DEIDARA SOCORRO EU NÃO CONSIGO... - antes que eu pudesse continua eu afudo sem conseguir subir de volta.

Deidara: SN. - ele vem correndo pra me salvar  e me pega no colo me levando pro raso.

Começo a tosir por causa da água que acabei engolindo, e me seguro em seu pescoço começo a respirar ofegante.

Deidara: vc ta bem minha bombinha? Vc tava indo tão bem o que aconceu?

Sn: eu tô bem, eu acho que deve ter dado cãibra na minhas pernas e acabei perdendo os movimentos.

Deidara: venha eu acho que devemos ir embora agora.

SN: mas eu não quero ir bora quero ficar mais um pouco - digo frazendo biquinho pra ele com carrinha de cachorro pidão.

Deidara: ai meu santo Rikudou sn como vou dizer não pra vc me olhando assim, *suspiro* o que vc quer fazer? Mas não é pra ir pro mar aberto de novo

Sn: eu quero isso - seguro em sua nuca e o beijo ele me tirar de seu colo sem separar nosso beijo  ele segura na minha cintura e vai descendo a mão boba ate minha bunda  ele começa a desamarar o meu biquíni deixando meus seios a mostra e tira minha calcinha colocandos em cima da pedra sem parar o beijo, desço minhas mãos até seu shorts retirando tudo de uma só vez fazendo seu membro duro saltar pra fora, ele me coloca contra a rocha e vai trilhando beijos do meu pescoço até meu seios me fazendo arrepiar toda ele desce uma de suas mãos até minha intimidade ele me penetra dois dedos me fazendo gemer alto.

Deidara: eu nem comecei e vc já ta toda molhadinha sn. - diz e logo depois chupa meu pescoço.

Ele tira seus dedos de mim me coloca em seu colo enrolo minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço ele coloca seu membro em mim me fazendo gemer de prazer, ele começa a me estocar devagar e vai acelerando, o barulho do nossos corpos se patendo e mais o barulho da água acompanhando nosso ritmo na quela noite quente era algo que eu nunca ia esquecer, enquanto deidara me estocava umas de suas mãos massageava um de meus seios enquanto a outra sigurava minha cintura.

Sn: d-daddy eu quero ir mais rápido me fode com força. - falo entre gitos e gemidos.

Deidara atende meu pedido e vai mais rápido cada estocada que ele tava eu ficava cada vez mais excitada.

Deidara: vc tem uma buceta tão gostosa que eu to ate quase gozando - diz com voz ofegante.

Ele acelera mais as estocas eu tava chegando no ápice.

Sn: hããaaa, s-senpai e-eu vou gozar - digo gemendo.

Deidara: eu também vou.

Nois dois gozamos juntos deidara tira seu membro de mim jorando o líquido quente em mim e caindo um pouco no mar, me encosto em seu peito ofegante.

Deidara: acho melhor a gente voltar já ta ficando tarde, consegue ir andando ate em casa ou quer que eu te carregue? - diz enquanto veste sua bermuda

Sn: eu consigo, mas queria que vc me leva-se no cavalinho - faço carrinha de cachorrinho pidão. - digo em quanto coloco meu biquíni.

Deidara: ta bom eu te levo.

Saímos de lá e fomos embora pra casa, entramos em silêncio e subimos pro quarto, tomamos um banho rápido que acabou dando tempo de outro raud. Deitamos na cama exautos e dormimos de conchinha.

Olá minhas renegadas tudo bem com vcs? Espero que sim mais um capítulo pra vcs espero que tenham gostado um beijo o pra vcs e ate o próximo capítulo.

E dem uma olhadinha na minha outra fanfic: meu sol mitboru +18.

E eu tenho uma pergunta pra vcs, com qual personagem ou ships vcs querem que eu faça para uma outra fanfic? Eu amo escrever fanfic então sim eu consigo lidar com três de uma só vez, então comente com qual personagem ou ship pra mim fazer.

Deidara X leitora (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora