Deidara: fala logo itachi to curioso.
Itachi: o resultado é ... Sn o teste deu positivo.
Deidara e SN: POSITIVO - gritamos ao mesmo tempo de felicidade.
Eu o abraço ele me pega pela cintura e começa a me girar no ar.
Deidara: EU VOU SER PAI - ele gritava de felicidade enquanto me girava no ar.
Sn: tabom dei agora me coloca no chão se não vou ficar mais enjoada do que já estou.
Ele me coloca no chão me puxa pela cintura e me da um beijo, um beijo apaixonado e repleto de felicidade, não conseguia descrever o que eu tava sentindo na quele momento, ele solta o beijo e itachi vem e me abraça.
Itachi: meus parabéns mana.
Sn: arigato, onii-chan.
Konan: parabéns amiga - ela sai do sofá e vem me dar um abraço - felicidade pra vcs dois.
Pain: já vou logo avisando se vc não for para as missões eu vou descontar do seu salário.
Hidan: porra Pain estragou o clima dos dois agora, nem acabou as férias e vc já quer falar em trabalho. - diz revirando os olhos.
Sn: relaxa ai chefia eu tô grávida e não doente eu consigo muito bem fazer minhas missões, caso vc não saiba os uchihas
É um dos clãs mais poderosos de konoa e além disso eu posuo o Mangekyou Sharingan, amaterasu, chidori, jutsu bola de fogo, e vários outros jutsus copiados, não pense que eu sou uma fraca.Hidan: que isso gente que Coise sn supremacy.
Kakuzu: pain foi humilhado pela sn que isso.
Kisame: neh.
Pain começou a nos olhar com um olhar raiva.
Tobi: galera parece que o clima ficou meio pesado né, bom eu vou subir pro meu quarto, e deidara- senpai parabéns pelo bebê.
Deidara: hum obrigado Tobi hum.
Tobi: e vc também sn chan.
Sn: obrigado tobi.
Konan: amiga me escolhe pra ser a madrinha deixa vai.
SN: claro ne amiga vc e o Pain serão os padrinhos maternais e depois o dei escolhe os deles.
Deidara: essa fácil eu escolho o hidan eo kakuzu.
Hidan: ai sim deidara vou ensinar a palavra do senhor jabiroca pra essa criança.
Kakuzu: e por que eu vou ser o outro padrinho?
Deidara: duas coisas primeira hidan nada de jabiroca pra criança, e segundo kakuzu vc vai ser o padrinho "rico" quando essa criança crescer vai querer dinheiro e quando eu não tiver vc vai ser a segunda opção.
Kakuzu: mas que filho da pu...
Sn: EPA se ta bravo?
Depois de um tempo conversando todo mundo subiu para seus quartos. Deitei na minha cama enquanto deidara tirava sua camisa ele veio me abraçando por traz formando uma conchinha bem apertadinho, e não demorou muito o pra que seu amiguinho lá embaixo despertace.
Sn: é serio isso deidara - me referindo ao seu membro duro.
Deidara: eu não tenho culpa de vc ser tão gostosa assim mas se não quiser tudo bem não tem problema.
Dou um suspiro me sento na cama e tiro a camiseta deixando meu sutiã amostra e subo em cima do deidara.
Sn: eu vou te ajudar mas só desta vez não vai se a costumando.
Eu vou desabotoando sua calsa e puxo com tudo pra baixo, fazendo seu membro saltar pra fora eu o a bocanho fazendo jogar a cabeça pra traz por prazer começo um movimento de vai e vem com a boca com sua mão em minha nuca me fazendo sentir cada centímetro de seu membro em minha boca começo a sentir o gosto do pré gozo em minha boca e acelero os movimentos em alguns segundos ele goza na minha boca e como uma boa menina engulo tudo.
Deidara: vc é mesmo uma cadelinha sn.
Sn: auau, senpai.
Deidara: agora é minha vez de te chupar.
Ele me deita na cama e tira meu shorts junto com a minha calsinha, ele me penetra dois dedos me fazendo gemer alto ele tira e lambe os dedos e em seguida ele vem e me começa a me chupar ele brincada com meu critoris com a lingua me faxemdo gemer descontroladamente enquanto ele me chupava.
SN: hãaw, d-daddy e-eu vou gozar - disse entre gemidos. Em alguns segundos gozo em sua boca.
Deidara: vc tem um gosto maravilhoso sabia - diz lambendo seus lábios. - mas agora quero vc de quatro.
Eu o obedeço, ele deposita um tapa forte em minha bunda deixando vermelha ele começa a me estocar rápido e forte fazendo eco no quanto cada gemido era uma estocada mais funda e rápida, saio da posição fixando em seu colo kikando enquando o beijava
Deidara: vc tem uma bucetinha tão gostosa que eu to preste a gozar - diz com uma voz ofegante.
Sn: e-eu também.
Ele acerela os movimentos ate gozarmos juntos. Eu deito ofegante na cama e ele também.
Deidara: acho melhor agente ir tomar um banho.
Levantamos e fomos pro banho que deu em outro raud, deito na cama toda acabada deidara me abraça e dormimos.
Ola minha renegadas todo bem com vcs, pronto acabou o suspence felizes agora? Gente temos mais um entegrante na akatsuki bom ainda não kkk, espero que tenham gostado desculpa qual quer erro ai um beijo e ate o próximo capítulo.
E só uma pergunta o que vcs preferem que seja o BB da sn menina ou menino? Comenta ai
E fiquem com uma linda foto do deidara que eu achei no pinterest procurando uma foto pro capitulo
meu mais novo papel de parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara X leitora (+18)
Fanfictionjá avisando sim vai ter alguns erros nessa fanfic principalmente nos primeiros capítulos vcs me desculpem mas eu não tenho paciência sn uchiha irmã se Itachi e Sasuke, que aos aos seus 19 anos foi para a akatsuki, e se apaixona por sua dupla Essa...