O príncipe já estava na pequena arena interna do palácio, apenas para os guardas veteranos, e foi uma surpresa para Amber vê-lo ali quando ela chegou.- Pensei que a realeza só levantava um pouco antes do sol estar no seu auge. - Ela disse com um sorriso meio provocativo. Charles riu.
- Não sou como o resto da realeza. - Ele disse dando um sorriso charmoso.
- Aposto que sim. - Amber disse, ela se aproximou do local onde as armas estavam guardadas e pegou uma das espadas. - Está pronto? - Perguntou.
- Mais do que imagina. - Ele disse e atacou, seu primeiro movimento vindo pela direita, onde sua força era maior.
Amber moveu a espada se defendendo e os metais se chocaram causando um barulho alto, os dois olhares se cruzaram se provocando.
- Vejo que vossa alteza tem algumas cartas na manga. - A Wontorf disse num tom ousado e moveu a espada mais uma vez, agora, os dois ficaram mais próximos e o príncipe deu um sorriso de lado.
- Nem imagina o quanto. - Ele a respondeu piscando um de seus olhos.
Os dois voltaram a duelar, Amber avançava e Charles recuava, Charles avançava e Amber recuava. Em nenhum momento eles haviam deixado de olhar para os olhos do oponente.
Enfim eles recuaram e ficaram rodando, cada passo sendo observado pelo oponente tentando adivinhar quem iria atacar primeiro.
- Parece que está se segurando, guarda Wontorf. - Chuck observou, não parando seus pés em nenhum momento, mantendo a pose de luta.
- Não quero machucar alguém da realeza, isso custaria meu emprego, vossa alteza. - Ela o respondeu cordialmente.
- Não se preocupe com isso, afinal, eu que pedi para treinar. - Ele disse.
Um pequeno sorriso passou pelos lábios de Amber e ela atacou fazendo o primeiro movimento. Chuck conseguiu prever, bloqueou o ataque e começou a se defender das investidas da guarda. A Wontorf ficava avançando a cada golpe dado mas por pouco tempo antes do príncipe começar a contra atacar, pagando a moça de surpresa.
Num movimento inesperado, Chuck conseguiu tirar a espada dela, a arma voou por cima de suas cabeças indo parar quase do outro lado da arena, a acastanhada ficou surpresa ao se ver encurralada. Com uma investida rápida tentou correr na direção da espada caída, mas foi derrubada ao tentar se esquivar de outro ataque.
- Você quer me matar?! Estou desarmada! - Falou exasperada.
- Bom, você caiu. - Charles riu disfarçadamente, chegando perto da mulher no chão. - Então.. venci.
A guarda viu o príncipe se aproximar com a espada baixa, então aproveitou a oportunidade. Quando viu que ele estava perto o suficiente, o derrubou no chão conseguindo ficar por cima, com a surpresa de Chuck, conseguiu pegar a espada e usar contra o próprio. A arma afiada rente ao pescoço do príncipe.
Mas não era exatamente nisso que ele estava focando. O rosto da moça estava super perto do seu, revelando um sorriso provocativo por tê-lo derrubado, além de seus corpos estaram ainda mais colados.
- Agora você também caiu. - Ela disse com um olhar desafiador, sua voz calma e ofegante pela luta. - Quem venceu an?
Charles pegou na espada, exatamente onde estava a mão da senhorita, conseguindo usar sua força para rolar no chão novamente e conseguir que seu pescoço não fosse cortado, o objeto ainda pressionado nessa parte do seu corpo mas ele por cima de Wontorf.
- Com certeza você. - Ele disse chegando perto, fazendo ela largar a espada pois não podia simplesmente machucar o príncipe, quando mais Chuck chegava perto mas Amber ficava nervosa. - Merece uma recompensa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒic
РазноеCONCLUÍDA caroline quer ser uma mosqueteira desde pequena e, para isso acontecer, ela e suas amigas tem que lutar contra o machismo, salvar o príncipe da morte e impedir que o maldito conde se torne rei da frança Capa feita pela maravilhosa @Nigohyu