nineteen

21 2 19
                                    


Thomas bateu na porta da pequena casa, demorou um pouco, mas ele finalmente foi atendido por Caroline.

- Desculpe a demora, estava cozinhando. - Ela deixa ele entrar e fecha a porta.

- Onde está Savannah? - Ele disse notando o sumiço da colega de quarto de sua amiga.

- Está trabalhando no bar. - Caroline respondeu. - Sente, vou pegar um pouco de água.

Em alguns minutos, os dois estavam sentados no sofá com copos de água em suas mãos.

- Estou aqui para falar sobre a lista que me deu. - Thomas falou, Caroline respirou fundo.

- E então? - A Delacour perguntou e ele engoliu em seco.

- A maioria dos nomes está morto e os que estão vivos não moram mais por aqui. ‐ O Heroux disse.

Caroline comprimiu os lábios.

- Você sabe por que foram embora? - Ela o perguntou.

- Não, mas estive pensando em mandar uma carta. - Ele falou. - Iria chegar apenas alguns dias antes do baile. O que acha?

Caroline ficou em silêncio por alguns minutos, considerando a ideia, até que concordou com seu amigo.

Os dois passaram a noite escrevendo uma carta para Francis Stuart e, de manhã, Thomas iria andar até o correio e pedir para entregar.

Caroline só conseguiu dormir poucas horas antes de acordar para ir trabalhar. Ela saiu de casa dando de cara com Castiel.

- Você parece horrível. - Ele comentou.

- Bom dia para você também. - A Delacour disse seca.

Os amigos começaram a andar até o castelo, o sol já havia acabado de nascer, mostrando um dia novo e, que alguns dias depois, viraria uma semana nova. Cada vez mais perto do grande dia.

Os treinos deles estavam indo muito bem com a nova rotina que a princesa havia implementado. Caroline estava em sua melhor forma desde que havia chegado em Paris. Castiel aprendera muitas coisas novas e Savannah estava tão perfeita quanto quando foi expulsa do navio em que morava.

Os dias estavam passando tão rápido que, agora, eles estavam a apenas alguns dias antes do baile.

Amber caminhava pelos corredores a noite, já que era a vez dela de patrulhar. A Wontorf foi até a varanda para se certificar de que nenhum invasor estivesse lá, ela quase levantou sua arma ao ver a figura observando o céu, quase.

- Majestade, você precisa dormir de vez em quando. - Ela brincou se aproximando e ele se virou para vê-la.

- É sempre um prazer, Amber. - Chuck falou com as mãos apoiadas no pequeno muro que o impedia de cair.

Ela sorriu e os dois se viraram para observar o céu. A guarda sempre gostou de olhar para a lua.

- A lua está linda hoje. - Ele disse, parecia que estava lendo seus pensamentos.

- As estrelas também. - Amber falou.

- Amber. - Ela se virou para olhar ele. - Eu...Você acha que eu daria um bom rei? - Ele questionou.

- Por que me pergunta isso? Só nos falamos apenas algumas vezes.

- Eu preciso de uma opinião sincera. Não me bajularem ou dizer apenas que vou fazer bem. - Charles desabafou.

- Você é determinado, mesmo que seja apenas para ganhar um beijo, e não me discrimina por ser uma mulher na guarda real. - Ela falou. - Isso já é um ótimo começo.

ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora