twenty four

16 3 25
                                    


Andressa estava se saindo muito bem na luta, pode ser não tão bem quanto Amber ou Logan, mas ela estava bem. Seu único machucado foi quando um deles a pegou desprevenida no início de tudo.

A ruiva girou a espada em sua mão e atacou o oponente, ela nem sequer ouviu o barulho das espadas batendo pois estava concentrada demais.

A parte ruim de estar concentrada demais era que você também não ouvia os gritos ao seu redor, especialmente aquele chamando seu nome.

Aconteceu tudo tão rápido que ela mal assimilou as coisas, em um minuto estava em uma luta calorosa de espadas e depois Thomas a estava empurrando para longe, a última coisa que ela percebeu antes de ser empurrada fora a perna de seu oponente sendo esmagada por uma das pilastras decorativas.

Um grito a trouxe de volta a realidade.

Andressa viu Thomas sentar no chão desajeitadamente com a mão esquerda segurando seu braço.

- Você está bem? - Andressa perguntou preocupada se sentando.

- Acho que quebrei o braço. - Ele falou com uma careta dolorida.

Andressa xingou em espanhol e olhou ao redor, eles ainda estavam cercados de soldados traidores, a duquesa o mandou ficar em um lugar seguro e correu até Coralie, que quase a espetou com a ponta envenenada de sua bengala.

Assim que a ruiva explicou a situação, ela e Coralie foram até Thomas, escondido atrás de uma mesa virada.

- Volte para lá e ajude os outros, eu cuido disso. - Coralie disse, mesmo não tendo ideia de como ajudar o amigo.

A platinada deu sua bengala para Andressa e olhou para o braço de Thomas, percebendo que ele também deslocou o ombro.

- Eu vou ficar bem. - O sub comandante disse com dificuldade.

- Claro que vai. - Ela disse sarcástica e colocou ambas as mãos no ombro dele. - Isso vai doer mais em você do que em mim.

- A frase não...

Ele não terminou de falar pois Coralie já havia colocado seu ombro no lugar. Thomas a olhou com lágrimas nos olhos enquanto a platinada estava com um pequeno sorriso no rosto, tentando não rir.

- Você adorou isso, não foi? 

- É, eu gostei. - Ela falou.

Do outro lado da mesa, a luta estava acirrada. Savannah se perguntava onde estava Castiel, eles haviam se separado antes do início da luta e ela não o havia visto desde então.

Louis e Dominique lutavam lado a lado, ele com uma espada roubada de um dos soldados e ela com um prato bem resistente que antes estava cheio de frutas. Amber do outro lado do salão, se tivesse tempo, teria rido do casal inusitado lutando ao lado deles.

A ex-guarda apunhalou o homem com quem estava lutando a tempo de ver um dos seus cair no chão.

- LOGAN!

━━✥◈✥━

Katherine não fazia ideia para onde ela estava indo.

A princesa nem sequer havia prestado atenção no caminho, só sabia que havia parado para não se chocar com a parede. A loira franziu o cenho e olhou para os lados tentando encontrar alguma pista de onde o Conde havia levado seu irmão.

Mas não havia nada.

Katherine suspirou tentando não deixar o desespero a dominar, foi então que ela percebeu que corredor ela estava e que parede ela estava em frente. A princesa tocou em um tijolo específico e a parede se revelou uma das passagens secretas.

Ela correu pelos corredores até a luz sumir, Katherine pegou uma das tochas e acendeu, ela voltou a andar pelas passagens sem a mínima ideia de para onde eles foram, até notar que a cabine não estava em seu lugar habitual.

A princesa sabia que esse era o local que, normalmente, a cabine parava e, dali, ela só subia. Katherine voltou a correr, subindo escadas e rampas, correndo pelas passagens tentando encontrar onde a maldita cabine estava.

Depois de muitas corridas, a loira estava cansada mas não iria desistir só por causa disse.

Ela não treinou durante meses para ser vencida pelo cansaço.

Katherine correu mais uma vez até o local onde a cabine ficava, ela deu uma espiada na janela e percebeu que estava num dos lugares mais altos do castelo.

A princesa voltou a andar até a cabine, ela chegou lá a tempo de ver alguém virar no corredor e desaparecer de sua vista. Katherine andou na direção que a pessoa havia ido e se deparou com o Conde segurando seu irmão semi-acordado nos braços.

- CHARLES! - Ela gritou correndo para mais perto, porém, parou assim que viu que Clermont segurava uma arma apontada para a cabeça de seu irmão. - Abaixe essa arma.

- Me obrigue, princesa. - Ele disse praticamente cuspindo o título de Katherine.

━━✥◈✥━

Caroline estava perdida.

Ela não tinha ideia de onde havia se metido, só sabia que estava seguindo a princesa e do nada ela sumiu nas passagens secretas.

A Delacour bateu na própria testa, se repreendendo, e voltou a andar pelos corredores.

Ainda perdida, Caroline decidiu olhar pela janela, mas arregalou os olhos com a cena se desenrolando na sacada ao lado.

Katherine estava em frente ao Conde, que segurava o príncipe, aparentemente, o ameaçando.

Não se eu puder impedir, pensou a Delacour.

Caroline abriu a janela, ela estava em uma torre estreita um pouco acima da sacada onde os três da realeza estavam. Caroline ficou no parapeito da janela, o vestido não ajudava nem um pouco em se manter discreta, mas ela conseguiu.

A Delacour respirou fundo, lembrando das lições de quando era criança e...pulou.

Percebendo que estava indo de cabeça, Caroline levantou as mãos acima da cabeça e, quando chegou ao chão, conseguiu dar uma pequena cambalhota e então se levantou.

Clermont estava com os olhos arregalados, Katherine também parecia muito surpresa, já Chuck mal prestou atenção estando semi acordado.

- Acabou para você, Clermont. - Katherine falou.

- Não dá para lutar dois contra um e ainda o manter de refém. - Caroline debochou.

- Me dê o príncipe e sua sentença será diminuída. - Katherine falou.

O Conde estava sem saída dessa vez.

















╔═════ ࿇ ═════╗

ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora