Castiel se sentia irritado, o machucado em sua costela, mesmo sendo pouco superficial, doía como nunca. Passaria na enfermaria assim que terminasse de passar as tarefas para a garota que o atropelara na vila.- Você está bem? - Caroline perguntou percebendo a expressão sofrida do colega de trabalho.
- Sim. - Castiel respondeu monosilabicamente, até ver uma amiga passando. - Amber. - Chamou ela e começou a caminhar em direção a guarda, fazendo um sinal para Caroline acompanhá-lo - Guarda Wontorf, poderia ajudar ela a achar os materiais de limpeza? Preciso cuidar de um assunto pessoal.
- Claro, Fush, pode ir. - Amber sorriu amigavelmente para eles.
- Obrigado. - Ele falou e foi para a ala leste do castelo.
Amber guiou Caroline até um pequeno quarto de limpeza e a Delacour pegou os materiais que precisava.
- Ele estava bem mesmo? - Carol perguntou após um tempo. - Parecia meio abatido.
- É um pouco complicado. - Amber falou e Caroline franziu as sobrancelhas confusa. - Ele ficará bem, não precisa se preocupar.
Carol assentiu e foi fazer a primeira tarefa que recebeu, primeira de muitas. Deve ser a maneira que Castiel escolheu para se vingar de mim, pensou a Delacour.
No lado oeste do castelo, Katherine tentava convencer Chuck a sair do quarto, o dia estava ensolarado e o vento corria pelas árvores, era um dia ótimo para treinar na concepção de princesa, mas o príncipe teimava em ler livros antigos e anotar maneiras de como administrar seu futuro reino.
- Por favor, Chuck. - Se não vou conseguir com o argumento, conseguirei com a insistência, a princesa repetia em sua cabeça como um tipo de mantra. - Você poderia me ensinar suas técnicas em luta.
Charles nada disse, apenas continuou fazendo anotações no papel, mas após sua irmã lhe implorar por dez minutos inteiros ele cedeu.
Os dois foram para o lado de fora do castelo discretamente e Katherine os guiou para o meio da floresta perto do castelo.
- O que estamos fazendo aqui exatamente? - O príncipe perguntou confuso vendo sua irmã ir até uma pilha de folhas e tirar de lá duas espadas.
- Eu disse que iríamos treinar um pouco. - Katherine jogou uma espada para o irmão, ela deixou sua espada no chão e levou suas mãos para a parte de trás da saia, Katy abriu o botão e tirou aquele excesso de pano revelando uma calça masculina ajustada para seu tamanho.
- De quem...
- Eu conheço algumas pessoas. - Katherine deu de ombros como se não fosse nada e Charles não pode deixar de sentir um pouco de ciúmes da irmã. - Pronto para perder? - Perguntou enquanto erguia sua espada.
- Para você? Faça-me rir. - Disse Charles em tom de brincadeira.
- Irá se arrepender dessas palavras irmão. - A loira brincou e atacou, Charles ficou surpreso mas se defendeu a tempo.
━━✥◈✥━━
O filho do conde seguiu pelo corredor do castelo, seu pai e ele haviam falado sobre sua noiva, mas grande parte da conversa foi apenas seu pai a criticando e Louis quieto, apenas prestando atenção.
Louis sabia o quão maligno é o pai que tem, o Conde de Clermont sabia se livrar dos inimigos que tinha e dos amigos também, Louis só esperava que ele não se livrasse de sua noiva apenas por ela o desrespeitar.
E pensando na moça de cabelos platinados, avistou a mesma conversando com a dama de compainha da princesa. Louis se aproximou e pediu desculpas por interromper a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒic
DiversosCONCLUÍDA caroline quer ser uma mosqueteira desde pequena e, para isso acontecer, ela e suas amigas tem que lutar contra o machismo, salvar o príncipe da morte e impedir que o maldito conde se torne rei da frança Capa feita pela maravilhosa @Nigohyu