Já fazia alguns dias que o desastroso baile havia acontecido e Charles estava no antigo quarto abandonado nas passagens secretas, limpando as provas que ele e o Louis estavam coletando para acabar com a reputação de Clermont.- O que está fazendo? - A voz de sua irmã lhe chamou a atenção, fazendo ele virar para vê-la na porta.
Chuck suspirou.
- Eu e Louis estávamos juntando informação para acabarmos com a reputação do Conde. - Ele falou jogando uns papéis em cima da mesa. - Era um bom plano.
- Aposto que sim. - A loira sorriu para ele e se aproximou da mesa.
Vários papéis estavam em cima dela, Katherine pegou um deles e leu seu conteúdo, aparentemente, Clermont já fazia os planos de se tornar rei a um bom tempo.
- Por que está aqui? - Charles perguntou subitamente.
- Estava lhe procurando. - A princesa disse colocando o papel de volta na mesa. - Papai deseja falar com nós dois. Parece importante.
- Então é melhor irmos. - Ele disse se levantando.
Os dois seguiram pela porta até a cabine da passagem secreta.
Quando chegaram lá, os irmãos ficaram confusos quando viram a rainha junto com Castiel e Savannah.
- O que está acontecendo? - Katherine perguntou chegando perto de onde a mãe estava sentada. - Por que Savannah e Castiel estão aqui?
- D-digamos que estou aqui p-para apoio emocional. - Gaguejou Savannah olhando de Castiel para o rei.
Sua fala só pareceu deixar o príncipe e a princesa mais confusos.
- Temos notícias importantes. - Jacques falou, os filhos e a esposa o olharam esperando ele falar. - Sentem-se.
Os irmãos se entreolharam com desconfiança, mas se sentaram e esperaram o pai falar.
- Então... - Castiel pigarreou e olhou para Jacques. - Comece.
O rei suspirou, começando a ficar irritado, antes de falar.
- Anos antes de Charles nascer. - Ele começou. - Eu viajei para a Alemanha, para fazer um acordo com os governantes. - Eles assentiram, Savannah sentiu Castiel ficar tenso ao lado dela, então apertou sua mão. - Lá eu conheci uma mulher chamada Ava...
Os olhos de Katherine se arregalaram fazendo a conexão instantaneamente, nem ouvindo o restante da história do pai. O Fush percebeu a mudança na princesa e respirou fundo, inseguro da resposta que ela iria dar.
Ao terminar de ouvir a história, Chuck estava tão surpreso quanto a irmã. Já Sophie apenas assentiu com o rosto limpo de emoções.
- Se vamos apresentá-lo como seu filho precisamos fazer isso algumas semanas depois da coroação. - Katherine disse. - Este palácio já teve notícias demais para um mês.
Castiel a encarou surpreso com sua fala, ela apenas lhe lançou um sorriso amigável.
- Concordo. - Chuck disse ainda chocado.
Savannah sorriu para Castiel, ainda apertando sua mão.
- Oh! - Sophie exclamou dramaticamente se levantando, assustando a todos. A rainha se aproximou de Castiel com um sorriso enorme em seu rosto e lhe apertou as bochechas. - Você é tão lindo, obviamente puxou a mãe. - Ela disse provocando o rei sutilmente. - Tem certeza que quer fazer parte desta família, querido? Nós não somos muito convencionais.
- Menos, Sophie. - Jacques avisou sério.
Mas ela não deu ouvidos, ao invés disso, soltou as bochechas do Fush e se sentou ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒic
AléatoireCONCLUÍDA caroline quer ser uma mosqueteira desde pequena e, para isso acontecer, ela e suas amigas tem que lutar contra o machismo, salvar o príncipe da morte e impedir que o maldito conde se torne rei da frança Capa feita pela maravilhosa @Nigohyu