ten

74 6 37
                                    


ALGUMAS HORAS ANTES

- Então você sabe usar uma espada só por quê sabe a maneira certa de cortar um peixe? - Caroline perguntou.

Ela e Castiel estavam na entrada dos empregados no castelo, eles estavam em um tipo de debate, Castiel dizia que facas eram como espadas menores e Caroline discordava, dizendo que as duas eram completamente diferentes.

- Não exatamente. - Ele discordou.

Eles continuaram a discussão por bastante tempo, até chegarem na cozinha, Caroline pegou os itens de limpeza e foi falar com Madame Tremaine, enquanto Castiel se preparava para cozinhar.

Cada um foi para suas tarefas, só esperando o momento certo para voltarem a discutir.

Caroline, que havia terminado suas tarefas, entrou na cozinha, colocou os materiais de limpeza no lugar e foi procurar por alguém conhecido. Estava quase na hora do almoço e logo depois teria que se encontrar com Vanny.

- Varenne! - Caroline a chamou, Amélie, que é recém contratada por Madame Tremaine, virou-se para olhar a Delacour.

- Olá, Caroline. - A ruiva disse com um sorriso gentil.

- Olá, você saberia me dizer onde está madame Tremaine? A procurei em todo lugar e ainda não achei ela. - A morena disse frustrada.

- Ela teve que resolver um problema pessoal em casa, algo a ver com as filhas, não sei ao certo. - Amélie disse e Carol franziu as sobrancelhas.

- Então quem está no comando enquanto ela estiver fora?

- O Castiel. - Caroline olhou ao redor tentando encontrar o amigo. - Ele está lá fora, foi verificar como os jardineiros estão.

- Obrigada. - Caroline falou e saiu correndo em direção aos jardins.

Os jardins do castelo eram lindos, muito verde e muitas flores para todos os lados parecendo um tipo de labirinto, o que dificultou muito para Caroline.

Quando finalmente o encontrou, no local onde os mosqueteiros treinavam, Castiel e mais alguns rapazes riam enquanto lutavam.

Carol se aproximou deles, que ainda não haviam notado ela, e observou a luta. Eles batiam com as espadas, iam para frente e para trás, executavam golpes que, as vezes, falhavam e eles davam risadas.

- Castiel? - Caroline perguntou, tímida. O de cabelos pretos pediu para os amigos pararem e olhou para ela.

- Oi. - Ele respondeu.

- Pode vir aqui? - Ela perguntou de novo.

Ele deu uma risadinha e caminhou até ela, enquanto os garotos com quem ele estava ficavam rindo baixinho apontando para ele e falando alguma coisa.

- Será que eu poderia tirar um horário de almoço maior hoje? - Carol perguntou nervosa. - Eu tenho um tipo de compromisso. Por favor, é importante.

- Não posso, Caroline. Madame Tremaine iria comer meu fígado se eu fizesse isso. - Castiel disse.

- Por favor, é muito importante. - Caroline falou em súplica. - Pode ir comigo se quiser! - Exclamou e Castiel lhe fez uma cara confusa. - Você até que é bem habilidoso com uma espada para um cara que só sabe cortar peixe, tenho certeza que seria útil lá.

- Lá onde? - Castiel perguntou curioso.

- Eu te explico se você me deixar ir. - Ela deu um sorriso.

- Não. - Ele disse começando a se afastar mas Caroline segurou seu braço.

- Ta, ta, ta. - A Delacour disse e Castiel voltou para onde estava. - Alguém ouviu sobre algo contra o príncipe e estão fazendo um grupo para não deixar acontecer.

Ele ficou quieto por dois minutos, três minutos, quatro minutos, talvez um seis quando finalmente abriu a boca para dizer algo.

- Ok. - Ele disse e Caroline deu pulinhos animados. - Mas irá ter que me levar com você.

- Feito!

AGORA

- Vamos começar o treino? - Amber perguntou. Todos haviam se sentado em algum canto para ouvir a história de Carol e Tiel, eles concordaram.

- Vejo vocês daqui a pouco. - Katherine disse se levantando.

- Não vai ficar? - Andressa perguntou confusa.

- Embora eu queira, não posso. - A princesa fez uma careta triste. - Tenho muitos compromissos hoje e se não for meu pai vai desconfiar, eu realmente não quero ficar de castigo hoje.

Logan, já sabendo qual eram os tais castigos, mordeu os lábios nervoso. Katherine deu um último sorriso a todos e se dirigiu a saída.

- Bom, eu também tenho algumas coisas à fazer. - Coralie deu de ombros e foi até a parede giratória. - Se eu ouvir muitos gritos, vou voltar.

- Para assistir nosso sofrimento. - Caroline disse em tom brincalhão.

- Talvez. - Vanny manteu o tom divertido. - Até mais. - falou e apertou um dos tijolos da parede, que rodou novamente até as armas estarem a mostra.

━━✥◈✥━━

- Você pega mais pesado que meus treinadores. - Logan, que estava esparramado no chão, falou cansado.

Caroline, Castiel e Andressa que estavam sentadas em uma das máquinas de treino concordaram, já Coralie riu.

- Você é um dos novatos, certo? - Amber perguntou e Logan assentiu. - Iria ver pior cedo ou tarde na sede. Alguns treinamentos de lá são bem...Incríveis.

Logan bufou.

- Ah, não fique tão chateado. - Coralie comentou risonha. - Ser mosqueteiro é isso, não? Ficar de cara com seu maior medo e dizer "haha, você não me assusta".

Carol e Logan lhe ergueram uma sobrancelha. Andressa, que estava bem calada, fez uma careta e Castiel fez cara de desgosto.

- Você treinou lá? - Dressa perguntou para Amber, curiosa.

- Era um requisito para servir de guarda, então tive de ir. - Wontorf deu de ombros. - Mas fui treinada em casa, com meus irmãos. Aquele lugar serviu apenas para reforçar o que eu já sabia.

Savannah, que estava quieta em um canto batendo em um saco de areia com raiva, falou bem baixinho para si:

- Sorte que não foi em um navio cheio de pessoas machistas.

Todos pareceram ouvir e se viraram para a de cabelo castanho, que continuou a bater no saco ignorando eles, mas assim que Castiel iria se pronunciar, uma das portas fora aberta revelando Katherine.

- Olá. - Ela os cumprimentou. - O treino foi bom? - Se aproximou de Coralie.

- Se você quis dizer bem massacrante, então sim, foi bom. - Andressa fez piada e Katherine riu de lado.

- Alguns aqui precisam melhorar suas técnicas e treinar mais, porém foi bem esclarecedor. - Amber disse com um sorriso.

- Isso é bom. - Katherine se pronunciou e se virou para Coralie. - Participou do treino? - A platinada fez uma careta.

- Prefiro ficar bem quieta com a alquimia e ajudar só no necessário se se tratar de luta. - A Vangeance respondeu.

- Sabe que irá ter que aprender o básico, não é? - Amber a perguntou.

Coralie bufou e cruzou os braços como uma criança birrenta.

- É mais fácil do que parece. - Caroline disse e Coralie a olhou.

- Obrigada por mentir, me senti melhor.























╔═════  ࿇  ═════╗
Eai meu povo
Curtindo a quarentena?
Eu não (-:

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje

Obs: música nada a ver com o cap é pq eu gosto dela msm

ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora