three

114 8 21
                                    


Caroline finalmente chegou em Paris, o vilarejo era muito bonito e confortável. Ela e Max, como ela havia apelidado o cavalo, pararam em frente a um espetáculo que os mosqueteiros estavam dando. Caroline ficava impressionada cada vez que um deles fazia um golpe que ela não conhecia, Carol treinava com um mosqueteiro aposentado que morava na sua vila e por isso aprendeu muitos golpes de espadas e formas de luta da velha guarda.

Um dos mosqueteiros tentou golpear o outro, só que ele se abaixou a tempo e conseguiu espetar o homem com sua espada de esgrima. Eu faria melhor, Caroline pensou.

- Alguém aqui teria a coragem de enfrentar nosso querido menino de ouro, Logan Stuart's? - Um homem de cabelos castanhos perguntou e apontou para o garoto de olhos azuis, Caroline desceu de seu cavalo.

- Eu quero. - O homem a olhou como se perguntasse se ela estava falando sério. - O que foi? Estão com medo de perder para uma garota?

- Muito bem então, Logan vs - Ele se auto interrompeu. - Seu nome, querida.

- É Caroline e eu não sou sua querida. - Ela quase rosnou para ele.

- Ok, querida. - Ele zombou e Caroline quase foi para cima do pobre homem. - Logan vs Coraline, dêem uma espada para a menina. - Dito e feito. - Que a batalha comece! - Os camponeses começaram a gritar e apostar em favor de Logan.

Caroline foi com tudo, avançou e quase conseguiu desestabilizar Logan, mas esse correu para longe da espada dela, Logan se aproximou e tentou espeta-lá, mas Carol deu um flic-flac para trás fugindo dele, assim que se estabilizou no chão, Caroline ergueu sua espada e Logan ergueu a dele, os dois rodavam só esperando o próximo movimento do adversário, o Stuart's foi para frente e tentou golpear ela só que Carol se abaixou a tempo, ela se levantou e o som de suas espadas batendo uma contra a outra foi mortal, os camponeses pararam de gritar e estavam prestando total atenção nos dois.

As espadas batiam sem parar e os movimentos dos dois pareciam não acabar, eles eram ágeis e a maneira de lutar de cada um era incrível. Caroline se esquivava e atacava, Logan também e a luta parecia não ter fim. Carol pulou em cima de uma barraca de vendas se esquivando do menino de ouro e deu um mortal, assim que fixou seus pés no chão, Logan apontou a espada para seu pescoço.

- Parece que alguém está encurralada. - Logan brincou e Caroline ergueu o queixo em desafio, a Delacour ergueu sua espada, a rodou na de Logan algumas vezes e puxou a espada para cima fazendo a dele sair de sua mão e pousar em algum lugar atrás dela.

- Parece que alguém está encurralado. - Caroline debochou e espetou o peito de Logan com a espada. - Mais sorte na próxima vez. - Ela sorriu sarcasticamente.

- Palmas para a menina de ouro! - O homem de cabelos castanhos falou e começou a bater palmas, os camponeses que estavam assistindo também, alguns vaiando ela, mas Carol não se importou, ela tinha chegado em Paris só a algumas horas e já havia ganhado uma luta, a Delacour estava muito feliz.

Caroline fez uma reverência exagerada e riu de si mesma por quase perder o equilíbrio, ela devolveu a espada para um dos mosqueteiros que estavam perto dela e foi para perto de seu cavalo, Max relinchou.

- Está com fome, garoto? - Caroline perguntou, Max relinchou novamente. - Vou comprar uma maçã para você.

Carol foi até uma barraca e pegou algumas moedas douradas em uma bolsinha amarrada em sua calça, ela pagou o vendedor pela maçã e o agradeceu depois dele fazer um elogio a sua luta com Logan. Caroline se aproximou de seu cavalo e lhe estendeu a maçã, que foi comida na hora por Max.

- Você luta muito bem. - Ela ouviu uma voz e virou para trás dando de cara com o menino de ouro. - Sou Logan Stuart's.

- Caroline Delacour. - Respondeu a ele. - Obrigada pelo elogio, você também não é nada mal.

ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora